domingo, 14 de julho de 2013

I'll be a dad ! - 45° Warriors Of Passion Second Stage. - Big.




Gente, sei que estão bravas e decepcionadas comigo por ter demorado tanto a postar bem no final de WOP, avisei a vocês que com certeza meu estudo atrapalharia na postagem do blog, atrapalhou, e tive que parar por esse tempo. As férias começaram e só agora estou tendo um tempinho pra voltar aqui e terminar essa fic pra vocês, leiam as notas finais que estarei explicando mais coisas. Boa leitura !


"Sei que nada está acontecendo como planejamos, na verdade, eu estou acostumada a ver a vida me surpreendendo. Acredito que nem destino e nem sorte fazem parte deste contexto. Se a vida quis assim, é porque nossos planos não eram a melhor opção. Eu espero mesmo que tenhamos um final feliz." - Lay R.

No último capítulo ...

Pattie abriu a pasta e logo em seguida puxou o envelope lacrado com delicadeza, abriu o lacre devagar e tirou o papel com o resultado logo após, fechei os olhos.

- Meu Deus ... - Ela murmurou baixo, abri meus olhos.

(...)

- O que foi ? - Perguntei abrindo os olhos e encarando Pattie que estava de boca aberta e meio ... emocionada. - O que está dizendo aí ? - Falei um pouco mais alto fazendo ela me encarar.
- Acho que ... sou vovó. - Ela disse calma deixando uma lágrima cair, logo depois soltou uma risadinha. - Você está grávida, Katy ! 

Não sei descrever o que se passou na minha cabeça naquele momento, foram muitos turbilhões de pensamentos ... Eu ? Grávida ?

Acordei de meu momento esquisito quando senti Pattie me esmagar em um abraço depois de se levantar e cruzar a mesa, se agachando aonde eu estava sentada, estaticamente boba.
Eu não deveria estar surpresa, mas é claro que eu estava ! Quase todos os sinais físicos já haviam me dado a quase certeza.

Retribui seu abraço, acho que era o que eu mais precisava.

- Querida, você será mamãe.

Ok, acho que pedi por isso. Um choque de realidade depois dessa reação idiota. Eu tenho que estar feliz, não tenho ?
Senti uma lágrima quente descer por minha bochecha rosada.
Eu serei mamãe. Mesmo.

Peguei o papel do resultado do exame que estava escancarado na mesa e li a palavrinha mágica que permitia que eu soubesse que tudo aquilo era verdade.
Bem no começo do papel, havia escrito em letras maiúsculas, legíveis e negritadas : POSITIVO.

Olhei pra Pattie e dei um sorriso sincero; minha mão trêmula antes que eu pudesse controlá-la já pousava sobre minha barriga.

- Estou tão feliz ! - Falei e logo pressenti milhares de lágrimas transbordando de meus olhos.

(...)

- Mãe ! Estou grávida ! - Falei escandalosamente no celular logo após Sra. Benson atender calmamente na terceira chamada : "Alô ? Filha ?" ela dissera; eu nem dei um tempo pra coitada respirar e já fui despejando a notícia em cima dela.

Estávamos no carro de Pattie, indo pra casa, lembrei de minha mãe assim que minha sogra ligou o carro, como eu poderia esquecer de contar pra ela ?

- O que ?! - Escutei do outro lado da linha e depois um gritinho fino que minha mãe sempre dava quando estava empolgada demais ou feliz demais. - Parabéns minha filha ! Ai caramba, eu mal cheguei aos quarenta e serei avó ? Eu devia te matar por me contar só agora, mas estou feliz demais pra isso ! - Ela deu uma pausa pra respirar e deu o mesmo gritinho novamente. - Sorte a sua ! Meu Deus !
- Mãe, fique calma e respire ! - Pedi rindo e Pattie me acompanhou, acho que ela sabia mais ou menos como minha mãe havia reagido; com ela não foi muito diferente também. - Acabamos de pegar o resultado no hospital e te liguei, então, não fique brava ! Mãe, estou feliz, caramba ! - Completei.

Eu mal podia acreditar; a adolescente/mulher, Katheryne Benson feliz por estar grávida, a mesma que estava totalmente insegura dias atrás com esse resultado. Acho que estou orgulhosa. De mim mesma.

