sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Revenge, this is war. - 34° Warriors Of Passion 2° Stage.



Olá sweethearts, tudo bem com vocês ? Bom, queria dizer que finalmente consegui mudar quase tudo aqui no layout/design do The Theory Of Dream, só faltam algumas coisinhas, porém já está "apresentável". A capa representa a Katy e o Justin no táxi. Leiam as notas finais porque tem algumas coisas importantes, boa leitura e tomara que gostem ! 


No último capítulo ...

Assim que cheguei a sala pudi vê-lo de novo e agora era diferente, eu não estava mais amarrado e era ele quem estava cercado, voei pra cima dele o dando um soco bem em cheio no nariz, eu queria ter feito isso a muito tempo, na verdade, eu não devia nem ter permitido que ele entrasse na vida de Katheryne. Senti braços me puxando pra trás, me impedindo de o agredir de novo. Eu só podia sentir mais ira.

(...)

POV. Liam Benson

Eu só podia sentir mais ira. Quanto mais o olhava, mais raiva se acumulava. Porém fui impedido de fazer algo mais.
 - Liam, se acalme, por favor. - Pedia meu colega de trabalho, capitão Richard. 
Mas, eu estava impossível. Avistei Jeremy, pai de meu melhor soldado, Justin, bem ali, no canto da sala, imaginei o que faria ali, se não era mais soldado a um bom tempo, pensei em perguntá-lo como Katy estava, eu queria saber, ter cem por cento de certeza de que ela estava bem e segura com Justin e sua família na casa deles em Atlanta, engoli toda a vontade que me consumia e voltei ao meu foco.
 - É, Sr. Benson, se acalme, o seu braço esquerdo ainda não está completamente curado. - Robert disse e deu o seu sorriso mais odioso. 
Meu sangue fervia e pulsava como que pulsando sobre hematoma, mas a dor não era física, a dor era bem mais interna, não era nem só o ódio por ele ter me feito lembrar que meu braço doía ainda pelo tiro que ele havia acertado em mim, no dia em que invadiu o quartel, mas porque ele havia se metido com minha filha, com minha família e comigo. 

- Cale essa sua boca ! - Eu disse o olhando nos olhos, Richard me puxava pra trás.

(...)

POV. Katheryne Benson

Depois de meia hora, Justin conseguiu uma carona com um táxi local. Já estava tarde e eu estava tremendo de frio, tínhamos ficado muito tempo parados no posto procurando ajuda dos homens que trabalhavam lá, mas enfim tínhamos conseguido. Entramos no banco de trás do táxi.

- Pra onde ? - Perguntou o homem que dirigia o carro, ele era bem novo.
- Atlanta, por favor. - Justin disse com a voz rouca, o frio já estava o resfriando. 
- Desculpe senhor, só faço viagens locais, eu não ultrapasso a fronteira. - Ele disse tentando se desculpar, educado.
Olhei pra Justin, derrotada. Tanto tempo pra nada.
- Por favor, eu te pago o triplo ! - Disse Justin.
O homem pareceu pensar, Atlanta não era tão longe daqui.

- Tudo bem. - Disse o homem indeciso. 
Suspirei. Olhei pra Justin dando um sorriso e o beijei levemente.
Logo depois senti o motorista pisar fundo no acelerador.

(...)

Eu via as gotículas de água escorrerem pela janela do táxi. Não podia estar completamente infeliz pelo simples fato de Justin estar ao meu lado, mas, nem por isso podia estar completamente feliz, porque nada estava correndo muito bem ultimamente. 
Olhei pro lado, e Justin cochilava, sua respiração abafada, ressonante, ele estava realmente cansado, lhe fiz carinhos no rosto enquanto olhava pra chuva através da janela ainda.

Eu estava longe de casa e com medo de algo ruim estar acontecendo as pessoas que eu mais amo - apesar de ser em linhas tortas - meus pais.  Além de que eu sentia muita falta de minha nova família - a família do meu namorado.
Depois de sermos sequestrados, passarmos mais de horas dentro de uma cabine do banheiro de um restaurante, nos escondendo, enfrentarmos uma briga com o capanga do meu ex - melhor amigo e buscar ajuda, finalmente estamos aqui, num táxi com viagem direto a Atlanta.
Mas, eu continuo me sentindo do mesmo jeito.
Eu só queria que meus pais estivessem ao meu lado e finalmente eu pudesse ser feliz do lado de Justin, meu querido guarda-costas.
Porém, estava difícil de aguentar a barra.

