domingo, 3 de fevereiro de 2013

'll be alright - 31° Warriors Of Passion 2° Stage. - BIG.


Oi gente, me desculpem por ter demorado, mas obg por entenderem já que sabem o motivo, pra quem ainda não sabe, clique aqui. Fiquei muito feliz, o apoio de vcs é mais que importante pra mim. A capa representa a hora q a Katy disse ao Justin q tudo ia ficar bem - piegas. Tomara que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais. Boa leitura !

No último capítulo ...

Depois começaram os socos entre os dois, eu ainda estava paralisada. 

(...)

- Fique longe dela ! - Justin disse antes de revidar outro soco, acertando o capanga bem no canto da boca, tremi, essa deve ter doido. 

Eu ainda estava em efeito do choque, tudo tinha sido tão rápido - ouvi mais um barulho de soco e vi Justin colocar a mão em cima da sobrancelha que agora tinha sangue escorrendo, ele grunhiu com raiva e foi pra cima do homem de novo.
Eu gritava pra pararem, isso não iria acabar bem.

Logo os dois estavam no chão, eu gritava feito louca, Justin estava ganhando e num piscar de olhos o homem o deixou por baixo o enchendo de pancadas no estômago, cada pancada, sentia como se fosse em mim, ele deu mais uma pancada seguida de um chute na perna, Justin ficou imóvel e vidrado no meu rosto, fechou os olhos.

Agachei em seu lado.

- Justin ! Acorda ! Fala comigo, Justin ! - Eu gritava, porque ninguém acordava e vinha nos ajudar ? - Beijei sua boca que tinha sangue. - Justin, por favor !

O cara me empurrou de leve pro lado e carregou Justin o pondo em suas costas - como um saco de batatas.

- Cuidado, por favor. - Eu disse baixinho, quase ralhando.

(...)

Já estávamos andando fazia um tempo.
Eu sabia que não iria ser fácil deixar minha família e Justin pra trás enquanto fosse salvar meus pais.
Eu queria dizer que estava bem melhor por saber que pra qualquer lugar que eu estivesse indo, Justin estava indo também, porque o capanga estava o levando, mas, não era bem assim. Ele estava machucado e sangrando, por minha culpa, como eu podia dizer que estava bem melhor ?

- Entra. - O homem disse rude e eu não entendi, até que vi que tínhamos chegado a um carro preto, eu não tinha reparado, pelo caminho inteiro fui olhando pra Justin.
Entrei sem questionar no banco de trás - e eu nem podia questionar - reparei que o homem ia colocar Justin no porta malas. 

- Não ! - Eu disse colocando a mão na cabeça num ato desesperado. - Eu o levo, no meu colo, no banco de trás ! Ele vai ficar sem ar aí. Por favor ! - Implorei.
- A viagem vai ser longa, não reclame pelo peso dele depois. - Ele disse me olhando. Assenti.
Entrei de novo no banco de trás e ele colocou Justin em meu colo.
Logo entrou no carro, que deu um solavanco, e acelerou logo depois.

- Meu amor ... - Eu sussurrei e passei meus dedos de leve nos machucados do rosto. - Por que tem que sempre se arriscar por mim ? - Sussurrei e logo depois senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Lembrei que estava com uma blusa de frio por cima de outra blusa que eu usava, Justin ainda estava com roupa de dormir, devia estar morrendo de frio, tentei colocar minha blusa em volta dele sem machucá-lo, isso iria aquece-lo por um tempo.
Dei um beijo de leve em seus lábios machucados e senti minhas lágrimas no meio do beijo. - Eu te amo, vai ficar tudo bem. - Sussurrei depois de um tempo.
Sentia toda hora o capanga nos vigiando, sentia que ele ouvia tudo. Tentei esquecer e ignorar a vontade que eu tinha de socar a cara dele, assim como ele fez com a do meu namorado.

(...)

POV. Pattie

Fazia um tempo que eu já tinha acordado. 
Preparei o café como em todas as manhãs e esperei todos descerem enquanto eu fazia algumas ligações.
Logo as crianças desceram e depois de me darem bom dia atacaram os biscoitos de chocolate, sorri.
Erin e Jeremy desceram logo depois, nos cumprimentamos e eles tomaram seu café.

