segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Nove

                            Romeu e Julieta 

   
Justin:
 Olhe, eu não queria fazer isso, não queria que tivesse sido desse jeito, mas não tenho outra escolha. Não conseguirei sorrir sem ela, não conseguirei acordar sem estar ao lado dela, não conseguirei me alimentar sem o sorriso dela. Eu serei infeliz, então essa é minha única opção.
 Fui na trilha que tinha na praia para ir até a grande rocha que dava vista para o mar. No caminho não vi ninguém. Os turistas sempre tiravam fotos ali com aquela linda paisagem, mas hoje estava chovendo, a praia estava deserta. Cheguei até a rocha e lá estava uma placa escrito "Não pule a grade".
 Sem a Annie eu não seria nada.
 Foi tudo por impulso. Fui um pouco para trás, fiz minha ultima oração e então segui adiante. Eu nunca mais iria me sentir seguro. Lembrava de cada momento que passamos juntos, das suas gargalhadas, e de todas as piadinhas que eu vazia para irrita-la. Corri e não hesitei em momento algum e então, saltei.
 O vento batia em minha cara como se não tivesse fim. Finalmente, mar. Pareci uma bomba quando cheguei. A ultima coisa que pensei foi no belo sorriso de Annie, e então, pela ultima vez fechei os olhos e dormi eternamente.

2 comentários:

  1. Eu to quase chorando ...sério acabei de ler as notas e fiquei meio sentimental..haha amo suas imagines *-*

    ResponderExcluir
  2. hasuahsu awn, obrigada *-*

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?