Estávamos quase ultrapassando a fronteira, o céu já estava escuro e o belo crepúsculo já era substituído pela noite. Eu estava quase dormindo, Justin havia acordado e me posto em seu colo, começara a fazer cafuné em meus cabelos e então eu sentia minhas pálpebras pesarem, foi então que a sensação veio, uma sensação ruim.

POV. Liam Benson

Já tinham se passado algumas horas.
Algumas horas que para mim, parecia uma eternidade.
Eu, minha esposa, Jeremy, alguns soldados e Robert estávamos sentados na sala suja da casa abandonada de Robert. Richard e seus outros soldados, vasculhavam a casa em busca de mais falhas de Robert, mais motivos e provas pra ele permanecer o resto da vida mofando na cadeia, quando eu teria minha vingança.

Eu estava de um lado da sala e Robert no outro.
Eu persistia em olhá-lo com ódio, em todas essas horas, lhe jogando o meu "melhor" olhar. O que me deixava mais enlouquecido é que ele sustentava o meu olhar. Ele conseguia sustentar. E eu estava acostumado com as pessoas fugindo desse meu melhor olhar.

Foi então que veio o estouro.

Num momento estava a sala quieta e no outro arrombaram a porta já capenga da sala, e por lá entraram mais ou menos 10 homens. Todos vestidos de preto e com botas, no mesmo estilo que Robert, como se fizessem isso propositalmente, mostravam-se num uniforme ou coisa parecida, algo que lhes fazia parecer da mesma laia que Robert.

Os soldados começaram a atirar contra, mas os mesmos respondiam e atiravam de volta. Pude ver no reflexo, Robert sorria sínico. Tentei correr com minha esposa mas um deles a prendeu sobre seus braços. Tentei o impedir. Logo veio outros tiros e ouvi passos pesados vindo naquela direção; os soldados e Richard haviam voltado e já lutavam contra aqueles homens, os capangas de Robert.

- Abaixem as armas e não terão que pagar na justiça ! - Gritava Richard, tentando os parar, os chantageando. Mas, eles continuavam. Senti um homem me prendendo por trás e logo algo gelado encostar em minha cintura. Olhei pra baixo, era um revólver.

- Abaixem suas armas ou ele morre ! - Gritou o homem. Certo, eles também chantageavam.

Os soldados se olharam esperando alguma ordem.
Olhei pra Richard, não sabia se o implorava pra não deixarem me matar ou se implorava pra que os deixassem, ou Robert poderia fugir.
Richard abaixou a cabeça e ordenou parar.

Desprenderam Robert e ele se levantou olhando-nos e sorrindo, o mesmo sorriso de sempre. Então foi em direção a porta arrombada e passou, eu não estava acreditando naquilo, tudo isso em vão, pra ele conseguir escapar ?
Me debati com o homem que me prendia, esquecendo até de que eu estava em sua mira, consegui me soltar. Logo depois ele gritou algo que não entendi.

Então os tiros começaram, e como deja vú me vi caindo no chão, meus olhos pesavam, apaguei.

POV. Katheryne Benson

Abri os meus olhos que estavam quase fechando, mas continuei deitada no colo de Justin. Aos poucos a sensação ruim parecia sumir e então fechei meus olhos.

Coloquem essa música pra tocar : Paramore - Decode.

Um aperto no peito. 
Abri meus olhos novamente e meu corpo deu um solavanco fazendo Justin me virar e ver o que houve.
Mais um aperto no peito.
Minha mão estava gelada e eu não conseguia ficar calma, sabia que algo tinha acontecido e não é nenhuma peça da minha cabeça.
Meu corpo deu um solavanco maior e senti minha respiração ficando pesada, levantei todo o meu corpo, me desgrudando de Justin e senti uma gota de suor escorrer sobre meu rosto.
E então veio com tudo. A dor me fez tombar o corpo pra frente. Revirei os olhos de dor, eu sabia que algo tinha acontecido, algo ruim - foi como na outra vez quando meu pai não estava bem - , algo que eu poderia sentir desse jeito, seria algo que me atingisse de maneira intensa, minha família.

