quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AVISO NOT COOL




Olá sweethearts, como vão? Eu não vou nada bem. Entrei aqui pra dizer que vou parar de postar por alguns meses, não sei ao menos aproximadamente quando volto. Quero pedir mil desculpas a todas vocês, me perdoem. Motivo: nota baixa em física. Se fosse só isso, tudo bem. Eu estaria bem. Mas o problema é que meus pais não tem um pingo de esperança em mim. Enfim, gostaria de pedir a vocês que deixassem um meio de contato para que quando eu voltar, eu possa avisar. Pode ser twitter, e-mail, qualquer coisa. Novamente, me desculpem. Acho que a Heartless assim como as outras ficaram paradas. Talvez você até chegam a se esquecer de mim e do blog, mas saibam que agradeço a cada uma, a cada elogio e a cada puxão de orelha que me deram. Compartilhar as minhas viagens com o Justin com vocês foram uma das melhores coisas que eu fiz, realmente, postar fanfics aqui me fazia bem. Eu podia esquecer dos problemas e ter o meu sonho ao meu lado... Bem, cheguei ao fim da despedida. Eu tinha mais coisas pra falar mas esqueci. hehe...
 Sempre acreditem, nunca desistam. 28 milhões de beijos da Lee pra vocês, minhas siss <3

12 comentários:

  1. oi meu twitter é @biebskitkat me avisa assim que volta ok

    ResponderExcluir
  2. que pena!!! , espero que volte logo e boa sorte pra vc ai e espero que consiga recuperar a esperança dos seus pais e quando voltar por favor me avise
    meu twitter é @brazilofbieber_

    ResponderExcluir
  3. ;( espero que voce volte logo amor. Meu Twitter e @biebermylife___

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOO :( VOU MORRER MLR - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  5. Aaah Amr nao acredito,eu era VICIADA em todas as suas fanfics elas me faziam esquecer dos problemas nao acredito que voce vai parar de postar,bem..quando voltar POR FVIR me avise,te juro,se voce voltar com o site eu fico um mês sem comer chocolate,VERDADE MESMO,entao por favor me avise ok? @cupcakedeswag Isso é só mais uma prova de que eu AMO suas fanfics,e isso talvez seja um adeus,mas eu prefiro que nao seja,entao vou dizer um simples tchau,por que sei que vc vai voltar.Bem,tchauzinho,ate qualquer dia!! TWITTER: @cupcakedeswag

    ResponderExcluir
  6. AAAIN :/ que IB que eu vou ver :( você já sabe né que amo aqui.. mas notas baixas é foda, sei como é HAHAHA,vou sentir saudades, e não é porque você não poste mais, vou continuar converssar contigo hein, vou te encher mais o saco HAHAHAHA. Beijão :)

    ResponderExcluir
  7. SOU VICIADISSIMA NA SUA IB, MAS EU NUNCA VOU ABONDONAR SUA IB, É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS! Eu vou esperar... Se for preciso 1 ano, eu amo demais sua ib! Melhore as notas em! hsuahsuahsuahsah! Vou divulgar muito! Vou até colocar no meu blog de imagine tbm! *--------* beijustin :*

    ResponderExcluir
  8. AAIN LEE :'( ESPERO Q SEUS PAIS ENTENDAM VOC E Q VOC VOLTE LOGO (yn) VOU SENTIR MUUUUUUITO A SUA FALTA :( E NÃO VOU ME ESQUECER DE VOC, PODE TER CERTEZA U.U *--*
    VOU TA AQ TORCENDO PRA Q VOC MELHORE SUAS NOTAS (SE É Q SÃO BAIXAS MEMO U.U) E PRA Q SEUS PAIS ABRAM OS OLHOS E VEJAM Q O TT E O BLOG NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO :\
    AVISA QUANDO VOLTAR LEE :)
    EEU AMOO VOC, MIIIL BJS <3 *-*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAW
    VOLTA LOGO TA AMORRRRRRRRRRRR
    MELHORA ESSAS NOTAS PRA PODER VOLTAR LOGO
    avisa quando voltar
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  10. noooooooooooo
    ain, vou sentir sua falta aq no blog, mas tenho certeza qe você vai voltar, porque eu tenho esperança disso.
    suas fics são as melhores amr
    AMO VOCÊ.
    sei que vai voltar.
    3bjs

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhh #xoranu :( olha , eu nunca vou esquecer aqui , pfvr aqui é tudo , amo demais . quando você voltar POR FAVOR me avise . vou sentir saudades daqui :( mas enfim , espero que as coisas melhorem e você volte a postar pq ficar sem suas fics é castigo . / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  12. Quando vc voltar me avisa @GihBertozzi

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?