domingo, 2 de setembro de 2012

Aye!




Ayeee Beliebers! Tudo bem com vocês? :] Vim aqui pra falar umas coisinhas, fazer uma perguntinha e creditar o novo layout do blog. Créditos totais ao WeHeartHTML . Eles tem layouts LINDOS, recomendo muito... Agora vamos voltar ao ttod. Então babes, tenho visto que vocês estão reclamando MUITO pela demora das fanfics. Poxa galera, tentem me compreender. Eu tenho vida social, saio, tenho amigos, tenho escola e não posso ficar todo dia escrevendo. Tem dias que cansa e que eu fico sem criatividade. Tento dar o melhor que posso mas nem sempre parece que agrada vocês. Não estou falando de todos, pois alguns sabem respeitar esse lado. Outra coisa são os comentários. Eu peço e sempre vou pedir comentários, é uma vez ou outra que não coloco no fim do post. Eu não sou a unica que faz isso, todo blog que fanfic pede certa quantidade pra continuar então parem de reclamar quanto a isso. Eu não vou ficar escrevendo pra parede, beleza? Isso ta virando algo chato. Não tenho nem mais vontade de entrar aqui. Parece que virou obrigação. Espero que não fiquem bravas, apenas tentem me entender. Se quiserem que eu recomende outros blogs enquanto eu fico fora, é só me chamar no twitter que vou te responder educadamente. Pra quem não sabe é o @TeAmoJBiebs. E lembrando que não estou falando de TODAS...
 Agora a perguntinha: Que tipo de fanfic vocês gostam? Aquelas romanticas, dramaticas, +18, livre, JB famoso, JB mafioso... podem falar, deixem o gosto de vocês que vou tentar atender o pedido e preparar algo.
 Mais tarde vou TENTAR postar a continuação da Still. Depende do humor da minha mãe e etc.
Beijos, espero que não fiquem bravas. much love

3 comentários:

  1. já sabe que eu te entendo né? kk adoraria se você divulgasse meu blog u-u Eu gosto das romanticas.. e! bejo flor

    ResponderExcluir
  2. Ain amore, eu entendo muiito você! Tem gente que não entende mesmo... Mas então, eu gosto de romanticas e dramaticas, por mim tanta faz uma das duas! :)

    ResponderExcluir
  3. eu to viciada em justin maiso, mas aqlas q ele é do trafico kk, mas acho q vc combina + con as romanticas kk (rtnojbieber)

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?