Erin e eu já tínhamos começado a preparar o almoço e nada de Katy e Justin descerem, não fui acordá-los antes porque podiam estar ocupados, mas já estava tarde e eu comecei a estranhar.

Bati na porta do quarto deles duas vezes seguidas, os chamei e nada.
Entrei quando ví que a porta não estava trancada, mas eles não estavam lá, entrei na suíte e também não estavam. Se eles saíram, como é que eu não percebi ? E Justin nunca sai sem antes avisar.
Eu estava com um pressentimento ruim.
A cama deles ainda estava desarrumada, e eles sempre arrumavam antes de descerem pra tomar café juntos. Estava tudo muito estranho.
Arrumei a cama deles e quando estava terminando eu vi.
Tinha um papel em cima da cômoda do lado em que Justin costumava dormir.
O papel já estava aberto, como se alguém já tivesse o lido, comecei a ler sentada na cama.


Querida família.

Acho que posso os chamar assim. Bom, pelo menos no tempo que passei aqui, foi assim que me senti, como se tivesse encontrado uma nova família. 
Lamento não poder passar mais tempo aqui, fui embora mais cedo do que pensei que iria. Porém, todo o tempo que fiquei, eu estava feliz. Era algo tão diferente pra mim, estar em uma casa normal e olhar ao redor e não ver a todo tempo treinos entre soldados que fiquei encantada. Fiquei encantada com a ideia de ser, totalmente normal. Obrigada por tudo, vocês me proporcionaram isso, foram os dias mais felizes de toda minha vida.
Justin, meu amor. Você não sabe como me dói ter que te deixar - mesmo que eu não saiba por quanto tempo estaremos separados - você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida e sabe disso. Com você, passei os melhores momentos e noites, e eu juro, estarão pra sempre na minha memória. Porque é você que rodeia todos os meus pensamentos, você foi o único que eu amei.
Não sabem como é difícil passar pela porta da sala indo atrás de meus pais e deixá-los aqui.
Mas, mesmo que eu não volte, saibam que amo todos vocês. Desculpem por não me despedir, mas eu não aguentaria. Quando tiver uma chance, eu volto, volto com meus pais. Sim, o culpado por eu estar partindo foi Robert.
Amo todos vocês, minha família que guardarei no coração e no pensamento aonde quer que eu vá ou esteja.
Não consigo dizer Adeus, então até logo.
Eu queria ficar, mas isso não muda nada.
Desculpe.

Katheryne.

Senti as lágrimas descendo cada vez mais rápido de acordo com o que eu lia, não queria acreditar que tinha ido em bora, e Justin ? Onde está o meu filho ?

- Katheryne foi embora e deixou isto, Justin não está no quarto ! - Eu gritei descendo as escadas.
- O que ? - Jeremy perguntou alarmado pegando o bilhete de minha mão e o leu.
- Ela foi atrás dos Benson ! - Jeremy disse se referindo a Katy.
- Eu sei ! - Respondi chorando e Erin me apertou mais contra seus braços, ela estava me abraçando.
- Justin não está lá em cima ? 
- Não ! - Eu respondi em meio a um soluço.
- Ele foi atrás dela. - Jeremy disse, aquilo não foi uma pergunta, foi uma afirmação.
- O bilhete já tinha sido lido, já estava aberto quando eu encontrei. - Eu disse.
- Ele foi atrás dela. - Repetiu. 

(...)

POV. Justin

Acordei com uma dor insuportável no estômago.
Eu me sentia tonto e senti o cheiro de Katheryne espalhado por onde estava. 
Katheryne ! Eu a tinha impedido de ir ?
Abri os olhos.
Katy estava lá, eu estava deitado em seu colo, sua blusa ao meu redor, por isso seu cheiro impregnado.
Eu ia falar algo mais ela me impediu colocando o dedo na minha boca.
E depois indicou o olhar pra frente, olhei e lá estava o homem que eu tinha socado, e que me fez apagar. Senti meu sangue pulsar mais forte.
Então entendi.
Eu não tinha conseguido a impedir de ir, mas eu tinha ido junto com ela.
Ela virou meu rosto em sua direção novamente e me beijou, senti uma ardência na boca com certeza eu tinha me machucado, mas eu só tinha seus lábios pra me sentir melhor.
Vai ficar tudo bem. - Ela disse sem emitir som, apenas mexendo a boca.
Assenti e firmei meus braços em volta de sua cintura a abraçando.

