domingo, 16 de outubro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Quatorze

Someday
 



                   Capitulo Quatorze

              Duas crianças

Justin parou o beijo e me olhou com cara de arteiro.
-O que foi Senhor Bieber? -perguntei um tanto confusa
-Nada, oras! -ele disse sorrindo- Só acho que... -continuou- Você está muito seca.
-O que? Como assim?
-Que tal... -ele interrompeu suas palavras me pegando no colo, indo em direção ao mar
-Não Justin, para! Me solta!
-Ahh, então você quer que eu te solte? Tudo bem!- disse ele irônico, me soltando.
Nossas roupas já estavam completamente molhadas. Ele apenas ria. Bati as mãos na água, fazendo com que começassemos uma guerra de água.
-Meu olho!-ele disse
Fiquei preocupada e cheguei perto dele. Ele estava com as mãos no rosto de cabeça baixa. Olhei para ele e ele me surpreendeu me beijando.
-Seu idiota! Eu fiquei preocupada!-disse-lhe
-Own, minha bebe está nervosinha?-ele disse irônico
-Engraçadinho! ¬¬
Não pude conter o sorriso e o abracei selando um beijo.Ele passava a mão em minhas costas e percebi que já estava amanhecendo. 
-Justin, está na hora de irmos.
 
Chegando no quarto do hotel, Justin tirou sua camisa molhada e jogou no chão mordendo os lábios.
-Agora você não escapa baby!- ele disse
-O que?- perguntei 
Justin correu atrás de mim e eu corri dele, pareciamos crianças. Fechei a porta do banheiro mas ele abriu,então com toda a minha força pressionava a porta rindo feito louca. Mas não foi o suficiente, ele abriu a porta e assim tirou sua gravata. Fui dando passos para trás até que bati a cabeça na parede com força.
-Ai! -reclamei
Justin sorriu e completou:
-Sua boba!
-Quem você chamou de boba?-perguntei separando meu corpo ao dele com as mãos.
-Você!- disse ele por fim de conversa, selando um beijo e ligando o chuveiro.

4 comentários:

  1. Own, perfeito! \o/

    ResponderExcluir
  2. Awn amiga taah muito perfeito '-' Muito lindo entaum continua logo meu anjinho... <3

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofo .. Tu vai continuar ner ? Por favor ta muito bom ..

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?