sábado, 9 de julho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 11º Capitulo


Fui dormir ansiosa,estava curiosa para saber qual era a surpresa do Justin.Mal conseguia dormir,só ficava pensando no dia de amanhã.Logo mais,minha mãe me chamou e desci para tomar café,depois subi,e fui tomar banho e me arrumar,logo mais alguém viria me buscar para ir ao show do JB.Eu sei que estava me precipitando,porque o show era só a noite,e ainda estava cedo.Fiquei o dia todo andando em circulos em meu quarto.Até que da janela do meu quarto ,vejo alguém se aproximando e...ding dong,a campainha toca.Era o homem que Justin havia mandando me buscar para ir em seu show.
 Sai disparadamente para atender a porta.O homem se apresentou,ele se chamava Willian,e era o segundo principal segurança de Justin.Fomos até o carro,abri a porta e lá estava ela...Pattie Elizabeth Mallette,mãe de Justin.
-Olá querida !-ela disse com um sorriso estampado
-Oi...nossa,que sonho !
Fomos para o estádio onde seria o show,me deram um cracha vip,com o numero preferido de Justin,6,nele estava escrito "my angel" ,pedido especial de Justin.
Demorou um pouco para ele chegar,então ouvi os gritos animados de Ryan,ele sempre fazia isso para alegrar o Justin .
-Hoje não preciso de gritos para me animar bro !- disse Justin ,e logo em seguida me abraçou - Estou tão feliz que você tenha vindo !
-Eu também...ha-ha !
-Eu estava com saudades !-ele disse com um belo sorriso em seu rosto e se aproximou para me beijar até que Pattie tosse - Tudo bem ?
-Até que enfim você notou minha presença.Os filhos crescem e esquecem.Antes eu era sua garota !-ela disse
-Oh mãe !Você sempre será minha garota....garota mais velha,só que agora é diferente !
-Eu sei filho,eu estava apenas brincando !
-Tudo bem mãe,então se você não se importar vou namorar um pouco o.k. ?
-Tudo bem !
-Então...onde estavamos ? -ele disse
-Não lembro...podemos começar de novo se você preferir !ha-ha
-Tudo bem.Eu apoio esta ideia !-ele disse e me beijou
 Ele me levou até seu camarim ,ele estava nervoso,ansioso ,isso estava bem visivel em sua expressão.Parecia estar com medo de algo.
-Justin,esta tudo bem ?-eu disse
-Sim,tudo ótimo - ele disse mordendo os lábios com as mãos nos bolsos.
-Tem certeza ?
-Sim !-ele confirmou e se sentou em meu colo e deu um beijo em minha testa - Qualquer coisa,saiba que eu te amo,e farei de tudo para aprovarem isto !
Não entendi o que ele quis dizer,apenas fiquei confusa e abaixei a cabeça tentando entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?