quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leave With Me (S.T.F.M.) - 2


Recuperando o tempo perdido


         "Ontem eramos apenas crianças. Sonhando sonhos com finais felizes. Apenas alguns passos à frente, permanecendo em guarda e toda lição forma uma nova cicatriz." Eyes Open



Olhei para o lado e vi Justin sorrindo.

-Entre. – disse se movendo para abrir a porta do carona

Entrei no caro e cumprimentei Justin com um simples “oi”.

-O seu pai deixou que você viesse comigo. – Justin disse e logo deu um beijo em minha bochecha, de certeza corei
-E onde ele está? – perguntei
-Não sei, mas sei aonde vamos.
-Você não está me levando para casa?
-Não... – me olhou sorrindo e voltou a olhar para a estrada

 Para onde aquele louco estava me levando?

-Mal chegou e já está me sequestrando. 
–  disse
-Mas é claro. 
–  riu

Ficamos em silêncio por um momento até Justin fazer uma pergunta desnecessária.

-Sentiu minha falta? 
–  disse sério
-Todo mundo sentiu.

 Eu não estava querendo falar "sim, senti muito sua falta" pois eu ainda não sabia o motivo pelo qual ele havia ido embora. Se tivesse sido por minha causa, era bom eu me comportar.

-Você não é todo mundo.

Fiquei sem resposta. Eu não tinha o que falar.

-Sentiu, ou não sentiu? 
–  Justin voltou a perguntar
-Eu já respondi.
-Você respondeu todo mundo e não você.

-Argh! Senti Justin, senti.
-Eu sabia. 
  riu
-E se eu dissesse que não?
-Você estaria mentindo.
-Como sabe?
-Você me ama, oras.
-As coisas podem mudar Justin.

 Olhei para ele e o vi engolindo seco. Parecia estar desapontado com o que eu havia dito. Eu só faço besteira.

-Porque você sumiu? 
  perguntei
-Não posso falar, eu nem deveria ter voltado.
-Não pode falar? Pensei que eu era sua amiga.
-Você é minha amiga. 
  Justin parou o carro em um acostamento e olhou para mim   Você é minha amiga. Mas tem coisas na vida que nem sempre vou poder sair falando para você. -Não confia em mim?
-Não... Não é isso. É apenas algo que eu não posso falar. Por favor, me entenda. Não quero que fique magoada comigo, se eu pudesse eu contaria tudo a  você. Sério.
-Você é quem sabe. 
  murmurei
Justin hesitou e respirou fundo.

-E mudou? 
–   perguntou sério
-Mudou o que?
-O que você sentia por mim... você sabe.
-Não posso contar. 
  ironizei
-Tudo bem eu não quero ficar brigado com você, e ainda mais agora. Ficamos tanto tempo longe um do outro e agora que voltamos a nos ver estamos discutindo. Eu estou te levando a um lugar para podermos recuperar o tempo perdido e você não está me compreendendo.
-Vai dar lição de moral?
-Não foi só o sentimento que mudou, não é (seunome). Você também mudou.-Como você queria que eu ficasse? Se coloque no meu lugar Justin. Você simplesmente sumiu do mapa. Eu não conseguia falar com você nem por telefone. A sua mãe tinha que ficar dando recados para mim falando apenas se você estava bem ou não. Você ao menos perguntou de mim ou algo do tipo. Se não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava de você, tudo bem, eu iria te entender. Mas não seria preciso voltar para o Canadá e não dar mais noticias.

 Justin voltou a olhar para a estrada, engatou a marcha ré e pisou no acelerador.

-Você vai querer volta ou... 
-Não, vamos até o fim agora.   murmurei   Recuperar o tempo perdido.

 Não falamos nada durante o caminho.
 Justin parou o carro na calçada, olhei para o lado e reconheci o lugar. Era sua casa. Ele desceu primeiro e deu a volta para abrir a porta para mim.

-Obrigada. 
 disse-lhe

 Ele parecia estar nervoso e impaciente.

-Argh Justin! Desculpe... Eu não quis te deixar bravo. Não pare de falar comigo.
-Se eu estivesse bravo com você eu nem teria te ajudado a descer do carro.
-Então está bravo com quem?
-Comigo. 
 hesitou   Mas você sabe...
-Não pode contar?
-É...
-O.K. Vou tentar entender. 
  disse fitando meus pés 
-Minha mãe saiu e achei que seria bom se passássemos um tempo a sós.


 Ele estava me assustando, definitivamente.

 Justin me olhou com seus olhos cor de mel como se estivesse tentando descobrir o que eu estava pensando.

