terça-feira, 30 de abril de 2013

Frills - 43° Warriors Of Passion Second Stage.



Meu Deus, espero que não estejam querendo me matar, estão ? Essas duas semanas foi um furdunço só aqui, tive simulado cumulativo (de 50 questões) no d-o-m-i-n-g-o mano, não tive sossego, além de que nos sábados tive que ir a todos os plantões de dúvidas no curso, bom, porque eu estava com dúvidas em alguns pontos das matérias, então fui correr atrás né ? Enfim, nessas semanas tive que me dedicar ao estudo cem por cento, e espero que entendam. Tomara que gostem. Boa leitura e leiam as notas finais !  


Nos beijamos em frente de casa, o mesmo fervor de sempre, os mesmos lábios, mas como de costume, os beijos dele eram cada vez melhores, por mais que fosse impossível.
E eu me sentia melhor ainda sabendo que tínhamos platéia. Jeremy, Erin e Pattie espiavam tudo pela janela.

(...)

Eu estava vestida toda de branco, nada mais óbvio.
Mas, não era qualquer vestido branco, era meu vestido de noiva.
Nunca tinha me sentido nem tão bela, nem tão feliz, era estranho, parecia que tudo girava á meu favor, nada poderia dar errado, e se desse, não me afetaria, nem um pouco.

Justin estava lá, com seu terno preto, detalhes brancos, impecável. Se não o conhecesse, poderia jurar que era um príncipe, o homem mais lindo do mundo - piegas não ? - na verdade, pra mim, era sim.
Seu cabelo estava mais arrumado do que de costume, podia reparar que havia sido penteado inúmeras vezes até a perfeição. Ele esfregava as mãos umas nas outras freneticamente e eu sabia, fazia isso quando estava nervoso. 

Então percebi, eu também estava nervosa, muito nervosa.

Uma música começou a tocar, senti meus pés tremerem sobre o enorme e lindo salto que usava, e em um instante, meu pai apareceu ao meu lado, Sr. Liam deixou seu lado ogro um pouco de lado e vi um sorriso paterno e confortador se repuxando nos lábios ... 

- É agora, querida, tente ficar calma.

Queria gritar com ele e o lembrar que não podia ficar calma, eu estava me casando, mas não deu tempo.
Demos o primeiro passo. Quero dizer, meu pai me puxou e me fez dar o primeiro passo.
Me sentia travada, totalmente travada.
Havia muitas pessoas. Muitas. Rostos conhecidos, desconhecidos, todos sorrindo cordialmente, apreciando a entrada da noiva - no caso, eu - senti meu rosto queimar.
Então, meu olhar retornou ao homem lindo em cima do altar, tudo pareceu melhorar. De repente, não via mais nada a não ser ele, nada das pessoas sorridentes, nada do longo tapete vermelho no qual eu andava, nada da música, nada de nada. Só ele.
Logo Justin ficava cada vez mais perto, até que enfim, minha mão trêmula entrou em contato com sua gelada e suada.

- Você está perfeita. - Disse baixinho e roucamente em meu ouvido e sorri radiante.
Nada neguei, eu sabia que estava perfeita, me sentia assim.

Um homem vestido a caráter religioso começou a falar, eu não dava ouvidos, se quer sabia sobre o que falava, certamente dava continuidade a nossa cerimônia. 

Até ali, eu só pensava : Por que é que a parte do "Eu os declaro marido e mulher" estava demorando tanto ?

Acordei e já era um pouco tarde. O cheirinho de almoço já exalava da cozinha, oque fez meu estômago roncar e protestar fome. 

Justin e eu levamos uma baita bronca de Jeremy e Pattie por termos chegado tão tarde da noite em casa do quartel, ouvi tudo quieta, não estava afim de discutir e sabia que não fora certo deixarmos eles sem notícias o dia todo, Justin, o esquentadinho, como sempre, tinha que ficar retrucando - se não, não seria ele - acabamos dormindo de madrugada porque a bronca foi longa por conta disso ...
Tudo culpa do Justin.