- Katy ? Katy o que houve ? Responda ! - Justin me gritava.
- Pare o carro ! - Ouvi a voz de Justin gritar de novo, porém estava mais abafada. - Senti o táxi frear.

Eu já tinha sentido isso quando algo de ruim acontecia, eu sabia quando a mesma sensação batia.
- Katheryne ! - Ouvi novamente a voz de Justin gritar, agora era como um zumbido, quase inaudível.

Então não ví mais nada.


POV. Robert

O barulho de tiros ecoava atrás de mim depois de alguns segundos de eu ter conseguido fugir. Meus passos ligeiros também faziam barulho na estrada cheia de galhos quebrando-se ao meu caminhar. Eu corria o mais rápido que podia, sem deixar o corpo vacilar, uma gota de suor escorreu. Eu precisava escapar. Mas, se não conseguisse, pelo menos tinha tido uma pequena vingança. Liam já tinha me tirado a paciência. Respirei fundo tentando não deixar o pouco fôlego que eu ainda tinha, mantendo o ritmo na corrida. Mais alguns segundos. Ouvi passos atrás de mim, mais que droga. Acelerei.

POV. Jeremy Bieber

Ví o corpo de Liam cair sobre o chão e quase que pudi me ver, tentando explicar a Katy o que havia acontecido com o seu pai, tentando a convencer que ele ficaria bem. - Olhei pra frente e Robert tinha escapado. Os tiros começaram a zumbir no meu ouvido e caí na real. Corri em direção a porta, sem ser notado, na verdade, nenhum dos capangas havia me notado ainda. Acelerei meus passos e fui em direção a ele. Eu estava no meio do tumulto. Mas, logo consegui avistá-lo, eu não o deixaria escapar, não assim tão fácil. Logo depois de um tempo já podia enxerga-lo de longe nitidamente. Sempre soube que todos aqueles treinamentos de perseguição que fiz  quando era do exército em que eu quase me matava de tanto correr iam servir de alguma coisa algum dia, eu era bem rápido.
Sabia que havia mais alguns soldados atrás de mim, conseguia ouvir seus passos ecoando, um contra três ou mais e ele não teria chance. Só espero que Liam esteja bem. Acelerei ainda mais meus passos mantendo a respiração em ritmo. E é certo que eu o vingarei mesmo se recuperando, Robert tem muitos pecados a pagar no inferno, mas antes vai ter que pegar por alguns na cadeia.

POV. Richard

Quando ví o corpo de Liam no chão toda a raiva me subiu a cabeça, afirmei a ordem de atirar. Atirei no homem que prendia Sra. Benson aos braços e logo ele caiu morto, chamei reforços enquanto a mantinha protegida nos fundos da casa abandonada. Logo a maioria dos capangas de Robert estavam atirados no chão. Eles não tinham treinamento e eram em menor número do que meus soldados, não tinham chance. Quando todos estavam derrotados mandei os soldados atrás de Robert, fui junto a frente, avistando Jeremy, ele estava lá, quase alcançando Robert, já estava em seu encalço. Sempre soube que ele era um ótimo soldado. 

Minutos depois enquanto a perseguição continuava ouvi as sirenes da polícia se aproximar, até que enfim tudo iria acabar, ele não teria como fugir com toda a guarda aqui.
Então quando percebi que Jeremy já estava a centímetros de Robert ouvi o disparo.
Robert caiu.

POV. Justin

- Meu Deus, muito obrigado, eu nem sei como posso te agradecer ! - Eu dizia ao motorista do táxi, e era verdade, se ele não tivesse nos trazido até aqui, eu não sabia como ia ser.
- Não há de que senhor. - Respondeu.