- Contou ao papai ? - Minha mãe de repente perguntou e eu sabia que estava falando de Justin, suei frio.
- Não mãe, eu estou indo pra casa agora, não contei a Justin ainda. - Falei e Pattie me olhou de relance, logo depois pondo sua mão sobre minha coxa, tentando dizer com o olhar "Está tudo bem, ele vai reagir como todos."
- Então, trate de contar logo ! - Minha mãe reprovou; respirei fundo, é claro que eu iria contar !
- Tá bem mãe, é claro que vou, estou chegando em casa, tenho que desligar. - Disse e ouvi um resmungo de mamãe me fazendo sorrir. - Até mais, mãe !

Nos despedimos e finalmente desliguei.

- Ah Meu Deus ! - Surtei. - Vai me ajudar a contar pra ele, não vai ? 
- Querida ... não acha melhor contar pra ele sozinha ? Acho que é um momento muito íntimo - ela pigarreou - pra uma sogra estar junto, certo ?
- Que ? Não ! - Retruquei.
- Ah, vamos ! Coragem, Justin ama crianças, o mínimo que pode acontecer é ele surtar de felicidade.

Hum, do mesmo jeito estou nervosa - pensei.

(...)

Estávamos no nosso quarto. Justin me encarava esperando que eu dissesse logo o que tanto escondia, mas eu enrolava batendo o salto de minha sandália no chão freneticamente. 

Quando chegamos em casa, Justin assistia qualquer coisa sobre esportes na televisão, Pattie apertou minha mão e deu uma piscadela como incentivo e disparou pra cozinha nos deixando sozinhos. Ele ainda não havia reparado em nossa chegada.
Cruzei a sala, parando em frente a tv e a desliguei. Justin reprovou, mas logo percebeu que era eu e veio querendo me beijar, eu o cortei.
- Precisamos conversar. - Falei calmamente, porém séria. Justin assentiu e o puxei até o quarto. 
Bom, e aqui estamos nós.

- Hã ... tenho que te contar uma coisa. - Comecei.
- Que coisa ? - Retrucou.
Suspirei e me sentei ao lado dele na cama.
Por onde começar ?
- Hum ... é complicado. - Falei e mordi os lábios. - Não sei por onde começar, e não sei se vai gostar ...
- Meu amor, só diga. - Ele me desconcertou, me encarando e fazendo um carinho leve em minha bochecha.
Meu Deus, não é muito fácil fazer isso.
- Caramba - murmurei e tirei sua mão de minha bochecha - Tudo bem - disse e segurei seu rosto delicadamente com as duas mãos. - Justin ... - pigarreei ao ver que minha voz tremia e me senti uma tola ao ver que estava querendo chorar de nervoso - Justin ... eu, eu estou g-grávida. - Disse rapidamente o encarando.
Justin arregalou os olhos surpreso.
Podia até ver seus pensamentos em turbilhões como os meus ficaram, logo depois absorvendo aos poucos a notícia ... os olhos descendo pra minha barriga e ...
- Porra, eu vou ser pai ! - Exclamou; antes que eu pudesse entender sua reação ele tinha me carregado, levantando-me, e assim, me girou. Tonta, eu estava tonta. Me beijou.
E que beijo ! 
Paramos ofegantes e respirei fundo.
Justin estava lacrimejando e sorrindo feito um besta.
Foi tudo muito rápido e sem me dar conta, ele tinha se ajoelhado e estava beijando minha barriga que ainda não tinha se quer um volume.
A essa altura eu já estava me debulhando em lágrimas, óbvio.
- Eu te amo. - Gritou e me deu um selinho.
Mal tinha percebido que estava sozinha no quarto e começaram os gritos vindos da cozinha.
- Mãe ! Eu vou ser pai ! - Ouvi e depois Pattie o xingou, acho que ele a tinha levantado também. - Pai ! Cadê meu pai ? Porra ! Eu vou ser pai !
- Que gritaria é essa aqui ? - Ouvi Jeremy berrar bravo.
Me arrastei para as escadas e logo estava lá em baixo, vendo Jeremy abraçar Justin, após mais um "Eu vou ser pai !". Pattie me avistou e logo estava lá, me abraçando de lado. Tentando me acalmar; eu devia estar derramando lágrimas pra valer mesmo. Jeremy acenou e sorriu.
- Parabéns Katheryne ! - Falou e me abraçou de lado rapidamente. 
- Obrigada - murmurei e funguei - onde estão as crianças e Erin ?
- Supermercado. - Me respondeu. - Logo voltam e você conta as boas novas - Jeremy completou - isso se o Justin não contar primeiro !
Rimos e senti Justin me abraçar por trás depositando um beijo em meu pescoço. - Eu estou muito feliz, amor.

