quinta-feira, 30 de junho de 2011

#ImagineBelieber Next 2 You ♥ 10º Capitulo

 Passou um tempo e decidimos voltar para casa.Todos já tinham almoçado.Mamãe lavava a louça,e Diane secava.Bruce e papai estavam como antes,na sala,conversando.Eu e Justin subimos para o quarto,na "ponta" dos pés,sem fazer barulho.Ficamos conversando,ele assistiu os videos que eu fazia para ele,lia as coisas que eu escrevia para ele,e então ele realmente viu que eu o amava mesmo.
 Ficamos até ás 17 horas só vendo o que eu fazia para ele,depois assistimos meu filme preferido.Never Say Never. Sempre que eu chorava ele dava um beijo em minha testa .Ele ficou o filme todo brincando com o meu cabelo,ele achava isso legal.Não sei o porque,mas para ele parecia ser divertido ficar enrolando fios de cabelo.Ele era engraçado,adorava contar piadas,na maioria das vezes a piada não tinha graça,mas ele ria de um jeito tão meigo que eu acabava me "entregando" .
-Justin,estamos indo !-gritou Bruce
-Ah,que droga.Estava tão bom aqui com você.O tempo passou tão rápido.Queria ficar mais um pouco,mas não posso.Tenho que ir dormir cedo hoje,amanhã será um looooongo dia.Vou ter um show,e uma tarde de autógrafos.Eu gostaria que você fosse no show.Que tal ?-disse Justin
-Sério ?Eu nunca fui a um show seu.
-Pois então esse "nunca" vai mudar.Amanhã eu mando alguém lhe trazer um cracha vip,eu não trago,porque vou estar dando uma entrevista para um programa de culinária.Vou acabar comendo tudo.ha-ha
-Ah ,ok,eu vou.
-Muito Obrigado !Com sua presença lá,vai ser uma noite muito especial.Tomara que você goste !Vai ter algo diferente !
-Tipo o que ?
-JUUUUUSTIN ! - gritou Diane
-Surpresa,isso você só verá na hora !-ele disse e se despediu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?