Já estávamos na entrada de Atlanta, eu sabia que já estávamos perto da minha casa, faltavam apenas alguns minutos. 
Katy ainda estava desacordada, no meu colo, eu tinha ficado bem nervoso quando ela parecia estar sentido muita dor ... e então simplesmente desmaiou.
Eu já sabia o que tinha acontecido.
Ou pelo menos tinha uma ideia.
Katheryne teve mais um de seus pressentimentos. Eu não conseguia entender, como ela conseguia sentir quando uma pessoa muito ligada a ela passava por dificuldade ou perigo ?
Mexi em seus lindos cabelos.
Ela era especial. 

(...)

- Justin ! Justin ! Meu filho ! - Dona Pattie veio gritando a mim assim que estacionamos em frente de casa, depois me deu o maior abraço que eu já tinha recebido na vida. - Filho, você está bem ? - Disse olhando pra mim, procurando por algum machucado ou algo de diferente. - Eu sorri sem mostrar os dentes, sem jeito, quando ela reparou que eu estava um pouco machucado pelas duas brigas com o capanga de Robert.
- Com licença, são US$ 100 dólares. - Disse o motorista. 
- Ah, claro. - Olhei pra minha mãe e ela me entendeu. 
- Aqui está. - Disse estendendo ao motorista.
- Obrigado. - Ele respondeu.

Tirei Katheryne do carro que ainda estava desacordada e então ele deu partida.

- Meu Deus ! O que foi que houve com ela ?! - Minha mãe disse desesperada.
- Não é o que está pensando. - Respondi. - Fique calma.

Então há levamos pra casa, subi as escadas e a coloquei deitada em cima da nossa cama. Como eu tinha sentido falta de casa. Dei um beijo de leve em seus lábios e desci.

Abracei minha mãe. 
- Senti sua falta. - Sussurrei.
- Também senti, meu filho. - Ela respondeu e pudi sentir minha camiseta molhar com suas lágrimas.
- Onde é que estão meus irmãos ? - Perguntei.
- Já estão dormindo Justin, já está tarde. - Ela respondeu serena.
- E Jeremy ? Onde é que está o meu pai ? - Perguntei.

Minha mãe me olhou sem dar resposta, fazendo a feição que eu conhecia um pouco em seu rosto, ela fazia essa cara sempre que estava tentando evitar de me dizer uma coisa.

POV. Jeremy

Depois do meu tiro certeiro em sua perna esquerda ele caiu.
Ouvi as sirenes da polícia invadirem o local.
Logo todos os soldados e Richard estavam em volta de Robert - que gemia de dor - não o deixando escapar.

- Quem é o criminoso ? - Um dos policiais perguntou quando todos já estavam próximos. 
- Este aqui. - Eu respondi, indicando Robert.

Eles o pegaram com cuidado por causa do ferimento e o algemaram.

- O senhor está preso por sequestro, chefiar drogas, invadir propriedades militares, manter sob cativeiro o capitão do exército e sua esposa, roubo a motos e a casa em que se escondeu, e por ser o mandante de um sequestro da filha do Sr. Liam e um soldado do exército.

Justiça, finalmente - pensei.

POV. Liam ( Parte 1 )

Acordei com uma dor insuportável no final das costas. Me sentia esgotado, como se tivesse corrido por dias, sem parar. Abri os olhos com dificuldade. Eu estava num lugar branco, totalmente branco. E reparei que respirava com dificuldade. Eu estava com alguma coisa na boca me soprando ar. Olhei em volta, Katheryne ? Katheryne ...

- Pai ! - Ela gritou e deu um sorriso. - Meu Deus, eu sabia que sobreviveria !
- Sobreviveria ? Eu não morro se eu não quiser morrer. - Eu disse com a minha voz totalmente rouca, eu não devia ter falado a muito tempo.
Ela riu. - Pai, nos deu um susto. - Disse e deixou uma lágrima cair.
- Me desculpe. - Eu disse. - Ai !
- Pai, não se mexa, e não se esforce, por favor.
Fiquei quieto.
Como eu tinha parado nesse lugar ?


