Fictora



  • Qual o seu nome ?
Meu nome é Layla, mas se quiser me chame apenas de Lay.

  • Quando começou a criar fanfics ?
Desde 2009 comecei a escrever minhas fics, não necessariamente do cantor Justin Bieber. Porém, só comecei a postar por sites e blogs em 2010.

  • Como surge inspiração ou imaginação pra criar as fanfics ?
A maioria das fics que eu crio são de sonhos que eu já tive, então no dia seguinte eu já passo as ideias pro pc, e salvo pra um dia postar, as vezes também tiro ideias de clipes de músicas e de suas letras.

  • De onde surgiu o nome "The Theory of Dream" ? ( Resposta exclusiva da Lee, criadora do blog. )

O antigo nome era com o username do meu FC, mas achei muito clichê e resolvi mudar.  Lembrei da série “The Big Bang Theory” e juntei com Justin. Assim saiu a teoria de sonhar. 

  • Além de Justin Bieber, você é fan de algum cantor/série/banda/etc ?

Sim, além do Justin, alguns dos meus vários ídolos são : Demi Lovato, a banda Muse que é minha favorita, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Miley, Emma Watson, Logan Lerman, Daniel Radcliffe, Usher, Chris, Katy Perry, sou Twilighter, amo Percy Jackson e os Olimpianos; sou Potteriana e é claro, minha escritora favorita e inspiração Stephenie Meyer, mas há muitos outros.

  • Seu sonho ?
Bom, eu tenho muitos sonhos, e além de conhecer meus ídolos, em especial Demi e Justin, meu sonho, como algumas leitoras aqui sabem, é ser escritora, sempre quis ser, desde pequena, porque não tem nada que eu ame mais do que escrever e ler, e pra mim, não há nada mais bonito, do que passar um sonho ou uma história que você mesma criou para outras pessoas, e é o que eu pretendo fazer, porque é o que eu gosto, é o que eu quero fazer.

  • Porque chama as leitoras de pussycats ?
Pussycats significa : gatinhas/gatas e minha leitoras são gatas então decidi dar esse apelido - awn.
  • Conselhos ?
Sonhe e acredite, não importa quantas vezes as pessoas te digam que é impossível ou que nunca irá acontecer, se você acredita, é possível, claro que é. Leia muito, é o melhor jeito de imaginar e sonhar e nunca de ouvidos pras pessoas que te dizem que você nunca irá conhecer seu ídolo/a, as pessoas diziam que era impossível Justin ser um cantor famoso, e hoje ele é mais que isso, é a inspiração dos fans e o motivo de inveja pros haters, porque ele conseguiu realizar seu sonho, então porque você não conseguiria ?


bj.



2 comentários:

  1. Pode divulgar o meu blog ? Obrigada :3 http://beliebers-sonhadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo best <33

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?