domingo, 27 de novembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Vinte e Seis

                         Someday

                Capitulo Vinte e Seis
                   Uma resposta, uma noite.

  Fiquei surpresa com suas palavras. Não sabia o que dizer nem o que fazer.
-Pense bem, não me responda agora. -ele disse
-Você tem certeza disso?
-Absoluta, porque? Você já tem uma resposta?
-É melhor nos aprofundarmos do que ficarmos para trás. Sim.
-Você tem uma resposta?
-Sim!
-Qual?
-Já disse 2 vezes Justin! Sim!
 Seu sorriso era imenso, ele me beijou e me fez deitar novamente. Sua mão passou por minha perna esquerda indo em direção aos botões de minha blusa. Eu o abraçava forte, o ajudei a tirar sua camisa e voltamos a nos beijar.

   Acordei com dor de cabeça, estava me sentindo diferente. Não entendia o porque. Coloquei um roupão, me levantei e fui até o banheiro da suite. Era um silêncio total, até que Justin apareceu atrás de mim.
-Está cedo, vá dormir mais um pouco. -ele disse pondo a mão em minha cintura.
-Justin, sabe se o Ryan tem algum remédio aqui?
-Acho que sim, porque?
-Estou com dor de cabeça, acho que foi do travesseiro. Não sei.
-Quer que eu vá lá ver?
-Você faria isso?
-O que eu não faço por você?

 Fiquei esperando Justin voltar, tomei o remédio e fui deitar novamente. Justin fazia carinho em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?