terça-feira, 25 de janeiro de 2011

-Oi !-ele disse e logo me abraçou  forte,e depois assenou para meus amigos.
Nós entramos no carro,lá estava Christian no banco passageiro da frente,e Chaz e Ryan atrás.
Nos cumprimentamos.
-Ryan,quer dirigir ?-disse o Justin
-Claro !
Justin se sentou na minha frente e então ficou me encarando com um olhar pevertido e ficava dando algumas risadinhas.Eu era muito tímida,ja devia estar vermelha.Chaz percebeu a situação e disse:
-Então,vocês são do Brasil ,certo?Percebi pela beleza de vocês... -ele parou e olhou para o Pedro-Ei cara,você não !
Todos deram risada e o Pedro com cara de tacho .
 Chegamos rapido no local,Ryan dirigia como se fosse um fugitivo da polícia.
O lugar era lindo,a grama era verde vivo,o céu estava limpo e as árvores eram altas e belas.
-Bem...chegamos !-disse Justin sorrindo
Armamos nossas barracas,e depois sentamos em volta da fogueira.Todos estavam conversando;Justin percebeu que ninguém prestava atenção em nós então fez um sinal com a cabeça para mim segui-lo.
Ele foi andando e eu o encontrei mais á  frente.
-Olá,meu nome é Justin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?