Senti o carro parar.
Senti Katy tremer e fiz força pra me levantar pra ver o que estava acontecendo - meu corpo estava todo dolorido, como se eu tivesse ficado muito tempo em uma só posição, mas era um pouco pior, porém suportável - o capanga saiu do carro fazendo antes um sinal pra ficarmos quietos.

Estávamos num posto de gasolina, Katheryne olhou pra mim, e eu sabia que ela pensava a mesma coisa que eu, era nossa única chance.

(...)

POV. Robert

Noite passada Felipe tinha ido buscar Katheryne finalmente, e eu sabia que ela viria, pelo bem de seus pais.
Ele estava demorando - ou era apenas minha ansiedade - de Atlanta até aqui é bem longe, pensei, vai dar tudo certo, e daqui a algumas horas, Katy já vai estar aqui, ao meu lado.

(...)

Recebi a ligação de Felipe e já era de tarde.

- Chefe ?
- Conseguiu ? - Perguntei logo de cara.
- Sim. - Ele disse. - Mas, fiz algo que estava além de seu plano.
- O que é que você fez palerma ? - Perguntei rude.
- Não posso falar agora chefe, não é ruim, fique calmo.
- Eu estou calmo idiota. - Dei uma pausa. - Tomara que não seja ruim mesmo, olha aqui Felipe, eu te coloquei como centro nesse plano, você é o meu melhor capanga, não me desaponte. - Eu disse. - Eu não gosto de falhas, e não dou segundas chances.
- Eu sei, chefe. - Respondeu.
- Ótimo.
- Eu já estou quase atravessando a fronteira, daqui duas horas mais ou menos, chego aí.
- Tá. 

Desliguei.

O que é que ele fez ? Não gosto de surpresas.

(...)

POV. Jeremy

O que é que Katy tenha feito por causa de seus pais foi a mando de Robert, ela deixou bem claro no bilhete. Eu não tinha nada a fazer, porém já estava na hora de a polícia e o exército agir contra Robert, ele já tinha trazido problemas demais pra minha família, e ninguém mexe com minha família.

Deixei as crianças Erin e Pattie em casa e peguei minha moto. Fui até o centro de Atlanta, Richard - clica pra ver a foto do personagem Richard - , meu companheiro de exército, que hoje era capitão da área militar de Atlanta iria me ajudar nas buscas de Robert, eu tinha certeza, ele me devia bastantes favores.

- Jeremy, demorou pra aparecer. - Richard disse sorrindo, apertando minha mão.
- Desculpe, acabei de me mudar pra cá de novo, depois do Natal, com Erin e as crianças pra casa de Pattie, mas você também demorou pra mandar notícias. - Respondi e me sentei, estávamos em seu escritório.
- Ah claro, bem, eu estive ocupado nesses tempos. - Justificou.
- Entendo. 
- Bom, o que devo a honra da visita ? - Ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Preciso de ajuda. - Respondi.
- Com o que ?
- Preciso que me ajude a por um homem atrás das grades. - Disse firme.
- Quem ?
- Robert. Já deve ter ouvido falar, ele está sendo procurado por todo exército e polícia local.
- Já ouvi. Ele que sequestrou a filha do Liam uma vez, não foi ? - Richard perguntou.
- Sim. Mas, agora a questão é pessoal. - Eu disse.
- Pessoal ?
- Ele sequestrou a filha de Liam aquela vez, mas agora é bem pior, ela faz parte da minha família, ela está com meu filho, e eu tenho uma denúncia a fazer.
- Que denúncia Jeremy ?
- Robert mandou um capanga sequestrar Katheryne, a filha de Liam, enquanto ela estava na minha casa, Katheryne foi, porque quer salvar os pais, você deve saber Richard, que Liam e a Sra. Benson estão sob controle de Robert, Justin provavelmente foi tentar salvar Katy, e impedi-la de ir, foi pego também. Ele está com meu filho e minha futura nora, e ainda com os pais dela, eu tenho que fazer alguma coisa, e conto com você, vai me ajudar ?
- Meu Deus ! Mas é claro !
- Que bom que posso contar contigo novamente. - Respondi estendendo a mão a ele. - Mas, vamos precisar de seu exército.
- Certamente.
- Eu preciso prender Robert, e vê-lo mofar na cadeia, ele já está acabando com a minha paciência.