Mas, mesmo assim, dormi perfeitamente, sonhei, estou feliz, mais que feliz. 

Aquele sonho foi diferente, nunca tivera um igual, nem parecido, na verdade, nunca tinha sonhado com isso. Meu próprio casamento.

Levantei da cama preguiçosamente e vi Justin todo esparramado na cama, a bunda virada pra cima, estava babando, sabia que ele iria demorar um ano pra acordar ... quem mandou ficar arrumando briga com os pais ?
Ri baixo.

Rastejei até o banheiro e me olhei no espelho, cara de sono, só via isso.
Me despi e entrei no box sentindo a água quente cair sobre meu corpo mole.
Estava morrendo de fome, mas também me sentia enjoada, talvez passasse com o banho.

Minutos depois já estava arrumada ( tênis clica aqui ) e antes de sair do quarto, dei um tapinha de leve na bunda do meu noivo.

Desci as escadas e o cheiro de comida invadiu minhas narinas mais uma vez, que fome.

- Bom dia - eu disse a Pattie que arrumava o almoço óbviamente.
- Bom dia querida. Justin já acordou ? - Perguntou logo.
- Não. Tá todo esparramado na cama, parece que vai demorar.
- Tudo bem. - Ela disse suspirando.
- Pattie ... se não se incomoda, posso comer alguma coisa aí ? - Disse me referindo ao que preparava.
- Já já está pronto Katy.
- Estou morrendo de fome. - Insisti.

Fiz cara de pidona e ela riu e se rendeu me dando um pouquinho.

- Então, o que de tão importante fizeram ontem ? Nem deu tempo de perguntar pela confusão que Jeremy começou ! - Pattie perguntou curiosa.

Contei a ela de nossa visita ao quartel e de nossa "guerrinha d'água", contei o porque dele ter me levado e de como os soldados reagiram ao nos verem juntos, e claro, de minha pequena façanha, o tiro ao alvo vermelho, ri ao me recordar.

- Meu Deus do céu, não tem medo de fazer essas coisas ?! - Ela me perguntou surpresa quando contei do tiro.
- Bom, eu nasci no meio disso tudo não é ? Pra mim é normal - dei de ombros.
- Entendo ... então, que bom que se divertiram !
- É, foi perfeito, seu filho sabe mesmo me surpreender. - Disse sorrindo.
Ela sorriu também.

Mordi os lábios inesperadamente, me lembrei de novo que me casaria dali a duas semanas ... Pattie ainda não sabia. Como contaria ? Por onde é que eu poderia começar ...

- Pattie, pode me levar novamente a aquela loja no shopping de vestidos de noiva ?
- Posso.  - Ela disse se sentando na mesa da cozinha ao meu lado. - Pensei que não tinha gostado. - Acrescentou.
- Bom, acho que naquele dia eu não estava pronta pra ver aquelas coisas, mas agora com certeza estou. - Respondi rapidamente. - Quer me fazer companhia ?
- Claro ! - Falou animada. - Podíamos ir, hum, no final de semana, o que acha ?
- No final de semana não, fica tarde. Podemos ir ... hoje ? - Perguntei, sabendo que ela iria morder a isca.
- Tarde ? Mas porque ... - não falei ? - vocês nem marcaram o dia, não é tarde ...
- Pattie, nós marcamos o dia. - Disse finalmente, sentindo-me mais leve por livrar-me desse peso nas costas.
- O que ? Quando isso ? E quando vai ser o casamento ? Não me falaram nada e ...
- Resolvemos ontem. Daqui duas semanas. Não deu tempo de contar. - Disse tudo muito rápido e corrido.
- Duas semanas ?! - Ela disse alto abismada. - Mas, um casamento tem de ser planejado com antecedência ! Tem os convites, damas de honra, o buquê, seu vestido, os padrinhos e madrinhas ... Ah tanta coisa ! É loucura ! 
- Pattie ... foi seu filho que decidiu, sabe que quando coloca algo na cabeça ele não tira. - Falei calmamente e com cuidado. 
- Justin é pirado ! Faz isso porque não é ele que vai resolver tudo. Homem não liga pra decoração, nem festa, nem ...
- Resolvemos depois, vai dar certo. - Disse e sorri. Não aguentava mais : casamento pra lá, decoração pra cá, festa, convidados, buquê, vestido ... acho que eu é que vou ficar pirada.

