sexta-feira, 13 de abril de 2012

Darling Love - #Justin2


  Passamos a tarde assistindo filmes na TV e rindo com piadas toscas. Na maioria das vezes, a parte tosca vinha de mim, mas eu não ligava, ela estava sorrindo e era isso o que importava.
-Como você joga um espelho na piscina?-disse rindo
-O que?
-Não não, contei errado. Como você afoga um espelho? Ah, esquece. Não sei como é a piada.
  Eu poderia passar horas e horas apreciando seu sorriso - perfeito -, poderia dizer a ela o que sinto e... não Justin. Melhor parar por ai.
  Ouvi o celular tocar, desabracei {seunome}e fui procura-lo. Era Scooter, logo atendi. Ele disse que amanhã cedo iriamos em mais rádios. Pelo jeito eu teria que ir dormir cedo.
 -E...? -perguntou
 -Rádio amanhã cedo.
 -Quer que eu vá junto?
 -Não, é muito cedo. Pode ficar e dormir até mais tarde, só na folga.
 -Folga nada.
 -É sim folgada. -disse me jogando no sofá
 -Me ofereci para te acompanhar e você me chama de folgada?
 -Sim, é folgada sim.
 Sorria de orelha a orelha, e agi sem pensar. Mordi ela. Sim, eu mordi ela. Não me pergunte o porque, não vou saber responder mas assim como ela, fiquei sem jeito.Tinha mordido seu lábio e no mesmo instante senti minhas bochechas corando. Ela agiu como se nada tivesse acontecido, apenas sorriu envergonhada e eu aflito continuei com aquela cara de bobo. Por sorte, minha mãe me chamou. Isso me salvou de um mico maior ainda. Subi correndo para ver o que ela queria e na verdade... ela estava dormindo. De certo era sonambula e me chamou.
   Já estava tarde e no dia seguinte eu teria que dormir cedo. Da escada gritei:
-Ei {seuapelido}, estou indo dormir. Você vem ? Quero dizer, você vai vir agora? No seu quarto... -me atrapalhei
-Sim Biebs, já vou.
 Por fora eu ainda estava envergonhado, porém, por dentro comemorava tanto que até podia ouvir fogos de artifício. Será que eu conseguiria dormir? Hum, difícil mas eu teria que conseguir.

2 comentários:

O que achou Sweetheart ?