sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bieber Love Story 4ª Parte


1ªParte  aqui

2ªParte aqui
3ªParte aqui


  Ele desceu mais não soltou minha mão,começamos a conversar,ele parou de caminhar e ficou olhando para o céu escuro com poucas nuvens e disse:
-Nossa,já esta de noite e eu nem tinha percebido.
Eu fiquei ali olhando para o céu distraida,de repente Justin me pegou no colo me pendurando no ombro dele, eu fiquei dando risada que nem uma abestalhada e dando soquinhos nas costas dele.
Finalmente ele me soltou e me pos em pé em um banco.Nós ficamos nos olhando,eu suspirando porque estava recuperando o folego,e ele sorrindo para mim  com os olhos cor de mel mais vivos do que nunca.Desci do banco e disse:
-Vamos ?
Ele fez que sim com a cabeça.
-Sabe,eu me diverti hoje com você,eu sinto que você é uma boa pessoa,você me trata como alguém normal,como se eu fosse um dos seus amigos,como se  Justin Bieber não existisse
-Ei,não diga isso,eu sei que você  existe
-Hahaha,eu sei que você sabe que eu existo,mas eu gosto do jeito que você me trata,você não é histérica,não fica por ai gritando AAA OH MEU DEUS O JUSTIN BIEBER PEGOU NA MINHA MÃO .
Eu dei risada pois ele estava gritando que nem uma menina e todos olhavam para ele.
-E isso é bom ?-eu disse
-Isso é mais que bom,isso é perfeito,alguém que me trate por quem eu realmente sou.
Ele me levou até o hotel e disse :
- Tchau,a gente se ve por ai!Ei,me passa o seu telefone ?
-Claro!-eu disse,e em seguida falei o número ,e ele anotou em seu I-phone.
-Obrigado.-logo depois que ele disse isso me abraçou bem forte e me deu um beijo na testa.
-Tchau!
Cheguei no quarto,meu amigo Pe estava dormindo,então fui tomar banho,quando acabei vesti meu pijama e fui dormir.
Logo quando acordei meu telefone tocou
-Alô?
-Hey Shawty !
-Ah,oi Justin !Como vai ?
-Melhor do que nunca !E você ?
-haha,também!
-Quer ir acampar comigo e meus amigos ?
-Ah , eu não sei...
-Vem por favor !Traga seus amigos !
-Ta bom então !
-Eu já passo ai !Beijo !
Chamei meus amigos e arrumamos uma muda de roupa,pois não iriamos ficar lá durante muitos dias ,nós teriamos mais dois dias de folga e depois iriamos para a aula .

Ficamos um tempo esperando até que ele chegou.
Pela janela do quarto vi sua Range Rover.


                                                           

Continua...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?