quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Darling Love - #2

 Ele veio de encontro a mim para me abraçar. Correspondi o abraçando forte demais.
-Você ta me sufocando. -ele disse
-Ah, desculpa. -disse me afastando
 Ele sorriu e me abraçou de novo.
-Que saudades, você está... diferente. Como cresceu.
-Eu não ia ficar pequenininha pra sempre, e além do mais, fazem 3 anos já.
-3 anos que pareceram mais uma eternidade.
-E o seu sonho?
-Você nem imagina, tenho um empresário. Todo os dias acordo ás 4 da manhã e vou até as rádios promover meu canto, mas as produtoras sempre dizem não, só que eu não vou desistir tão fácil. Faço pequenos shows as vezes, e gravei minha primeira música.
-Sério? Vou querer ouvir.
-Ta, mas não aqui não é?
-É, acho melhor não. -sorri -Você vai conseguir.
 Ele sorriu entusiasmado e me ajudou com as malas.


Contei as novidades para ele e ele contou as dele para mim. Certo, era muita coisa.
 Enfim, chegamos a sua casa. Pattie, mãe de Justin estava nos esperando na porta com Sammy, o cachorrinho de Justin. Ela me deu um abraço fazendo com que eu fosse de um lado para o outro enquanto Sammy latia para mim. Peguei-o no colo e ele começou a me lamber, todos os cachorros faziam isso comigo.
 Justin me convidou para entrar, a casa era a mesma coisa de antes. Não tinha nada mudado, nem um móvel fora trocado de lugar. Subi com Justin para seu quarto, ele colocou minhas malas lá e vi que tinha um porta retrato com uma foto de nós dois quando eramos crianças em cima do criado mudo ao lado de sua cama.
-Bom, como você sabe a casa é pequena então você fica no meu quarto que eu durmo com a minha mãe, ou na sala. Tanto faz.
-Não Justin, não vou te incomodar. Você vai ficar no seu quarto.
-Qual é, sou grandinho e você não vai estar me incomodando. -ele disse- Você ainda anda ... de bike?
-Não tenho tempo, mas acho que ainda sei.
-Quer apostar corrida?
-Até o parque? Como nos velhos tempos?
-O.K. Só não chore quando perder.
-Ah, por favor.

 Descemos e pegamos as bicicletas, Pattie ia me emprestar a dela. Estava nevando, na medida que falavamos saia fumaça de nossa boca. Estava muito frio. Eu estava com umas 3 blusas mais um sobretudo por cima, uma meia calça, uma calça jeans, botas e um cachecol e mesmo assim sentia frio. Percebi que Justin estava até pálido com o nariz e as pálpebras vermelhas.
 Demos a largada e disparamos. O chão estava coberto de gelo, e escorregadio. Seria fácil alguém se machucar, mas não ligamos para isso. Arranquei em sua frente, ele não me ultrapassou. Chegamos ao parque respirando pela boca. Nunca tinhamos pedalado tanto.
-Tudo bem, eu deixei você ganhar. -ele disse recuperando o folego
-Mentira, não sabe perder.
 Ele riu e pegou um pouco de neve que tinha na árvore e fez uma bolinha.
-Não Justin, isso é covardia, para. Ta frio, eu vou ficar doente. Você não me quer doente não é?
 Ele levantou uma de suas sobrancelhas e fez algo que me surpreendeu. Jogou a bolinha em mim.
-Desculpa, mas eu precisava fazer isso.
 Olhei brava pra ele, ele se sentiu mal.

-Desculpa [seuapelido]. -ele disse vindo me abraçar mas o surpreendi. Levantei seus braços e sai correndo.
-Vem. Pega-pega, haha.
 Ele disparou em minha direção, fugi dele mas ele me pegou pela cintura fazendo com que eu tropeçasse e caísse. Bati meu joelho no chão com muita força, não sabia se chorava ou se ria.
-Machucou?
-Não, só...só está doendo.

-Ok, acho que já passamos dessa fase. Vamos. -ele disse me puxando
 Tirei a neve que estava sobre mim e subi na bike.
Voltamos para casa andando em zigue&zague. Pattie pegou uma manta para nós dois e fez chocolate quente para nós. Justin ficou com bigode de espuma e riu.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?