Sinopses




" As vezes precisamos fazer certos sacrifícios."
Em todo o tempo que estive com ele, pensei de várias formas fazer com que tudo pudesse durar mais, pelo menos durar um tempo maior do que o esperado. Mantemos esse relacionamento aos segredos, mas quanto á isso, não sinto culpa, isso é errado, sei disso, mas não consigo sentir culpa de apenas tentar fazer com que tudo dure mais e se esse foi o jeito que achamos de fazê-lo então eu aceitaria. 
Foram os meses mais gratificantes de toda a minha vida, estar ao lado dele, amá-lo de todas as formas humanamente possíveis, enquanto tudo podia estar como sempre fora : Apenas uma vida incomum no exército, nada conveniente, e assim ele transformou todo esse inferno de tantos anos no paraíso. 
Mas obstáculos estão por vir e eu não posso pressentir o pior, nós vamos lutar por aquele que quer nos separar, Robert Pattinson, traficante e chefe da máfia de toda New Jersey e algum tempo atrás meu melhor amigo.
As coisas vão ser difíceis, talvez mais pra mim do que pra Justin. Ele pode não entender algumas decisões minhas, mas vou fazer tudo por nós.
Meu próprio pai é um obstáculo.
Porém, contanto que ele me ame assim como eu o amo nada poderá me impedir de seguir seus passos, meu querido guarda-costas.

Second Stage Of Warriors Of Passion Fanfic.
"As vezes precisamos fazer certos sacrifícios."
Fictora : Lay.
Observações : - Essa não é uma 2° temporada. Como sabem, tenho toda a fanfic planejada e eu resolvi fazer algo diferente, só separar em duas etapas a fanfic, sendo uma o desenrolar da história e a outra o começo do Climax : os problemas e etc.
- Os personagens continuam sendo os mesmos e terá novos.
- Conterá : Linguagem imprópria, Violência, Nudez, Sexo, Álcool.
- Sem plágio.



                                                
       Como sobreviver numa vida cheia de guerras ? Como não amar sendo cercada de homens que a querem ? Como aguentar um inferno quando se pode ter algo bom, um amor, e uma vida lá fora ? Katheryne Benson (você) vive isto e ao longo do tempo vê que não pode mais tolerar os caprichos de seu pai, Liam Benson, capitão do exército de Londres. Ela está cansada de ter sua vida moderada, sem adrenalina e sem nada novo pra contar, mesmo com sua mãe a apoiando a seguir em frente e fugir. Um novo ano começa, e ela não tem expectativas, tudo sempre seria igual. Mas, será que até o inferno pode se tornar um paraíso com a chegada de um alguém que poderá mudar todo seu rumo com apenas um olhar ?                                    
Início : 10 de Outubro de 2012
Termino : Indefinido.
Músicas : Thinking Of You - Katy Perry. 
Flightless bird, American mouth - Iron & Wine e Madness - Muse.
Classificação : 18.
Fictora : Lay.








Você estava passando suas férias na Disney quando de repente a sorte bate em sua porta. Você conhece o seu ídolo e o dia que imaginou que seria o melhor da sua vida fica totalmente diferente. Ele não age como você pensava, mas o que você não sabe é que ele só está querendo de proteger.
Inicio: 30 de Janeiro de 2011
Termino: 29 de Abril de 2011
Música: Long Time Coming - Taylor
Classificação: 12 anos
Fictora : Lee.


Você não aguentava mais ter que aturar a imaturidade dos seus colegas de escola no Brasil. Seu pai recebe uma proposta de emprego inesperada e então vocês viajam para o Canadá. Lá você  conhece o amor da sua vida mas nem tudo é como você acreditava.


Inicio: 18 de maio de 2011

Termino: 8 de setembro de 2011
Classificação: Livre
Fictora : Lee.







Depois de parar no hospício e descobrir o amor, Annie se aventura com sua amiga Dakota e seu namorado Justin. Ela tenta fazer o garoto sorrir novamente depois de anos sem ver a família e sem cantar.
Inicio: 7 de Julho de 2011
Termino: 16 de Janeiro de 2012
Classificação: 16
Música: Starlight - Muse
Fictora : Lee.






Você e Justin são velhos amigos de infância. Porém, com o tempo surge algo novo e real entre os dois. Algo que a vida não pode negar.
Inicio:
Termino:

Classificação: 16
Música: L
ightweight - Demi Lovato
Fictora : Lee.





Tomara que gostem de todas as fanfics do TTOD. Resolvi não tirar nenhuma das fanfics postadas pela Lee porque além de serem ótimas, a Lee foi a dona do blog e pra mim as fics dela são as melhores que eu já li e eu serei grata eternamente a ela por me dar a chance de postar aqui, além de me dar o blog. Logo logo, teremos novas fanfics, boa leitura sweethearts !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?