sábado, 8 de outubro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Doze

     Someday
 



                   Capitulo Doze

              Tudo se Resolve
  Eu sabia que ele era alteradinho e ficava nervoso,mas não sabia que era tão sério assim.Pode parecer que eu esteja exagerando mas sim,é sério.A bipolaridade tem varios estágios diferentes como a hiperatividade fisica e mental,e uma fase de depressão.Sim,depressão,a pior coisa da vida.
-Vamos subir e finja que nada aconteceu,tudo bem ? -disse Dakota
-Ok!
Pegamos o elevador e entramos no quarto,Justin estava no banho.
-Eu vou para o meu quarto,se precisar de alguma coisa é só avisar.-disse Dak cansada
-Pode deixa, e obrigada!
-Somos uma familia!
Assenti e Dakota se foi me deixando sozinha no quarto.Enquanto Justin tomava banho,aproveitei para ver o que ele tinha mandado para Ryan,mas não tinha nada.Ele já tinha apagado todas as mensagens.Percebi que Justin tinha desligado o chuveiro e fechei o notbook logo,se ele me visse mechendo em seu twitter,ficaria bravo de novo.
 Fiquei sentada na cama olhando para baixo esperando Justin sair do banheiro e pedir desculpas.Enfim,ele abriu a porta,estava apenas com a toalha enrolada em seu corpo,da cintura para baixo.Seu cabelo estava molhado todo bagunçado o que o deixava mais sexy ainda.

-Justin,me desculpe.-disse olhando em seus olhos
-Não,você não fez nada.Tudo Bem!Vamos esquecer isso , o.k.?

-O.k.
-E então...o que vamos fazer hoje ? Digo,onde vamos?

-Nós vamos sair?
-Eu não fiz uma reserva no restaurante aqui perto atoa.-ele disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?