quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You Capitulo 13


 Não sabia o que fazer, não sabia pra onde ia. Se eu ficasse com Justin, teria que ficar longe de meus pais, e se eu fosse com meus pais, teria que ficar longe do Justin. Eu estava muito confusa. Eu amava minha família, mas também amava Justin. Eu sempre o amei, mas agora eu podia te-lo.
 Justin iria me levar até a casa em que eu estava hospedada com minha família. Talvez aqueles fossem nossos últimos minutos juntos.
 Ele abriu a porta do carro para mim, como um legítimo cavalheiro. Há cada segundo que passava eu já podia sentir sua falta. Ele era carinhoso, engraçado, leal e eu o admirava muito. Isso parecia até um sonho.
 Justin entrou no carro, colocou o cinto de segurança e respirou fundo.
-Você tem certeza? -ele perguntou
-Eu tenho que ir. Isso não é apenas por mim.
-Mas e o nosso namoro?
Abaixei a cabeça e pensei em um modo de continuar. Não sabia se daria certo por telefone.
-É melhor nós terminarmos.
-Não, agora que oficializamos... Não podemos. Eu te amo demais pra terminar.
-Justin, não vai dar certo. Nós dois vamos sair machucados. E eu não quero que você sofra.
-Escute... Posso estar a milhas de distância e qualquer coisa impedindo de te ver não irá me impedir de te amar. Em qualquer circunstância, eu estarei bem aqui, ao seu lado. Eu sempre estarei aqui.
Minha vista ficou embaçada. Pude sentir minhas lágrimas escorrendo por meu rosto.
Durante o caminho ficamos de mãos dadas. Não a soltamos para nada.
Chegamos ao destino esperado, meus pais já estavam dentro do carro apenas me esperando para irmos ao aeroporto e assim pegar o vôo.
-Adeus, Justin! - disse com os olhos cheios de lágrimas. Em seguida ele me abraçou. O melhor abraço de todos, forte como se nunca mais fossemos nos ver, mas infelizmente era quase isso.
-Adeus minha linda! -ele conseguiu dizer e então me beijou. Admito que fiquei com um pouco de vergonha por estar na frente de meus pais. Isso era realmente estranho.
-Justin, isso não nos ajuda. -sussurrei
-Ok, você tem razão.
Virei-me e fui em direção ao táxi que nos esperava.
Entrei no carro e não olhei para trás.

 Chegamos ao aeroporto, parecia que não teria mais volta. Talvez nunca mais eu iria ver o Justin e nunca mais iria poder tocá-lo,muito menos abraçá-lo.
 Estava na hora de nosso vôo. Entramos no avião e não demorou muito para que ele decolasse. Em poucos minutos já estávamos sobrevoando a cidade indo em direção ao solo brasileiro. Até começo a ver imagens de segurança no visor ao lado da cabine do piloto. Significava que  o avião estava com problema.

Senti que estávamos caindo, chegando cada vez mais perto do chão. O estranho,era que ninguém estava apavorado,parecia que apenas eu conseguia ver isto.

-Ei, acorde !-disse uma voz familiar.
Abri os olhos e estava no mesmo avião de quando fui para o Canadá. Olhei para o garoto que me chamava e percebi que era o Justin.
-Justin? -perguntei confusa e logo o abracei
-Shhh,fale baixo.
-O que... O que você esta fazendo aqui?
-Eu estou indo para o Canadá, oras.
-Como assim? O que aconteceu?
-Nada!
-Como assim nada?
-Nada, era pra ter acontecido algo?
-Era... -disse confusa
-Desculpe,  acho que você estava sonhando.
-Sonhando?
-Você de repente  pegou no sono. Só isso, eu nunca te vi antes.
-Então foi tudo um sonho?
-Ér... Acho que sim.

Todos aqueles pensamentos, todas as declarações, todos os gestos carinhosos e beijos foram parte de um sonho. Acho que nunca fiquei tão decepcionada antes. Tudo parecia tão rea, e fora tudo apenas um sonho.Um sonho de Belieber.

3 comentários:

  1. Ooown ki perfect ameeii @Clara_Biebs18th

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SUA DIWA, QUE PERFECT ESSA FANFIC. .. ACABOU ? OU VAI TER TIPO 2° TEMPORADA OU CONTINUAÇÃO ? SLÁ ! SÓ SEI GOSTEI DEMAS, AMEI ! *-* @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn, que perfeito amor *------*
    Foi muito mágico, surreal . E o pior, era tudo um sonho (literalmente) , que tenso :3 Mas apesar disso, foi incrivelmente incrivel. Eu amei <3

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?