(...)

POV. Katy

Tínhamos pouco tempo.
Logo o capanga ia voltar pro carro e então perderíamos a chance.
Ajudei Justin a se sentar no banco de trás, o homem ainda estava no orelhão conversando, espero que demore alguns minutos.
Eu sentia minha nuca suar, eu estava tensa.
O idiota do capanga tinha deixado as portas do carro destrancadas, essa era mesmo nossa chance.
Abri a porta do meu lado do carro devagar, o capanga estava de costas, provavelmente não nos veria se fossemos cuidadosos.
Saí do carro e ajudei Justin a descer, ele estava bem machucado, não entendia como conseguia andar direito.
Meu coração quase saía da boca.

- Vamos. - Justin disse baixinho.

Nos esgueiramos atrás do poste que estava em frente do carro, demos a volta e quando ninguém estava olhando atravessamos o posto. 
Do lado contrário da pista, tinha um restaurante.
Atravessamos a rua e Justin aguentava firme, entramos no restaurante que estava com apenas poucas pessoas, fomos em direção ao banheiro agindo normalmente, Justin estava coberto por minha blusa, então ninguém percebeu que estava machucado.
Tranquei a porta do banheiro público e ajudei Justin a sentar no chão, eu estava exausta.

- Agora é esperar, não podemos sair, ele pode nos ver. - Eu disse sussurrando.
Justin assentiu fraco. - Depois de um tempo pedimos ajuda, não podemos dar bandeira agora.
- Certo. - Eu disse sorrindo de leve e me agachei ficando na altura de Justin e depois o selando. - E então, vamos mandar o exército e a polícia atrás dos meus pais. - Eu dei uma pausa. - Obrigada por ter ido atrás de mim, independente do que aconteça você sempre está lá pra me salvar e me proteger - eu ri fraco - eu não sei o que seria se eu estivesse sozinha.
- Não tem que me agradecer de nada, eu sou seu guarda-costas, eu sempre vou te proteger, é meu trabalho. - Ele disse baixo. 

(...)

POV. Jeremy

Eu tinha conseguido a ajuda do capitão Richard e podia contar com o exército dele.
As ações começariam a partir de amanhã, mas o tempo corria e algo podia estar acontecendo com Katy e Justin. Eu estava ainda no escritório de Richard, tentamos contato com o quartel de Liam, que poderia ser aonde os pais de Katy estava, mas ninguém atendia, provavelmente Robert os tinha levado a outro lugar, Richard teve a ideia de ligar para os vigias, eles deviam saber de algo que tenha acontecido.
Os contatos dos funcionários do exército eram mantidos em segredos mas era de fácil acesso para os capitães da rede, e como Richard era um, depois de alguns telefonemas conseguimos.
Descobrimos que tinham dois vigias na noite em que Robert atacou o quartel em Londres, com ajuda de mais cinco de seus comparsas. Um dos vigias morreu, e conseguimos contato com o outro que está seriamente ferido, mas tinha conseguido escapar com vida do quartel, logo depois que Robert levou os Benson pra seu esconderijo, o vigia disse que tinha ouvido Robert combinar que iriam levar os Benson pro lugar que se escondeu quando o exército estava em cima dele. Pelo menos tínhamos uma pista. O vigia deu mais alguns detalhes do tempo que passou perto de Robert, mas nada tão importante. Agora tínhamos que descobrir onde Robert está se escondendo e tudo isso iria acabar.

(...)

POV. Felipe

Eu iria ganhar uma grana alta depois de levar aquele Soldado que Robert odeia junto com Katheryne.
Tenho até pena do que Robert vai fazer com ele.
Bom, mas espero que a garota não sofra muito nas mãos de Robert, ela é muito bonita.

Tirei esses pensamentos ridículos da cabeça e voltei pro carro, entrei nele e ia pisar no acelerador quando reparei que tinham fugido. Bati no volante com força e grunhi.
- Desgraçados !
O chefe ia me matar.