-Pare com isso.    murmurei de cabeça baixa
-Com o que?
-Você fica me olhando, isso me deixa sem jeito. 
  voltei a olhar para ele
-Primeiro você diz que tem vergonha de comer na minha frente e agora diz que tem vergonha por eu ficar te olhando... E ainda não quer que eu a chame de fofa. 
  sorriu 

 Justin colocou a mão em minha cintura e me guiou até a porta de sua casa. Abriu a mesma e deixou que eu entrasse primeiro.

-Faz tempo que não venho aqui.
-Pensei que você sempre viesse com a sua mãe.
-Não, ela sempre vinha mas eu evitava de vir junto.

Justin pareceu não querer continuar o assunto.

-Quer comer algo? 
– perguntou-Não...
-Está com vergonha? 
– sorriu-Sim. – corei
-Quer saber o que eu vou fazer se você não comer?
-Não...
-Do mesmo jeito vou falar. É algo que não faço a muito tempo, começa com "CÓ" e termina com "GAS".
-Cógas? 
  ri
-Não, cócegas.

 Justin fez uma cara de convencido e começou a se aproximar pronto para me atacar.

-Não Justin, sai. 
  disse já rindo 
-Vai comer?
-Não.
-Então vou continuar atrás de você... 
– hesitou – Isso soou estranho mas você entendeu o que eu quis dizer. – riu
-Justin, eu não quero comer. Não estou com fome.
-Não importa, do mesmo jeito vou te atacar.

 Quando resolvi correr era tarde demais. Justin me puxou para trás e me pegou no colo. Colocou o pé no primeiro degrau da escada e disse respirando fundo:

-Se cairmos a culpa é sua.


Subi a escada no colo de Justin e graças a Deus, ele não perdeu o equilíbrio e não caímos.
-Skinimarinki dinki din. Skinimarinkidu Te amo...    cantarolou e riu
-Aonde você vai me levar?
-Aqui...   disse e abriu a porta

 O quarto tinha uma pintura verde, moveis escuros e alguns quadros de Hóquei.

-Bem vinda ao meu quarto. – disse sorrindo e me soltou em sua cama
-Ah!!! - reclamei 
-Te machuquei? – perguntou se ajoelhando ao meu lado
-Não. 
– sorri – Só quis te assustar.
-Engraçadinha. 
– sorriu e se levantou indo em direção a porta
-Aonde você vai? 
– perguntei me apoiando na cama

Justin saiu do quarto, encostou a porta e deixou uma brecha aberta.

-Te trancar. Muahaha. 
-Criança com 18 anos...

 Justin estreitou os olhos e fechou a porta. Ouvi o barulho da mesma sendo trancada, pulei da cama e fui em direção a ela. Tentei abrir e não tive resultado, Justin me trancará em seu quarto.

-Justin! 
– gritei – Abre!

Não ouvi nada, a casa estava completamente silenciosa.
Estava começando a ficar com medo.

Ouvi passos no quarto, não poderia ser Justin. Ele tinha acabado de me trancar. Não teria como ele entrar no quarto sem que passasse por mim. Fechei os olhos e comecei a rezar em meus pensamentos. Senti alguém se aproximando, não olhei para trás.

 O sujeito me puxou para trás pela cintura e gritamos no mesmo instante.

-Justin seu idiota. 
  briguei batendo nele
-Ai!    repetia enquanto ria
-Retardado, quer me matar? Como você entrou aqui?

 Ele não conseguia responder. Se jogou em sua cama e começou a rir sem parar.

-Idiota, para de rir.

Eu mandava ele parar de rir, mas eu já estava indo em sua onda lembrando da minha reação e rindo.

-Nem você aguenta. 
  disse parando de rir
-Como você entrou aqui?
-Tem uma porta logo aqui que da direto para o banheiro. É tipo uma suite.

Como eu não vi aquela porta?

-A sua reação foi a melhor. 
– continuou rindo
-Sem graça, queria ver se fosse com você. 
  disse cruzando os braços
-Aw, ficou irritadinha?

 Justin se apoiou com o braço na cama e me sentei ao seu lado.

-Tudo bem, vou parar de rir.
-Promete que não vai me assustar mais?
-Bem... Isso já não posso garantir.
-Cara de pau você Justin.
-Tenho que ser, fazer o que não é? 
  sorriu    Mas tudo bem, prometo que não te assusto mais. Pelo menos vou tentar. OK?
-Ok...
-E o seu diário?

Como assim ele não esqueceu do meu diário?