(...)

- Até que enfim acordou Bela Adormecida ! - Disse entrando no quarto e vendo Justin acabando de colocar sua calça jeans.
- Engraçadinha. - Resmungou e veio em minha direção me roubando um beijo de tirar o fôlego.
- Tua mãe tá pilhada. - Falei logo depois de nossos lábios se desconectarem. 
- Porque ? - Perguntou enquanto me puxava pra seu colo e me carregou até a cama.
- Por causa do casamento ...
- Contou pra ela ? - Ele falou se debruçando em cima de mim enquanto nos deitava na mesma. 
- Claro, ela ia saber mais cedo ou mais tarde. - Argumentei e vi ele bufar.
- Ela encheu o saco né ?
- Um pouquinho. - Respondi e ele deu de ombros.
- Ela não tem nada haver, não é com ela que vou casar.
- Justin ! - O repreendi. - Respeita, ela é sua mãe.
- Por isso mesmo ! Ela é minha mãe não minha noiva ! O casamento é nosso ué. Agora vem aqui ... - Falou beijando meu pescoço.
- Idiota ! - Bati em seu braço me rendendo.

(...)

- Sabia que iriam voltar ! - A mesma vendedora que nós atendeu da última vez nos recebeu na loja de vestidos. - Dei um sorriso amarelo, é, no fundo, eu também sabia.
Pattie sorriu. - Pode nos mostrar os melhores que tem ?
- Claro ... - A mulher fez um gesto querendo saber nossos nomes.
- Katheryne - Falei sorrindo de lado - mas me chame de Katy, por favor.
- Tudo bem Katy, me chame de Bella ok ? - A moça respondeu, assenti.
- Sou Pattie, a sogra dela. - Pattie falou.
- Ok Pattie, venham que vou mostrar alguns modelos, acho que irão gostar ...

Então começou a maratona. Só pra deixar claro, não aguento mais ver branco.

(...)

- Estou acabada ! - Resmunguei pra Pattie quando finalmente saímos da loja e paramos pra tomar nosso café num Starbucks.
- Nem reclama, foi muito bom, você não gostou ? - Pattie perguntou enquanto escolhia seu pedido.
- Gostei, gostei sim. Mas não tenho paciência pra comprar vestido de noiva, tenho que ficar pondo e tirando, marcando medida, pondo um pondo outro, aquele tá bom, aquele te deixou gorda, aquele não ficou bom, aquele não serviu ... ah ! Cansei. - Falei afobada fazendo meu pedido logo em seguida.
Pattie riu. - Katy, eu era igual a você quando casei. - Riu de novo.
- Também não gostava dessas frescuras ?
- Não. - Rimos. - Tava vendo até onde você aguentava !
- Pelo menos já sabemos que vestido vai ser !
- Querida, desculpe te desanimar, você ainda tem 10 provas do vestido pra fazer antes do casamento.
- Tá de brincadeira ? - Perguntei antes de dar um gole no meu café quente.
- Não.
- Nunca pensei que casar fosse tão complicado.
- Vai se acostumando. - Retrucou.
- Meu Deus, me ajude então. - Bufei. 

(...)

- Tenho que conversar com o Justin quando chegar em casa. - Falei pra Pattie enquanto eu ajustava meu cinto de segurança e ela ligava seu Porshe.
- Pela sua cara, é sério.
- É sim, Pattie. - Falei soltando o ar que prendia.


