domingo, 2 de setembro de 2012

Por que Supraman?

                     Quem vai ficar feliz em finalmente poder ler isso é a Lay. qq <3

Eu tinha 12 pra 13 anos quando tudo começou…

Todos os dias eu era julgada e humilhada na escola. Implicavam comigo de todos as maneiras que você possa imaginar. O jeito que eu falava, o jeito que eu escrevia, o jeito que eu prendia o meu cabelo e até mesmo o meu andar. Não era apenas uma pessoa fazendo isso, era toda a sala. Até que um dia a sala do lado começou a rir, e assim seguiu e toda a escola já estava me apelidando ridiculamente. Eu não aguentava mais ser humilhada todos os dias então resolvi falar com os professores e até mesmo a diretora da escola. Agora pergunte se resolveu alguma coisa… Eles não deram a minima, disseram que eu não deveria ficar ligando porque era algo normal. Sério? Sofrer Bullying é algo normal? Ter que aguentar todos os dias pessoas te julgando e até mesmo os seus “amigos” rindo de você é considerado algo NORMAL que não faria diferença a ninguém? Eu não aguentava mais, não tinha nem mesmo vontade de ir para escola, algo que antes eu amava. Todos os dias fingia que estava doente mas nem sempre meus pais caiam nessa e eu tinha que ir. Não, eu nunca contei a eles sobre o que aconteceu. Eles perguntavam a mim porque eu estava mudando meu comportamento. Meus famíliares me perguntavam se eu estava com depressão ou algo do tipo. Me lembro perfeitamente de uma vez em que minha vó foi me visitar e quando ela estava indo embora perguntou se eu estava com depressão. Eu não ria, não fazia piadas e passava os dias procurando novos jogos na internet. Eu não gostava mais de sair, procurava ficar em casa. Tinha medo que as pessoas me vissem na rua e começassem a rir e me julgar como faziam na escola. Eu me sentia um lixo. Tinha vezes que eu me trancava no banheiro chorava até não aguentar mais e puxa meus fios de cabelo. Posso dizer que estava ficando louca, doente ou algo do tipo. A sociedade é tão ignorante que é capaz de fazer isso conosco. Mas isso começou a mudar… Era uma terça ou quarta-feira, eu estava assistindo o Scrap MTV apresentado pela Mari Moon. Ela falou algo sobre um garoto chamado “Justin Bieber” e passou um video dele. Era como se eu estivesse tendo um devajú. Eu já o tinha visto em algum lugar, seria o meu anjo da guarda? Quando a música acabou fui procurar sobre ele na internet e me encantei. Ouvi suas músicas e li a tradução de cada uma delas, mas a que mais chamou atenção foi um verso de One Less Loenly Girl: “Eu vou mostrar o seu valor”. Pode parecer algo clichê, mas aquilo de alguma forma me reconfortou. Eu me sentia especial todas as vezes em que ouvia sua voz. Você pode dizer que estou pirando mas sim, esse garoto me ajudou a lidar com o Bullying. Era como se ele estivesse falando comigo através de sua música. Ele me ajudou a sair da pior e agora vou acompanha-lo até o fim. Espero algum dia conseguir encontra-lo e entregar uma carta com agradecimento a ele. Ele nem sabe que eu existo mas me ajudou mais que muitas pessoas que estavam por perto. Ele sim, é um verdadeiro anjo. O meu anjo. 


                                                                                           -TeAmoJBiebs        

11 comentários:

  1. Nossa que LINDO! :') realmente o Justin me ajudou muito, sofri bullying aos meu 12 anos e olha que sofri muito mas graças a Deus isso parou, as musicas do JB me ajudam e me acalmam... SEMPRE. Esse ano tive uma noticia muito triste e ouvindo o My world me acalmei e soube o que fazer e Deus me ajudou. Justin e suas musicas me ajudam MUITO! bjo.