-Ah, está bem. Obrigada por perguntar.
-Tonta.    riu   Escreveu mais alguma coisa nele?
-Não.    hesitei
-E vai escrever?
-Talvez.
-Algum dia vou ler esse diário.
-Sonha Justin, sonha... Ei lerdo, acho que daqui a pouco vou ter que ir embora.
-Não. 
  miou

-Sim, tenho muita coisa a fazer.
-Tipo o que?
-Escrever no meu diário.    provoquei
-Posso ir junto e ver o que você vai escrever?    riu pelo nariz
-Mas é claro... que não.
-Você me odeia, entendi tudo agora.
-Mimado.
-Não sou mimado, você é que é chata.
-Mas é o meu diário!
-Um dia eu vou ter que saber o que você escreve nele, desista. Ainda vou por as mãos nele.
-Você se ilude mais do que eu.
-E você se ilude com o que?
-Muitas coisas...
-Exemplo?
-Quando você conseguir por as mãos em meu diário você vai saber. 

 Eu adorava provoca-lo. Ele sempre ficava curioso e fofo tentando conseguir o que queria.

                                                  * * *
Hey babes, criatividade 0 hoje. Ontem eu fiz até a metade mas minha mãe chegou e não consegui terminar. Desculpem a demora. Hoje não vou por quantidade de comentários porque to confiando em vocês em? u_ú Sejam bem vindas novas leitoras, espero que gostem do blog :] E rtnojbieber, sim a viagem me inspirou kkk Obrigada a todas as lindas que estão dando selo p blog e todas vocês que estão aqui acompanhando as IBs, to ficando muito feliz com isso, to vendo que os leitores estão aumentando... Mas não vou esquecer dos velhos, todos moram comigo aqui no theory u.u avá...  Beijos shawtys...

20 comentários:

  1. Kkkk. Eu ri dimais. Continua loogo :) bjbj.
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  2. Coontinuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ow se beijam logo po kk, ^n se faça de dificil? Justin matou alguem kk? Lee se inpirou é nos romances dela ixxxi contei |o| kk (rtnojbieber0

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei haha @CupcakeDeSwag

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamando, continua

    ResponderExcluir
  6. O Q SERA Q ELE APRONTOU E COMO VAO APROVEITAR HEIN?
    TATI

    ResponderExcluir
  7. ei amor leia comente siga divulgue meu blog conto com vc e muito mais belieber pra me ajudar bjaaaaaaaao
    http://www.thaisbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA muito bom esse post e se a criatividade estava 0 magina quando estiver 10 ?! HAHA ami aqui bjo CONTINUAA

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK PARE DE SER PERFEITA MUIÉ U.U KKKKKKKKKKKKK CÊ TEM IB's MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITAS, S É R I O *----------*
    COOOOOOOOOONTINUA \O/

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir
  10. como assim criatividade 0? ficou td perfeito, como sempre! >.< ahh, me faz beijar o justin logo, eu sei que ele quer isso tanto qnt eu *u* kkk CONTINUUUUUA / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso meu, mais perfeito impossivel!!! Parabéns amor @SmileDoBieber saudades ♥

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEEEEEEI - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  13. Não precisa de comentarios tem gente q n comenta mas ama vc devia continuar postando porque tem muita gente que lê e não comenta não é a quantidade de comentarios que faz o blogs ser bom, sua IB é perfeita dei moh sermão mas enfim POSTA LOGO PLMDS

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUA LOGO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. heeeeeeeey beibe !
    OMB. ESTÁ MUITO PERFEITO ESSE CAP. ACHEI SUPER FOFO, SÉRIO, E ESTÁ BEM INTERESSANTE DE LER, VOCÊ SEMPRE SURPREENDENDO MRS. LERDA u_u
    Essa fic é perfeita, sem mais nem menos.
    Continue se não você nunca mais vai infiar uma colherada se quer de sorvete de creme com cobertura de chocolate e confetes coloridos em cima com metade leite condensado na boca. ESTAMOS ENTENDIDAS ? mtô obrigada.
    AEEEEEEEEEW, VAMOS COMEÇAR A POSTAR LÁ NO TUMBLR PORQE FINALMENTE VOCÊ LEMBROU A SENHA. ~rebola~ ESTOU LOUCA PRA COMEÇAR E TAMBÉM LER A SUA, QUE DEVE SER PERFEITA IGUALMENTE A TODAS QUE JÁ LI.
    Obrigada por tudo.
    tt. Love minha lerda <3
    3bjs.
    tiaLay (:

    ResponderExcluir
  16. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, CONTINUA ):

    ResponderExcluir
  17. Perfeito. Comecei a ler agora, sou nova aqui. Mas já estou apaixonada por esse blog, enfim, perfeito, continua bbê <3

    ResponderExcluir
  18. nova leitora, uhhhhhhhhhhh ta perfeito! continua!!

    ResponderExcluir
  19. Amor, pode ler e indicar minha IB? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? Obrigada !

    ResponderExcluir
  20. só uma palavra para definir sua postagem de Purple Ocean - 1 no thetheoryofdream.tumblr.com : PERFEITO.
    sem mas, nem menos.
    3bjs.

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?