Acredite Justin, não mais que eu - pensei.

(...)

Não sei o que foi pior, criar coragem para contar ao Justin que eu estava grávida, ou contar ao meu pai.
Esqueça.
Foi pior contar pro meu pai.

À noite, no mesmo dia do resultado do exame, fomos eu e Justin ao quartel. Eu sentia saudades daquele lugar todos os dias, por incrível que pareça, mas não tive tempo de pensar nisso ao entrar pelo portão que rangeu anunciando nossa chegada. Bins estava na segurança.

- Srta. Katheryne, quanto tempo !
- Só Katy, Bins ! Katy ! - Falei frustrada, ele trabalhava pra meu pai desde que eu era criança e até hoje não conseguiu se acostumar ? Algumas coisas realmente não mudam. - Como é que você está ?
- Desculpe, Katy - Bins se corrigiu rindo - Eu estou bem, e você menina ?
- Bem Bins, obrigada. Hum, lembra do soldado Justin ? - Perguntei apontando pra Justin no banco do motorista ao meu lado, querendo sorrir, fazia tanto tempo que eu não o chamava de "soldado Justin".
- Lembro, você desistiu do exército rapaz ? - Bins perguntou e vi Justin se retrair, ah é claro, ele tinha se afastado do exército por minha culpa.
- Não. Só estou dando um tempo. Tenho estado ocupado. - Disse sorrindo pra mim, confortadoramente - Vou me casar. - Acrescentou juntando nossas mãos.

Então Bins se tocou. Acho que a notícia do casal mais improvável ainda não tinha chegado a seus ouvidos; o que parece impossível pois todos os soldados cochichavam sobre nós nos olhando da entrada. É claro que todos já sabiam, havíamos contado ao soldado Chris, aquele grande fofoqueiro !

- Ah ! Nossa, hum, felicidades a vocês, então ! - Falou engolindo a novidade ( que já não era tão nova assim ) - Parabéns menina Katy !
- Obrigada Bins - falei e Justin acenou, entramos de vez e Justin estacionou o carro deixando Bins pra trás.

Saímos do carro de mãos dadas e vi olhares se prenderem em nós dois.
Eu usava uma roupa simples de inverno e Justin também, lindo como de costume.

- Katheryne, quer por favor, tentar manter a calma ? - Meu noivo disse enquanto percebeu minhas mãos começarem a tremer; estávamos chegando no escritório de meu pai, aonde minha mãe disse que eles nos esperariam.

Sem respondê-lo abri a porta.

- Filha ! - Minha mãe veio correndo me dar um abraço enorme assim que entrei. - Você tá bem ? - Me perguntou ainda no abraço, senti uma pontada de preocupação e respondi que estava tudo bem.

- Pai ! - Exclamei e o abracei forte. - Que saudade ! - Falei sentindo ele retribuir o abraço com força desnecessária; ele também sentia minha falta.
- Você está linda. - Ele falou de repente, sorri corando.
- O senhor também não está nada mal. - Respondi e todos riram. Meu pai cumprimentou Justin e logo estávamos eu, Justin, mamãe e papai sentados.
- Vamos, que diabos de notícia vocês tem pra me dar que sua mãe não quis falar de jeito nenhum ? - Falou com sua voz grossa fazendo uma cara autoritária, é, ele nunca mudaria.
- Pai, eu não sei se vai gostar, mas ... - Comecei da mesma maneira que com Justin a algumas horas atrás.
- É claro que vai. - Minha mãe me cortou enlaçando seus braços no de Liam.
- Quer que eu fale ? - Justin falou baixinho e apertou ainda mais minha mão. Neguei com a cabeça. Era agora ou nunca.
- Pai, estou grávida.

