quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fanfic Someday - Ultimato


                                                                                
Someday
                                                                                 
                                                           Capitulo um

                                                                                 
Ultimato

Me chamo Annie,Annie Watson ,tenho 19 anos e moro na Inglaterra.Sou Brasileira,quando tinha 16 anos,fiquei independente de meus pais;me mudei para Atlanta  e desde então começou a acontecer muitas coisas estranhas e medonhas em minha vida.Mas agora estou aqui.Sem ninguém,sozinha em um lugar diferente,sem conhecer ninguém.Vou contar minha história,alguns podem ficar com medo mas outros ficarão viciados e sempre vão querer uma continuidade.Mas a história acaba com um fim doloroso para mim.Tudo começou quando fui parar em um hospício.Eu costumava ser normal,mas ninguém entendia o que eu falava e então começaram a me chamar de louca pelo simples fato de eu querer dar continuidade a algo que nunca mais seria o mesmo.Estranho isso ?Sim,eu também acho.Mas não da para entender os mortais.Havia um garoto,ele era praticamente minha “vida” ,eu me inspirava nele,eu vivia por ele.Mas esse garoto sumiu.A ultima noticia dele,foi que sua namorada tinha terminado com ele e ele teria enlouquecido depois de um tempo,pois ele era apaixonado por ela - e quando eu digo apaixonado,é do tipo que se mataria só para ter a pessoa amada.Tosco não é mesmo ?Se você se matasse você nunca teria essa pessoa ao seu lado.A não ser no céu,ou para onde quer que eles fossem parar. – E desde então, nunca mais se ouviu falar de Justin Drew Bieber.Talvez o destino dele não seria o que ele dizia em suas músicas “Eu posso sentir isso,eu posso acreditar,eu estou aqui,estou aqui para ficar” E ele ficou,em meu coração pelo menos.Não sei se as outras ‘fãs’ dele ainda se lembram disso,mas eu sempre vou me lembrar .Porque para mim ele foi mais de um idolo. Mas por essa razão,fui para o hospício.Quando eu digo hospicio fico com medo,penso que há algo me perseguindo.Isso é amedrontador para mim.
 Eu queria ve-lo feliz,ao lado de quem fosse,eu só gostaria de que fosse que nem era antigamente,fotos novas saiam e ele sempre estava sorrindo.Agora a única coisa que restou foi videos com varios comentários horrorosos de inimigos,e fotos antigas de quando ele tinha 17 anos.Agora ele tem 22 anos,e está preso em um lugar que poucos sabem,mas dou graças a deus por isso.Pois se não seria mais tristeza para ele.
 Quando entrei naquele lugar horrivel ,vi algumas pessoas dançando em uma sala,todos rindo e se divertindo.Acredito que esse era o jeito deles esquecerem seus “problemas de loucura”.Mas havia um garoto que estava de canto,apenas observando seus “colegas” com uma cara de bravo.Ele me fez lembrar alguém.Sim,meu idolo interpretando o vilão Jason Mccann em um seriado criminal investigativo,CSI era o nome do programa .
 Me deixaram em meu quarto,era todo branco.A roupa de cama,as portas,as paredes,tudo.E mais um detalhe...não tinha janela.Não sei como eu conseguiria respirar lá,mas devia ter algum jeito.E com certeza tinha !
 Na hora do almoço eles nos buscam e nos levam para o refeitório.Nós pegavamos a comida em fila,parecia estranha a comida.Me deu um pouco de nojo.Parece papinha de bebe,eu estava achando isso muito estranho.Me sentei em uma mesa com uma garota loira com mechas coloridas,azuis,rosas e roxas.Ela parecia uma bruxinha.
-Por qual motivo te internaram aqui ?-ela disse
-Não sei ... eu não entendo !
-Somos duas !Meu nome é Dakota ,e o seu ?
-Annie !
-Tudo bem Any ?
-É Annie,e não,e você ?
-Também Annie,também !-ela disse por fim e pegou seu bolinho .
Um garoto sentou conosco,parecia aquele eu tinha visto na sala de dança.O que estava com a cara emburrada.E aparentemente ele continuava do mesmo jeito.Ele não dizia nada,só olhava para baixo.Até que Dakota quebrou o silêncio e disse :
-Coma mais de vagar Drew !Parece um louco !
-E eu sou não é mesmo ?Não seria por isso que eu estou nesse lugar ?-ele disse ,olhou para mim e depois voltou a olhar para baixo-O que você esta fazendo aqui ?
-Ah....é,tudo bem,se você preferir eu troco de mesa –eu disse e fui levantando
-Não !-ele disse e segurou forte meu braço-eu quis dizer...o que você fez para estar aqui .
-Ah sim,não sei ainda.Não entendo !
-Como assim não entende ?
-Não entendendo oras ! E você,porque você está aqui ?
-Porque...- ele disse e se levantou – deixe isso como está,será melhor !



Um comentário:

  1. AI MANO ! TÁ PERFEITO PERFEITO ! VOU LER SOMEDAY INTEIRA HOJE ! SÉRIO ... VICIEI NO PRIMEIRO CAP ... IMAGINE O RESTO ? (acho q você vai ter que me aguentar pro resto da sua vida de autora de #IB ;p ) haha @Layla_Lovatic

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?