quarta-feira, 17 de abril de 2013

Semana de provas.


Hey amores, tudo certo c vcs ? - Bom, eu sei que estão bravas e tal, por eu não ter postado essa semana até agora ... mas, é que eu to na semana de provas ( acho que todo mundo tá né ? ) daí, tenho que estudar pras provas de noite e de tarde ir pro cursinho e de noite ás vezes tenho crisma ... então, ficou apertado de postar esta semana. Me desculpem, espero que entendam. Vou postar logo, logo ok ? Até porque estou ansiosa p postar os últimos capítulos de warriors e pq quero começar a outra fic ... Ah ! Estou pensando em fazer uma segunda temporada de warriors c a lua de mel, depois do casamento, filhos, mais problemas e finalmente o final feliz (piegas) que nem algumas leitoras pediram, gostam da ideia ? Comentem aqui, dando a opinião e tal. Quem amou o clipe de Heart Attack ? ( eu amei, to apaixonada e tudo ) o de All Around the World ? ( nem preciso flr nada ) k Comentem sobre tá ? Amo vocês, espero que tenham me entendido, bom restinho da semana viu, se cuidem.

Conversem comigo ? (:

kik : layrosa
ask : ask.fm/laydlovato
skype : lay.rose1
twitter : twitter.com/smileddlovato_
tumblr : stuck-to-me.tumblr.com

Beijos, beijos e mais beijos ! - lay

2 comentários:

  1. Linda seu selinhoo, brigada por fazer parceria comigo, nem sei como agradecer, por isso aqui vai um selinho pra vc, mais do que merecido, na minha opinião, Bjsss linda, para receber o seu selinho,entra aqui: http://i-tsmagic.blogspot.com.br/
    É só seguir as regras ;)

    ResponderExcluir
  2. Cade vcccc continua a fic!!!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?