(...)

Faltavam exatamente dois dias para o meu casamento.
Dois dias.
Quarenta e oito horas ou menos que isso.

Era a minha última prova do vestido de noiva e a última prova de todos, na verdade. Minha mãe, meu pai, Pattie, Jeremy, Erin, as crianças ... todos estavam na loja dando os últimos ajustes em seus trajes para o grande dia.

Minha barriga finalmente havia crescido um pouquinho.
Um pouquinho de nada - quase nada mesmo -, mas que para mim contava, e muito.
Pedi pra ajustarem uns dois centímetros do vestido, vai que em dois dias minha barriga resolve crescer mais um pouquinho ?
Acho que estou ficando paranoica.
Justin também acha isso.

Jazmyn e Xon ficaram umas graças de florista e daminho.
Isso foi ideia de Erin - de última hora - mas, amei, então aqui estão os dois perfeitos; com Jazmyn num vestidinho cheio de detalhes e Jaxon num terninho preto, também com detalhes. 

Todos os convites haviam sido entregues, a decoração - de acordo com Pattie - já estava toda planejada e arrumada; Justin já havia marcado nosso casamento na igreja a alguma tempo, o clube - que segundo ele, era super badalado - que seria a festa, também estava arranjado. Então, sem problemas.

Todas as músicas do nosso dia já tinham sido separadas e escolhidas,  eu estava meio sem tempo com todos os "compromissos e deveres de noiva" para cumprir, além de ter todos me enchendo pra marcar logo meu cronograma de pré-natal mas, me esforcei pra arrumar minha parte prometida do casamento. As músicas são perfeitas.

E meu pai ? Bom, ele havia dado um pequeno chilique após a notícia que sua filha estava grávida "Ela é muito nova !" "Vocês foram irresponsáveis !" e tudo mais; ouvi calada e Justin também, ele tinha o direito. Porém, foi só minha mãe dizer "Querido, você será vovô" e lá estava seu lado sentimental que quase nunca aparecia dizendo olá para todos nós. Se emocionou e tudo. Acabamos brindando pela boa nova e logo Liam e Justin falavam sobre esquemas, lutas, equipamentos, estratégias e mais sei lá oque. Meu pai tem esse lado durão permanente, mas não passa de um avô babão a caminho.

(...)

- Está pronta para amanhã ? - Justin falou me abraçando; depositou um beijo em meu pescoço e se aconchegou em meu peito. - Estou. - Falei e sorri de lado começando a brincar com seus cabelos claros. - E você ?
- O que você acha ? - Retrucou e rimos.

Amanhã era o tal grande dia. Eu estava calma, afinal, não estava cometendo erro algum, na verdade, nunca estive tão certa de algo em toda a minha vida. Casar com Justin não era um erro.
Parecia que havia passado um ano desde que Justin havia proposto um casamento em duas semanas, e cá estávamos nós, as duas semanas se passaram e com elas outras coisas apareceram em nossas vidas.

Senti um carinho gostoso na barriga, Justin o fazia toda noite quando nos deitávamos, e assim, eu ia me acostumando com a ideia de ter uma minúscula vida crescendo dentro de mim.

Coloquem essa música pra tocar : Love Somebody - Maroon 5.