Desci do carro sem chamar muita atenção ou as pessoas que estavam no posto perceberiam algo de errado.
Comecei a procurar pelo posto, nos banheiros e em volta.
Onde é que eles tenham se escondido eu vou achá-los, mas que porra, logo agora que tudo estava dando certo, logo agora que eu tinha certeza que ia ganhar muito com o esquema ?
Continuei procurando, eles vão ter que aparecer uma hora, não devem ter ido longe.

POV. Justin

Já fazia umas três horas que estávamos naquele banheiro.
Nossa sorte é que o restaurante não era muito frequentado, então nem perceberam nossa presença.
Eu estava morrendo de fome, com dor e com sede. 
O gozado é que estávamos num restaurante, e podíamos pedir comida e depois explicarmos o que aconteceu e pedir ajuda, o dono ia nos ajudar com certeza.
Mas era arriscado demais.
Iríamos ficar quietos até anoitecer e então poderíamos pedir ajuda, seria mais seguro.
Entramos eu e Katy numa das cabines do banheiro pra não nos verem e ficamos abraçados lá por mais um tempo. Conhecendo bem como conheço o meu pai ele vai nos ajudar e deve estar agindo com seus contatos do exército agora mesmo. Só espero que não demore muito pra estarmos seguros de novo.

Ouvimos um barulho da porta se abrindo no banheiro, me encolhi e puxei Katy ainda mais contra meu corpo, fazendo um sinal pra que ficasse quieta e não se mexesse. 


-------------------


Heey gente ! Tudo bem com vocês ? Cara, que sddes de vcs ! 5 dias sem postar é muito tempo pra mim ksfjksjfh Obrigada pelos 14 comentários ! Bom, tomara que tenham gostado desse capítulo big, como muitas pediram os dois foram juntos obrigados pelo capanga do Robert, não sei se vcs vão ficar bravas se eles n conseguirem fugir então ... VCS QUEREM Q KATY (VOCÊ) E JUSTIN CONSIGAM FUGIR E O ROBERT SE FODA COM O EXÉRCITO QUE VAI CONSEGUIR PEGAR ELE - daí eu coloco uns detalhes bem legais da fuga dele e de qdo ele for preso - OU VCS QUEREM Q ELES N CONSIGAM FUGIR E ELES PASSEM UNS APERTOS AÍ COM O ROBERT ? jskfjs me digam nos comentários ok ? ok. Agora a votação tá #TimeJustin 9 e #TimeRobert 3 fkjskf Justin tá ganhando, tadinho do Robert, ele é tão bonzinho gente -n skfjks Obrigada pelas que me entenderam q n vou poder postar muito durante a semana por causa do meu cursinho, eu n vou abandonar o blog gente, vou sempre estar aq, e n é tão ruim assim, pq de vez em quando vou postar terça e quinta durante a semana, e posso postar sábado e domingo ... Continuem comentando e votando no #TimeJustin x #TimeRobert ! DIVULGANDO : http://www.youtube.com/watch?v=Fpn6VSXjXTQ < esse é um vídeo do canal da hannah, minha leitora linda, vejam o vídeo é engraçado ksjfks - Continua com 12 comentários (: Amo vocês e obg pelo apoio, qualquer coisa q precisarem é só me pedirem, bjbj e se cuidem. - Lay @smileddlovato_ 

26 comentários:

  1. QUER Q ELES N CONSIGAM FUGIR E ELES PASSEM UNS APERTOS AÍ COM O ROBERT!!! Amei o cap e com certeza sou time robert pq robert=açao!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por dar seu voto cm pedi (: q bom q gostou amr, sfjksjf com certeza

      Excluir
  2. eu tb quero q eles passe, uns apertos pq ai a fic demora p acabar ehfucnhufechbfhucbhufrbhcu so por isso pq se nao eu escolheria a outra opçao efjncjnefjcifni emfim obrigada por ta divulgamdo o meu canal e tau obrigada msm :( hudbeduc em fim ta pfto e essa fic eh uma das minhasmpreferidas scrr .
    , sempre q vc posta eu dou um surto de alegria ncjidfncjifdnjindfji ta pfto pftompfto u.u bjjjjjjjjj lay <3 hannah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por dar seu voto (: sfkjskfj nem faz diferença n amr, n vai ficar nem mais longa nem mais curta independente das suas opções ... ah, magine hannah, sempre q precisar só flr aq ok ? obg pelo pfto, awn sério ? q honra jfkfjf scr aaawn obg amr <3 bj

