quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Treze

     Someday
 



                   Capitulo Treze

              Uma noite para ser lembrada
 
Enquanto me arrumava, Justin me esperava na entrada do hotel. Antes de descer, avisei a Dakota que iriamos sair e que não era para se preocupar. No elevador, uma música deprimente tocava, parecia opera. Não gostava nem um pouco de opera, muito menos musicas deprimentes. A porta do elevador se abriu, Justin logo me olhou mordendo os lábios. Ele parecia ancioso.
- Woow! Você está... linda!
Corei.
-Obrigada! -disse envergonhada
Ele pegou minha mão e me levou até um carro preto que estava estacionado na frente do hotel.
-De onde você tirou esse carro?
-Ryan me mandou, ele está muito bem de vida. Me emprestou o carro e mandou para cá. Ele tem casa aqui, ele falou com o cara que cuida da casa dele e explicou que eu iria pegar o carro emprestado. - disse ele abrindo a porta do passageiro da frente para mim.
  Ficamos num silêncio total, nem mesmo o carro fazia barulho. Queria talvez puxar um assunto, mas não tinha idéia do que comentar. Justin parecia mais desconfortavel com essa situação do que eu mesma, mas ele não dizia nada. Justin parou o carro e disse:
-Chegamos!
Saimos do carro e atravessamos a rua de mãos dadas. Justin confirmou a reserva e sentamos em um lugar perto da janela. Estava um pouco timida perto dele. O garçom veio nos atender e pedimos macarronada, eu lembrava que aquele era o prato preferido dele.
 Sem querer, Justin derrubou o talher em sua roupa.
- Ah não, segunda vez que acontece isso.
Tentei não rir para ele não ficar chateado, mas não aguentei.
-Então você acha isso engraçado mocinha?-disse ele sorrindo
-Muito! Como você é atrapalhado.
-Isso deve ser de familia, odeio ser atrapalhado.
-Sério? Eu amo pessoas atrapalhadas.
-Acho que acabei de mudar de opnião ao meu respeito.

 Depois do jantar, fomos até a praia. Andamos descalços na areia,rolamos e jogamos água um no outro. Eu amava ve-lo sorrir.
- Tempo! -disse Justin se apoiando em seus joelhos
-Está cansado Senhor Bieber? Onde está a força do ninja?
-Está bem aqui! - disse ele se levantando e me abraçando de surpresa- Esta vendo? Ela ainda existe...- Justin tirava meu cabelo de meu rosto olhando profundamente em meus olhos.Ele sorriu e continuou - O que você acha que devemos fazer agora?
-O Senhor Bieber precisa da opinião de uma garota como eu?
-Sim, Senhora Bieber! Eu preciso da opinião da minha garota favorita.
-Hmmmm... garota favorita? Senhora Bieber? Desde quando?-disse irônica
-Desde a primeira vez que te vi, oras! Você vai me responder ou vou ter que decidir sozinho?
-Você é quem sabe!
-Como você é chata Senhora Bieber! -ele disse sorrindo,aproximando seus labios aos meus,selando um beijo.

3 comentários:

  1. Awn que tri amoor *--* CONTINUAA...

    ResponderExcluir
  2. awn eu amei a paginação,ou sei lá como que se diz OKDFZSKFO o negocinho de cima com o rosto do Biebs,ta perfeito amr,amei a história :D

    ResponderExcluir
  3. @LARI_BELIEBER16/10/2011, 17:12

    AWN Q LINDO *---* AMEI!! QUERO SABER A CONTINUAÇAO HEIN?!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?