Someday
Capitulo Vinte e Oito
Contos de fada não existem
Nota: Esse capitulo é um pouco diferente, tentei fazer um video para parecer mais emocionante, mas não tive tempo de termina-lo. Então, quando tiver " (_*_ )" e uma música no meio, clique nela, e espere carregar a música para ler. Só pause quando tiver (/*-*) Fica melhor assim. Obrigada :]
Se passaram 9 meses, há qualquer momento seria levada para o hospital. Isso poderia levar horas, minutos ou segundos. Justin não aceitava o fato de que eu iria partir, ele sempre acreditava que tudo iria ficar bem, que eu voltaria depois do sufoco, mas não seria assim. Iria deixar minha filha aos cuidados do pai e de grandes amigos como Ryan e Dakota e isso já faria minha felicidade.
(_*_) A bolsa estourou, então Justin olhou para mim e correu para pegar as chaves do carro. Dei um forte abraço nele, quase incapacitada de andar. Estava muito nervosa e Justin também. Aquele seria nosso ultimo momento juntos.
-Vai ficar tudo bem meu amor, não pense negativo. -ele dizia com os olhos cheios de lágrimas
-Justin, saiba que cada dia que passei com você, cada momento que estive ao seu lado, foram os melhores já vividos por qualquer ser humano. E saiba que eu te amei, e ainda te amo. Vou te amar para todo o sempre, de verdade.
-Não vai ser a ultima vez que estou de vendo, tudo bem?-ele tentava dizer
Não retruquei, ele me pegou e me levou até o carro. No caminho do hospital fui lembrando de todos os momentos em que passamos juntos. Desde o primeiro momento que o vi, quando ele estava sentado na quadra do hpc de canto, sem falar com ninguém até o nosso ultimo abraço.
Ele colocou a mão em minha perna tentando me tranquilizar, eu estava me sentindo mal, minha pressão devia estar caindo. Tive vertigem, e meu pulsos estavam doendo.
JUSTINON- O nosso doutor foi até mim, perguntei de Annie para ele, mas ele não estava com uma cara boa.
-Justin, infelizmente... ela não resistiu.
-Como assim? Não, não pode. Para cara, você está brincando comigo. Não... -comecei a chorar e percebi que meus olhos já estavam vermelhos. A raiva renasceu dentro de mim com a insuportavel dor da perda. Não lembrei nem de minha filha que sem culpa, havia tirado a vida da garota que eu amava. (/*-*)
Someday
Capitulo Vinte e Oito
Não é tão fácil
Passaram alguns meses, há cada 2 semanas Justin me acompanhava ao médico. Mas a última noticia não era tão boa.
Eu estava grávida de 3 meses e estava tendo dores fora do normal. O Dr. Dan, nosso médico, pediu que eu fizesse alguns exames e então chegou a hora de ver o resultado.
-Sentem-se. -ele disse abrindo o envelope
-E então? - perguntou Justin aflito
-Não sei... não sei como vão reagir a isso...
-Diga doutor.
-A gravidez da Annie, é de alto risco.
-Como assim?
-Ela vai ter dificuldades durante o parto, então algo não vai sair bem de lá. Nem vivo...
-Como assim? Ela vai perder o bebe?
Nisso, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Não...
-O que então doutor?
-Justin, será que você não entende que sou eu?-disse-lhe
-Que é você o que?
-Eu estou correndo risco.
-Como assim? Não pode... vocês dois irão sair bem dessa ok?
-Por outro lado tenho outra noticia para dar...-disse o doutor
-O que? Mais má noticia?
-É uma menina.
Uma menininha, eu ia ter uma menininha. Não sabia se ficava triste ou feliz. Eu iria partir mas por outro lado ela tomaria conta do Justin por mim.
Someday
Capitulo Vinte & Sete
Será eterno
Se passaram algumas semanas, e minha dor de cabeça continuava. Comecei a ter enjoos e tonturas. Justin resolveu que iria me levar a um medico.
-Hm...- o Doutor dizia - Vocês... já tiveram, como posso dizer? Vocês são muito novos para eu conseguir explicar.
-Desculpe, mas já somos adultos. -disse Justin
-18 anos não é ser totalmente adulto
-Mas 22 é. E sim, já... você sabe;
-Bem, já que pensam assim... e que a resposta foi essa, infelizmente ou felizmente não sei como vão interpretar isso, mas ela , hm... está..
-Gravida? -completou Justin assustado
-Creio que sim.
-O QUE?- gritei me levantando - Não... não pode.
-Deviam ter pensado nisso antes.
-Justin, seu... grrr. Garoto, eu te mato.
O doutor olhava para nós com cara de assustado. Acho que ele estava prestes a chamar a segurança, devia ter algum dispositivo em baixo de sua mesa, que a hora que ele apertasse imediatamente surgiriam caras musculosos vestidos de preto nos retirando da sala de consulta. Mas não, isso seria estranho. Foi apenas uma hipótese.
-Cara, vou ter um filho! -Justin disse animado e foi logo me abraçar.
-Nem vem Justin.
-Para de ser birrenta. Eu sei que no fundo você está feliz.
-Ér..hm, não sei. Pode ser.
-Vai ficar tudo bem Annie, não precisa se preocupar. Eu prometo.
Me senti bem melhor com suas palavras, ele era o único que podia me confortar.
Respondendo os comentários...
Cap 24
Izabela: Nunca li Fallen amore, mas tenho vontade sabe? k To me inspirando mais em Twilight que eu acho incrivel e um pouco na história de Romeu e Julieta.
Cap 25@Delicinhasdojb Vicio é a sua, que por sinal eu estou morendo de vontade de ler, mas não to tendo tempo. "/ Quando acabar as aulas vou ler todos os caps que ainda não consegui ver.