      Excluir
  3. Eita! , eu quero que eles não consigan fugir, tipo... faz els passaren uns mal bocados ainda. lol.
    adorei, continua, bjs

    (@itscamilasoare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por dar seu voto, tmr q goste do próximo cao, independente da opção q tiver ganhado ... q bom q gostou bj

      Excluir
  4. lay ta perfeito, a cada capitulo q voce posta eu me apaixono ainda mais pela sua ib <3 e ... eu quero que eles n conssigam fugir e passem alguns apertos nas mão do robert mu há há há há há sou mal-sqn bjo @agirlswag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amr ! awn, tmr q vc se apaixone mais ainda então haha <3 skfjkafjka má, ok, obg por votar bj bj

      Excluir
  5. EU QUERO QUE ELES CONSIGAM FUGIR E O ROBERT SE FODA COM O EXÉRCITO QUE VAI CONSEGUIR PEGAR ELE Leitora nova aquii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por votar amr ! awn, Seja Bem-vinda ao TTOD ! tmr q goste das fanfics (: bj

      Excluir
  6. EU QUERO Q ELES CONSIGAM FUGIR

    ResponderExcluir
  7. acho q eles deviam fugir e o robert se ferrar, mas coloca uma fuga bem legal e mostra o capanga se ferrando c o robert, vai ser pfto... leitora nova, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom, obg por votar amr, pode deixar q eu coloco sim, mas vou dividir em dois capítulos ... um com o capanga se ferrando e outro com a fuga deles ok ? haha tmr q goste e Bem-vinda ao blog amr, tmr q goste daq <3

      Excluir
  8. q eles fujam mas os pais da kath sofrem mais um pouco, ai o exército pega o robert.. ju OBS: nao tenho blog por isso ta em anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, obg por votar amr ... os pais da katy vão sofrer mais um pouco sim, até a polícia e o exército pegarem o robert ok ? ... ah, n tem problema amr, só deixe sempre seu nome p mim saber tá bom ? bj

      Excluir
  9. ooi amor, então eu leio sua fic desde o ínicio mas nunca cheguei a comentar, sorry, eu acho a história muito perfeita e preferia q eles conseguissem fugir também, os pais dela podem ficar presos mais um pouco, continuuuua!! beijo @breathjdrew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey amr, magine, n tem problema só de sber q vc lê desde o começo já fico feliz ! obg pelo pfto amr, ok obg por votar, bj vou começar a avisar qd posto no seu user já q deixou ok ? <3

      Excluir
  10. QUERO QUE A KATY E JUSTIN CONSIGAM FUGIR E O ROBERT SE FODA COM O EXÉRCITO QUE VAI CONSEGUIR PEGAR ELE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por votar amr sfjks o robert vai se fuder sim, porém n vai ser no próximo cap no próximo é o capanga q vai, mas ele vai ter a vez dele ksjfksf obg pelo pfto duda bj

      Excluir
  11. lay lay lay o que dizer pra você, a cada capitulo vc me surpreende mais, que isso, fico até boba hahahahahahahaah ta perfeito demaisssssssssss, amei esse cap. Eu quero que eles consigam fugir e o Robert se foda bonito, quero ele apanhando mt e sofrendo mtmt nas mãos do Justin e da Kath ia ser amais isso HAHAHAHAHAHAH #TeamJustin sempre lay, parabéns <3333 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amr LOL ksjfksj aw, que isso, q bom q te surpreendo então uai sjfksjf obg pelo pfto e q bom q gostou do cap, skjfksjf ele vai se fuder sim ok ? fica tranquila ksjfksj haha, obg amr <333

      Excluir
  12. ohhhh my gosh que capítulo divooooooo!!!! Eu quero que eles passem um aperto ai na hora do banheiro (quase serem flagrados) mas que eles consigam fugir o o Robert bate pra caralho no filipe hehheheh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg pelo divo LOL akjak ok, obg por votar, tmr q goste do próx cap então pq o felipe vai se fuder hehe bj bj

      Excluir
  13. acho q a primeira opção é melhor, q eles consigam fugir mas concordo com o anoni acima, passar um aperto no banheiro e mostre o capanga se ferrando, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, obg por votar (: fjksjfs o capanga vai se ferrar sim ok ? bj

      Excluir

O que achou Sweetheart ?