sábado, 29 de outubro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Quinze

                     Someday 




                   Capitulo Quinze

              Profecias

 A água começou a descer, molhando a mim e ao Justin. 
-Sempre quis beijar uma garota na chuva... será que meu sonho se realiza com a chuva vindo do chuveiro?
-È você quem tem que decidir isso.
-Hm... acho que não. -disse ele indo me beijar novamente, mas o interrompi, pois sabia que ele queria mais que aquilo , vou admitir que ele não era o único. Mas aquela não era a hora nem o local. Este não era o momento certo.-O que foi? -Justin... agora não.
-Eu pensei que você estava gostando... não estava?
Me senti envergonhada por responder essa pergunta e assenti com a cabeça.
-Então... porque parar?
-Justin.. - fui interrompida com o toque da campanhia do quarto.
-Pode deixar... - disse Justin
Fechei a porta e  fui me banhar. Quando sai, vi alguém diferente conversando com Justin na porta. Era o Ryan. Os olhos azuis dele eram incriveis, seu sorriso super branco tinha um brilho, e seu cabelo loiro estava arrepiado.
- Oi! -ele disse quando me viu, ainda com o belo sorriso estampado no rosto
-Olá...
-Annie, esse é o Ryan...Ryan essa é a Annie! -disse Justin
-Justin me falou muito de você ontem...- disse Ryan
-Uau, ele também falou muito de você para mim.
-Acho que ele não consegue viver sem nós... -disse Ryan dando gargalhadas
-Qual é brô?- disse Justin fazendo pose de lutador
-Justin, você não é mais o garoto de 17 anos, está enferrujado brô, se liga.
-Se liga? Só tenho 22 anos e estou muito bem, ainda sou um ninja roxo.
-Sério? Vamos ver...
Os dois começaram a "brigar" de mentirinha... passei pela porta sem que eles percebessem e disse:
-Vou chamar a Dak!
 Fui até o quarto de Dakota, ela abriu a porta no mesmo instante que eu ia apertar a campanhia. Levei um susto, seus olhos estavam mais azuis, nunca tinha os visto assim, por volta ele estava vermelho.
-Dak... o que foi? O que você tem?- disse-lhe
Ela não me respondia, apenas me encarava, confesso que estava ficando com medo. Corri para chamar o Justin, ele me acompanhou e quando chegamos no quarto novamente, ela parecia estar normal, estava sentada na cama, como se nada tivesse ocorrido.
-Dak? -disse Justin abaixando para ver seu rosto
-Oi Justin... ah, olá Annie. Uau, Ryan, você é mais bonito que em minhas visões.
-Obrigada... posso dizer o mesmo de você, mas tirando a parte das "visões"!

3 comentários:

O que achou Sweetheart ?