sábado, 9 de julho de 2011

Fanfic Someday - Segredos


                                                                                
Someday
                                                                                 
                                                           Capitulo dois
                                                                                 
Segredos
 

Fiquei o observando enquanto ele saia da mesa.Ele realmente me parecia familiar,acho que já o tinha visto em algum lugar.
-Estressadinho ! Adora pagar esses vexames,parece até uma criança . -murmurou Dakota
-Porque ele ficou assim de repente ? -perguntei ainda o observando,ele estava saindo do refeitório.Um garoto musculoso bateu de frente com ele,e Drew caiu no chão.
-Olha por onde anda !-disse Drew tentando se levantar 
-Eu ? Tem certeza marica ?Olhe você pode onde anda !-gritou o valentão empurrando Drew
-Fica longe de mim idiota ! -murmurou Drew
-Como é que é ?O que você disse ?
-Não interessa,falei uma vez,não vou repetir,o problema não é meu se você é burro !
-Ah o que é ?-disse o valentão e então  ele e varios outros caras musculosos foram pra cima de Drew 
-O que é que esta acontecendo aqui ?-o possivel monitor do hospicio -eu disse que não gostava de falar esta palavra,então vamos apelida-la de HPC -gritou afastando os garotos de cima de Drew
-Não é nada que seja da sua conta !-disse Drew 
-Como é que é garoto ?
-Randy,deixe esse boiolinha ,ele pensa que ainda é o cantorzinho de antes-disse o valentão fazendo seus amigos rirem.
-Baby,baby,baby ohh -cantarolou um dos amigos do valentão e todos começaram a rir
-Bem,acho que por aqui acabou !-disse Randy,o monitor do hpc. em seguida todos voltaram a fazer o que estavam fazendo,e Randy chamou Justin de canto .



Drew *Randy me puxou e me empurrou para a parede com força,puxou meu cabelo encostando minha cabeça na parede  e disse : - Esta é minha propriedade,este é o meu espaço,minhas regras.Quero obediência,sem malcriação.Seja homem,você já tem 22 anos,não haja como um adolescente de 17 anos,porque está época já passou e você sabe disso.Ficou claro ?
-Sim senhor !-murmurou Drew 

-Agora volte para seu quarto e se alguém perguntar porque eu te chamei,não comente nada sobre essa nossa conversa*


-Dakota...porque eles disseram "cantorzinho" e começaram a cantar "baby" ?-perguntei confusa
-Você não sabe ?-disse Dakota
-Não,deveria ?
-Lógico!Em que mundo você vive ?
-Ér...
-Ele é o Justin Bieber,mas ninguém o chama de Justin aqui,eles preferem Drew,nunca entendi o porque,mas é assim.
-Como assim ele é o Justin ?
-Sim !
-Justin ?O Justin Drew Bieber ?O cantor ?-perguntei com os olhos com lágrimas
-Sim,você conhece outro?
-Oh meu deus !
-Quer dizer,agora ele não é mais cantor,ninguém sabe porque ele veio parar aqui,dizem que é por causa de uma ex namorada,ele era apaixonado por ela,mas não tenho certeza,são só boatos que eles falam aqui .
-Eu sei,lá fora também estavam falando disso.Mas faz tempo que ninguém falava de Justin Drew Bieber,quer dizer,tirando eu é claro.Falo dele 24 horas por dia !
-Credo !Você é do tipo daquelas garotas apaixonadas que fariam de tudo para ele saber que você existe ?
-Sim !-disse desconfortavel
-Ele gosta disso.
-O que ?
-Convivi com ele durante...espera- ela disse e começou a contar nos dedos- Bem,convivi com ele durante os ultimos 4 anos,e nós nos demos muito bem,aqui ele é um dos unicos que conversa comigo,quer dizer,agora tem você,mas antes era apenas ele e alguns estranhos.Eu o conheço muito bem, e acho que vocês dois formariam uma bela dupla !
-Dupla ?
-É,casal !Como você é lerda !-ela disse se levantando da mesa,fui atrás dela ,fomos para nossos quartos conversando.
 Ela me contou muita coisas sobre o hpc.Me contou um pouco mais de Justin,quer dizer...de Drew,me contou sobre as brigas que já haviam tido,me apresentou cada pessoa internada e me disse tudo,repito...tudo mesmo sobre cada uma delas.
Eram muitas histórias,mas todos sabem que eu só me interessava por apenas uma.A de Justin é claro !
Nos despedimos e cada uma foi para seu quarto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?