sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Darling Love - #Justin1

                                       Justin #1

 Estava feliz por ter ela de volta, e estava mais feliz ainda por ela estar ao meu lado vivendo essa loucura. Meu primeiro single estava no topo do iTunes... eu não conseguia acreditar. Tudo aconteceu tão de repente, tão rápido, mas eu tinha minha família e meus amigos do meu lado, e isso já era o bastante. Eu estava vivendo o meu sonho.
 Quando acabei de arrumar meu quarto, fui até o de {seu nome}ver se ela já tinha terminado.
Bati 3 vezes na porta do quarto, nenhum sinal. Abri a porta e lá estava ela, jogada na cama dormindo como se não houvesse um amanhã. Fechei a janela que por sinal estavam abertas e cobri minha pequena princesa. Estava frio, acho que mais tarde iria nevar. Percebi que ela {você} tinha colado em um mural fotos dela com a família e... comigo.
 Resolvi descer e ajudar minha mãe com o resto da casa, mas ela já tinha acabado. Ela era uma ninja. Fiz chocolate quente cremoso para quando minha pequena acordasse. Não demorou muito para isso acontecer. Chovia forte, o vento cantava e os trovões explodiam. Pude ve-la descendo a escada amedrontada.
-Está com medo? Garota medrosa. - eu disse, no fundo eu queria abraça-la, conforta-la e dizer que não passava de uma tempestade.
 Ela não me respondeu, apenas me olhou séria.
Acho que dessa vez eu tinha exagerado, mas o que eu poderia fazer? Dizer que a amo e acabar com tudo? Não, isso não. Ela não me amava do mesmo jeito e eu não queria acabar com uma amizade tão boa. Fiquei contando as horas para que ela chegasse, e não iria estragar isso para ela ir embora. Não.
 Levei a caneca de chocolate quente até ela e sentei no sofá. Ela se sentou ao meu lado, colocou e a caneca na mesa, encostou a cabeça em meu ombro, abraçou minha cintura e fechou os olhos. Porque ela fazia isso? Gostava de me torturar, só poderia ser isso.
-Justin?
-Hm?
-Aqui chove muito?
-Não sei. Esqueceu que eu vivi no canadá? Aqui é Atlanta, lugar novo...
-Mas não melhor que o Canadá.
-Isso com certeza não!- disse e sorri - A chuva já vai passar, é só uma questão de tempo. Não precisa ficar com medo.
 Se segura Justin, se segura Justin, se segur... Ah droga! A abracei. Não consegui resistir. Se eu continuasse assim, daqui a alguns dias nossa amizade iria por água abaixo. Ou seja, ela iria embora e demoraria séculos até que fossemos nos ver. E não queria isso em hipótese alguma, mas isso era tão...tão bom.


  2 parte depois, só consegui escrever até essa parte, me desculpem :\

Um comentário:

  1. MUUUUUITO BOM >.<
    continua postando sempre ...
    tá ÓTIMA :D

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?