terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Oito

                       Someday

                        Capitulo Vinte e Oito

                Não é tão fácil


 Passaram alguns meses, há cada 2 semanas Justin me acompanhava ao médico. Mas a última noticia não era tão boa.
 Eu estava grávida de 3 meses e estava tendo dores fora do normal. O Dr. Dan, nosso médico, pediu que eu fizesse alguns exames e então chegou a hora de ver o resultado.
-Sentem-se. -ele disse abrindo o envelope
-E então? - perguntou Justin aflito
-Não sei... não sei como vão reagir a isso...
-Diga doutor.
-A gravidez da Annie, é de alto risco.
-Como assim?
-Ela vai ter dificuldades durante o parto, então algo não vai sair bem de lá. Nem vivo...
-Como assim? Ela vai perder o bebe?
Nisso, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Não...
-O que então doutor?
-Justin, será que você não entende que sou eu?-disse-lhe
-Que é você o que?
-Eu estou correndo risco.
-Como assim? Não pode... vocês dois irão sair bem dessa ok?
-Por outro lado tenho outra noticia para dar...-disse o doutor
-O que? Mais má noticia?
-É uma menina.
 Uma menininha, eu ia ter uma menininha. Não sabia se ficava triste ou feliz. Eu iria partir mas por outro lado ela tomaria conta do Justin por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?