Logo Justin me beijou. Um beijo calmo e acolhedor. Nossas línguas se enlaçaram em meio ao beijo dando início a mais uma de nossas batalhas. Justin me puxou pra si delicadamente, fazendo com que eu ficasse por cima dele, apertou minha cintura afundando o beijo e pude sentir o frescor de seu hálito fundir ao meu. Eu ia dando leves puxões em seus cabelos enquanto uma mão arrepiava-o com arranhões no pescoço. Não demorou pra que minha camisola estivesse sendo tirada lentamente, em seguida jogada por algum canto do quarto. Justin fazia círculos imaginários com o dedo em minhas coxas enquanto eu tratava de me desfazer de sua calça moletom, sempre agradecendo por ele nunca dormir com camisa. Parei minhas mãos em seus ombros largos quando ele achou o fecho de minha langerie rosa bebê toda rendada, liberando meus seios fartos. Minhas mãos já se encontravam no cós de sua box preta enquanto ele distribuía carinhos abrasadores por lá. Já estava sentindo sua falta só de pensar que ficaria o dia inteiro longe, já que íamos seguir as tradições : O noivo não vê a noiva antes do casamento, afinal.Então, eu tinha de aproveitar meu tempo. Tirei sua box e Justin sem delongas tirou minha calcinha apoiando-me em seu colo fazendo nossos sexos se encaixarem, gememos roucos.
Os movimentos eram cada vez mais ritmados e rápidos nos proporcionando prazer e calor, logo estava envolvida em seus braços e carinhos quentes. Justin explorava todas as minhas curvas dando atenção ao busto, eu o estimulava ouvindo seus gemidos perto de meu ouvido e o arrepiava com meus arranhões em toda a extensão de suas costas nuas que claro, ficariam marcadas. Nenhum de nós nos importávamos com o barulho ou com as marcas. Já chegava em meu segundo ápice quando Justin chegou ao seu. Não paramos. Fiquei no controle e Justin segurava em minha cintura me ajudando com os movimentos. No meio de corpos suados e pensamentos insanos chegamos juntos ao ápice novamente.
Tomamos um belo banho fresco na banheira como de costume e troquei as roupas de cama em seguida, deitamos e me enlacei de volta em seus braços, esperando pra que amanhã logo chegasse, sem demoras.

Meus sonhos foram um pouco pervertidos.

(...)

Acordei com a luz que preenchia o quarto e Justin não estava mais ao meu lado, bufei. 
Malditas tradições.
Depois de por uma blusinha leve, um short acompanhado de uma sapatilha e ajeitado meu cabelo o deixando solto e ondulado tomei meu café ao lado de Pattie, Erin e das crianças. Tínhamos um longo dia de tratamentos e beleza a nossa espera. Pattie e Erin estavam empolgadas. Jeremy e Justin haviam acordado cedo pra se aprontarem e já estávamos atrasadas.

Saímos pela porta e logo entramos no Porshe de Pattie.
Assim que a mesma pisou no acelerador e o vento bateu em meu rosto tive dois pensamentos.
Primeiro, o meu dia seria longo. Segundo, eu me casaria com Justin Bieber.

Sorri pela primeira vez naquela manhã.



----------------

Olá pussycats ! Cara, que saudades de vocês e do blog ! Estava frustrada por não ter tempo algum de se quer entrar no pc, só consegui entrar de vez em quando em minhas redes sociais pelo tablet, e lá é ruim de postar. Enfim, essa confusão toda. Resumindo, com as aulas ficava meio impossível de atualizar a fic, porque além delas, tenho curso segunda, quarta e sexta; sábado tenho plantão de dúvidas e domingo simulado. Fica realmente difícil ! Mas, tá acabando, outubro faço a prova pra entrar no colégio e se eu passar - tomara - vou ter finalmente um tempo ! Sei que é pedir demais, já que estão bravas, mas rezem pra que eu passe, esse colégio é a chance garantida que tenho de me tornar escritora, já que eles tem "parceria" com universidades do exterior e assim, posso cursar uma ótima. Vocês sabem, ser escritora é meu maior sonho e tal, e pra isso tenho de estudar agora, e o blog fica prejudicado. Espero que sejam compreensivas, porque amo todas vocês ! Espero que tenham gostado do capítulo big ! Desculpem por estar todo meloso, é cap de casamento e o lance todo de gravidez, daí tem que ser mais calmo e romântico; fiz uma pequena parte hot, me digam se ficou boa nos comentários,e também o que acharam do cap ! Ah, obg pelos comentários do último capítulo, pelas que me procuraram no twitter e no ask, e dcp pelas que eu não respondi, estava sem tempo ! Obg pelos elogios, pelo selinho que ganhei da Gabrieli, obg viu amor, vou responder as perguntas e tal lá na page de selinhos, muito obrigada ! Temos novos afiliados e indicados aqui pq nesse meio tempo me mandaram pedidos novos, vou responder todos ok ? Vejam aí ! Enfim, obg por tudo, pelos novos seguidores também; deixo reclamarem e xingarem por meu sumiço o quanto quiserem nos comentários ! Beijos, eu amo todas vocês. - lay

14 comentários:

