sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Sete

            Someday

                   Capitulo Vinte & Sete

                      Será eterno


 Se passaram algumas semanas, e minha dor de cabeça continuava. Comecei a ter enjoos e tonturas. Justin resolveu que iria me levar a um medico.
 -Hm...- o Doutor dizia - Vocês... já tiveram, como posso dizer? Vocês são muito novos para eu conseguir explicar.
-Desculpe, mas já somos adultos. -disse Justin
-18 anos não é ser totalmente adulto
-Mas 22 é. E sim, já... você sabe;
-Bem, já que pensam assim... e que a resposta foi essa, infelizmente ou felizmente não sei como vão interpretar isso, mas ela , hm... está..
-Gravida? -completou Justin assustado
-Creio que sim.
-O QUE?- gritei me levantando - Não... não pode.
-Deviam ter pensado nisso antes.
-Justin, seu... grrr. Garoto, eu te mato.
O doutor olhava para nós com cara de assustado. Acho que ele estava prestes a chamar a segurança, devia ter algum dispositivo em baixo de sua mesa, que a hora que ele apertasse imediatamente surgiriam caras musculosos vestidos de preto nos retirando da sala de consulta. Mas não, isso seria estranho. Foi apenas uma hipótese.
-Cara, vou ter um filho! -Justin disse animado e foi logo me abraçar.
-Nem vem Justin. 

-Para de ser birrenta. Eu sei que no fundo você está feliz.
-Ér..hm, não sei. Pode ser.
-Vai ficar tudo bem Annie, não precisa se preocupar.  Eu prometo.
Me senti bem melhor com suas palavras, ele era o único que podia me confortar.


Respondendo os comentários...

Cap 24
Izabela: Nunca li Fallen amore, mas tenho vontade sabe? k To me inspirando mais em Twilight que eu acho incrivel e um pouco na história de Romeu e Julieta.
Cap 25@Delicinhasdojb Vicio é a sua, que por sinal eu estou morendo de vontade de ler, mas não to tendo tempo. "/ Quando acabar as aulas vou ler todos os caps que ainda não consegui ver.






 

Um comentário:

  1. Ahhh Obrigadaa amoore '-' Ok amore sem problema hein (:

    Ahhh fic esta realmente ótimaa *-* Ahhh um Bieberzinhoo meu Deus que coisa mais maravilhosaa! Realmente demais meu anjoo, continuaa logooo hein! @DelicinhasdoJB

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?