    ResponderExcluir
  2. @Rawn_Jerry - Lay.03/09/2012, 13:01

    Finalmente descobri o porque ... amr, eu tbém sofri bullying, e não sei se já comentei isso com você, na verdade, eu te entendo perfeitamente. Justin me ajudou tbém, assim como a Demi, e é só quando contamos esses nossos baixos, que as pessoas intendem o porque Justin é tão importante, ou Demi, qualquer ídolo ... acontece que as mensagens de vida que eles nos passam, nos confortam de um jeito que uma pessoa que te conhece a anos nunca poderia fazer. Eu te entendo completamente. E é assim mesmo, a maioria das pessoas ao nosso redor falam que isso é NORMAL, mas até nos rastejarmos ao banheiro, puxar fios do cabelo, ou coisas piores, pra mim não pode ser chamado de normal nunca !
    Mas, eu sei que nem interessa, mas, sabe como enfrentei isso tudo ? Eu mostrei aquilo de melhor que eu tinha medo de mostrar. Não tenha medo, não tenha medo de infrentar aqueles qe te humilham,e não fique com a cabeça abaixada, não tenha medo de mostrar o seu sorriso, isso parece idiota, mas funciona, seja você mesma, e apenas deixe tudo voltar ao eixo de como era pra ser.
    Pode se abrir e conversar comigo, por qualquer coisa, quando precisar !
    Eu sempre estarei do seu lado, mesmo não sendo fisicamente, já te disse isso, mas você é minha melhor amiga virtualmente, então não sofra por essas pessoas hipócritas, você é mais que isso, e mais forte que isso. Stay Strong.
    tt. Love <3
    S. Lay (:

    ResponderExcluir
  3. um selinho para ti http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-2-e-3.html

    ResponderExcluir
  4. ah amr so agora q vi qvc postou isso.Que orgulho q vc onseguiu enfrentar, e seus pais aora sabem?li o seu desabafo ouvindo o cover q a megan nicole fez da demi lovato e da sua amiga do depoimento a cima tbm foi foda(RTnojbieber)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaw, obrigada :] Não, não sabem. Não tenho coragem de falar, é.

      Excluir
  5. Estou atrasada para comentar isso, mas enfim vou comentar agora. Eu sei que não é fácil ser apelidada de uma maneira ofensiva pelas pessoas, ainda mais quando elas se diziam seus amigos. Para eles pode ser uma brincadeira, eles devem achar engraçado, totalmente normal. Mas não, NÃO É. Isso machuca sem ao menos eles saberem, eles não conseguem enxergar que bullying não é brincadeira. Pessoas chegam a cometer suicídio por coisas desse tipo, eles podem achar que não machuca, mas machuca, e muito. O Justin ajuda tantas pessoas sem ao menos saber, ele salva vidas só com a sua existência, com sua voz, com seu sorriso. Será ele o nosso Anjo da Guarda? Provavelmente. Ele te ajudou muito nessa época, não? E calma, um dia você terá a chance de agradecê-lo pessoalmente, assim como todas nós teremos. Ah, e se as pessoas fizerem isso com você novamente, simplesmente ignore, sei que não é fácil, mas mostre que eles estão TOTALMENTE errados. Mostre que você não é tudo o que falam. Você é diferente. Mas um diferente, totalmente lindo, mesmo com seus defeitos. Você é perfeita do seu jeito. Apenas ignore pessoas ridículas que só servem para criticar os outros, como se fossem melhor que todos. Vou falar uma coisa que você provavelmente já leu em algum lugar: Erga a cabeça, se não a coroa cai, princesa <3 / @KidrauhlBFever (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw amor, obrigada. Chorei, sério kkk Princesa você

      Excluir
  6. meu Deus! estou de boca aberta aqui.. te admiro muito, sabia? amei o seu texto. Eu tenho orgulho de saber que o Justin realmente ajudou, de algum jeito, cada uma de nos :') Ele também mudou a minha vida, mas o meu problema era um pouco diferente do seu. E quando pensar em desistir, lembre-se dele, isso vai te dar forças e parabéns de novo Le. Qualquer coisa estou aqui, sabe disso ne? Beijo - @ibiebsvans

    ResponderExcluir
  7. nooooooooossa >< amei a declaração Lee .. tb já passei por esses tipos de bullying, sei como é :\ mas, então, ameeeeeei haha :) qualquer coisa se precisar, tem toodo o meu apoio, cê sabe <3 bjs

    '@MentosBieber

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?