--------------------

Olá Pussycats, tudo bem ? Bom, já expliquei porque não postei lá em cima, espero que tenham entendido. Desculpem pelo capítulo ser pequeno, é que parou aí no que eu planejei porque no próximo tem surpresas sfjskj Gente, to tão feliz, saiu o ranking das notas de simulados no cursinho eu fiquei em 4° lugar de todas as salas ! E são 5 salas de 38 alunos cada, mano, chorei, chorei de felicidade ! E na pontuação de redação o máximo de pontos que pode atingir é 40 e eu fiz 39 ! Vocês sabem como eu estou FELIZ, espero que tenham gostado de saber. BEM VINDAS AS LEITORAS NOVAS, e me desculpem pela demora novamente, foram me perguntar na ask até do porque, mas enfim voltei, OBRIGADA PELOS 20 COMENTÁRIOS do último capítulo, vcs são incríveis ! Na verdade, obrigada por tudo, por lerem, por me apoiarem, por gostarem do blog, e por terem paciência com essa fictora chata e compromissada que tá demorando pra postar. Amo vocês, de verdade. Espero que tenham uma ótima semana e que tenham gostado do capítulo mesmo não sendo tão grande. Minha nova parceira, super fofa nos deu um selinho ! Confiram lá na page de selinhos ! Indicando ela : http://i-tsmagic.blogspot.com.br/  Continua com 9 ou 10 comentários ? (: Beijos, se cuidem. - lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. oii td bem com vc ? sou leitora nova qui ,bom li TODOS os seus posts e nossa menina que ib perfeita eim , voce tem um dom e tanto para escrever , serio eu simplesmente amei amei e amei de verdade hehe ´
    Bom , teho uma ib tbm http:www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blospot.com.br

    se quiser dar uma passadinha por la seria mt incrivel *.*
    se ler espero q goste do meu quanto eu AMEI O seu indica ? obg s2

    e please continua sua diva lol

    ResponderExcluir
  2. não fui a primeira, isso é triste hahahahahaha nossa lay parabénssssssssss cara, vc merece tudo isso mesmo, vai fundo, nós amamos vc e especialmente eu, te amo muitooo hahahaha enfim o cap ta perfeitoooo, quero saber logo o que a katy quer dizer pro justin, ai socorro, não me mate do coração layzinha shjahjkhsadjkdhjkdj parabéns novamente pela sua nota, vc merece isso e muito mais, amo vc <333 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei lay, aaa katy ta gravida? ela tava enjoada e tinha q ter uma conversa seria com o o justin aushaushaus quem sabe né? Ai lay queria ser q nem voce inteligente e dedicada aos estudos, haha parabéns cara voce deve ta muito feliz com suas notas bjos @agirlswag

    ResponderExcluir
  4. F I N A L M E N T E, ja tava pirando de tanto esperar!!!! Katy ta enjoada? Hmmm vem mini bieber por ai KKKKKKKKKKKKKK continuaaaaa -lau

    ResponderExcluir
  5. eita porra deu treta??? njsgvtcsrcsrf finalmeeeeeeeeeeente q vc ta de vilta tava morrendo de tanto espera rsssss ta pfto como sempre e.... MEUS PARABENS PELAS NOTAAAAAAAAAAAAAS AI Q FELIZ, TO SUPER FELIZ POR VC OWWWWN continua bjinhooooos hannah

    ResponderExcluir
  6. Mas que demora hein, lay? Ain ain :c
    Eu desconfio sobre Katy estar grávida. Sei la.
    "Assunto sério" e tal.
    Adorei o cap, continua. Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE ENFIM djslkdfj. ´´me sentia enjoada´´ será que a katy ta grávida?? socorro que lindo djslkfj. ai já pensou, um bebe aww. nossa só de ler essas coisas de vestido, cansei kkk. aaaaaaaaaaaa lay parabéns, vc merece!! tudo ta dando certo, estou tãao feliz por vc <3 continuaa / @livingofdrew

    ResponderExcluir
  8. Finaaaaalmente eeem!!!! Continua loogo -babi

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa voc voltou!!! cara finalmente hein! capitulo perfeito curiosa pra saber oque ela vai dizer pra ele ela ta grávida será?? cara parabens pelas notas to muito feliz por voc, acho que todas aqui que bom que está dando certo! Cooontinua! bjinhos -lu

    ResponderExcluir
  10. Continua looogo porrrrrrrra

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?