  1. Ta ótimoooooooo, nem sei mais o que comentar...parece realmente que está acontecendo comigoo...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. não tem como ficar brava com vc lay, por favor esse capitulo ta tão apaixonante que é dificil te xingar jaskdakjshdksdhskjshdsdhk só não some tanto assim de novo ta? senti muito sua falta cara, eu tenho certeza que vc será uma escritora incrivel e que eu ainda vou em um lançamento de livro seu e vou te abraçar extremamente forte!! A fic ta no final e eu já estou com o coração na mão ela me fez chorar tanto cara, vou sentir falta!! Estou aqui torcendo por vc layzinha linda da minha vida!! Esta PERFEITO o capitulo, cada detalhezinho dele ta perfeito, parabéns <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah lay, até que enfim vc voltou ♡♡♡ eu tava ficando louca sem a continuação, tanto é que até te procurei no twitter ajsdasdh mas graças a Deus vc voltou! e como eu havia pensado.. katy está grávida awww. cara esse cap ficou tão lindo que nossa ajhsdaj eu espero de todo meu coração que vc consiga realizar seu sonho. será uma escritora incrível mesmo. quando vc lançar um livro, vou até chorar pq vou lembrar que vc começou com fics e eu tive o privilégio de ler eles antes do mundo todo ♡ antes da fic acabar eu quero queria vc fizesse um cap que tivesse uma parte hot mais.. selvagem asjhdasjdh -scr vai pensar que sou safada kkkk- mas enfim é pq é tao mais.. sl emocionante de ler e tal kkk nao me interprete mal pf! haha. enfim lay, o cap ficou lindo viu! continuaaa /@livingofdrew

    ResponderExcluir
  4. Aii cara , seu imagine é perfeito , e não importa se você ta demorando de postar
    primeiro os estudor SEMPRE :D continua logo e estoou morrendo de curiosidades haha *-* Muiito divõ o seu bloog hihi ' Obrigado por me seguir no meu bloog , já sigo o seu a MUITO tempo haha :D Beeijos continuua logo , e boa sorte com a escola lá que você vai fazer a prova , desejo que tudo der certo :D Tchau sz '

    ResponderExcluir
  5. bom amore obrigada pelo selinho,vou começar a acompanhar suas imagines novas,obrigada por indicar também e se puder me ajudar como design do blog Lay... bjs

    ResponderExcluir
  6. Divulga please ?? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  8. NAO DA P FICAR BRAVA C VC, VC TA TENTANDO REALIZAR SEU SONHO MULHER SUNHSHUNSHUNUHNS E TBM N DA P FICAR BRAVA DPS D UM CAP DESSES NE? PFVR SNHSUNUHSUNHUSNUH ENTAO LAY, TA MAIS Q PERFEITO, TA INCRIVEL, TA MARAVILHOSO SMIJIJSJMIJSJI SCRR TO MT LOUCA NHUSNHUSNSUNHUSN EU TO APX POR ESSA FIC, NA Verdade, como sempre vc soube, eu sempre fui apx por ela sjismijdnijjid continuaaaa aa a a a a a a a aa a a a a a a a a a a snuhnhususub beijaaaaao hannah e boa sorte la LUTE PELO SEU SONHO, EU TORÇO POR VC LAYZINHA SJNUJSJJN❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. eu estou muito ansiosa pro proximos capitulo , e não tem como ficar brava com vc Lay vc ta seguindo seu sonho e nós te entendemos ❤❤

    ResponderExcluir
  10. MENINA POSTA O 46 LOGO

    ResponderExcluir
  11. gata eu preciso muito que vc poste o proximo capitulo a Giovanna do @loveyoujubs que indico sua fic e realmente é d+ então preciso muito do proximo capitulo .

    ResponderExcluir
  12. é verdade foi a Gi ( @loveyoujubs) que pediu pra gente comentar, porque todas nós estamos amando pra vc postar o proximo capitulo Lay ❤❤

    ResponderExcluir
  13. Lay, aqui o selinhooo, brigada por me mandar, estou retribuindo porque amo o seu blog, de paixãoo, bjjss mô....
    http://i-tsmagic.blogspot.com.br/2013/07/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  14. tudo bem lay, rlx ! :p
    adorei o cap, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?