------------------------

Olá amores ! Tô com saudade, quase uma semana sem postar x Porém, como todo mundo eu estava curtindo o feriado do carnaval, fui pro Rio desfilar na Beija Flor (oi ?) - piada sem graça - Mentira, fiquei na casa da minha madrinha fazendo merda nenhuma, porque carnaval é uma grande bosta. Mas, hoje consegui postar LOL. Tomara que tenham gostado desse capítulo, e não, o Liam não morreu, pelo menos ainda não, se vocês quiserem que ele morra, só falar nos comentários, vocês que mandam nessa porra skfjskfj O Robert foi preso |o| tadinho fskfj GOSTARAM DO DESIGN NOVO DO TTOD ? Digam nos comentários >< Ah, já deixando um recado, o template ( aquela imagem do Justin, de capa, que tem escrito - Imagine Belieber daí em baixo The Theory Of Dream - Não fui eu que fiz, porém eu editei, e não, não foi plágio, porque a garota que fez, disponibilizou ele, ok ? ok Se gostaram falem tá bom ? Porque deu trabalho pra fazer essa porra jkjfksaf E ainda nem tá completamente pronto .-. Eu editei todas as páginas tipo : Sinopses; Contatos e etc ... Vão lá pra ver, e agr tem page de afiliados, quem quiser fazer parceria, só deixar um comentário lá ! Temos uma nova afiliada a Imagine Belieber Glitter With Swag, vão lá na ib dela, pq é diva : Clique aqui e vá na ib. Obrigada pelos 8 lindos comentários, sei que nem todas comentaram porque estavam viajando ... aquela bagaça toda. Time Justin 15 x Time Robert 6 - justin ganhando de lavada LOL sjkfksf Ah, e viram que fotos lindas que o Justin postou no instagram lá da family dele ? Lindo né ? >< Enfim, beijos pra vocês suas lindas e lindos e até o próximo capítulo. - Lay @smileddlovato_

10 comentários:

  1. Primeiro #swag @drewhelp

    ResponderExcluir
  2. primeira vez comentando, porém sou privilegiada ok? dhhkfj então sis, perfeito cm sempre. Apesar de gostar de bad boys e etc, estava torcendo pro jay. Se nem gosta dessas coisas de ´´paranormal´´ né? ok, eu também amo. Enfim, continue assim, eu sei o quão isso é importante pra ti, e também sei o espaço pequeno q possui agr pra continuar, mas sinceramente? ninguém escreve tão bem cm voc , ok parei. beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. porra to com saudades de mim sendo first forever, to ficando triste lay HAHAHAHAHAHAH socorro amando o capitulo, ficou lindoooo, não quero que o Liam morra, quero ele apoiando justin e katy namorando e o Robert sofrendo, apanhando bastante tanto do justin como da katy ia ser amais ela bater nele como se não houvesse amanhã, serio mesmo hahahhahaha seus textos cada vez mais perfeitos, parabéns, amei o novo design do blog ficou lindo lindo mesmo!! TEAMJUSTIN foreverrrrrrrr <3 bjbj lay - @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  4. Muita enformaçao na minha cabeça! ai ai...
    Teve POV de todo mundo. pera k
    E cara, deuxa eu surtar ali, rapidinho... Nuss ! , A Katy tem tipo, poderes é? kra. adorei.
    Eu adorei o blog. O que importa é o conteudo e nao a aparerencia, nem ligo muito pra isso.
    Achei mt fofo as fotos di biebs no insta. Awn
    E meu feriadi foi otimo ne.. eu viajei e pâ. LOL
    tabom. tchau. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Finalmente, tudo ficou bem, tava com maus pressentimentos ...Perfeitoo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. ahhhh, finalmente açlsklçaks kra o cap ficou perfeito <3 nossa senhora, o design então.. SOCORRO. ta tipo muito perfeito, muito mesmo! a capa com aquela foto do justin com carinha de bb, gente.. <3 to apaixonada pelo novo design. e esse ``jb´´ na trequinho do mouse??? nOSSA <3 ah ta tudo amor, a montagem do justin com a demi.. tudo! ah ta tudo perfeito, amei! açlksçalks. continuaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  7. SOCORROOO esse cap fico mt perfeitoo! ate q enfim o robert se fudeu kkkk fiqei c pena do liam, n quero q ele morra kk nossa cara a katy meio q tem poderes, isso ficou mt legal, amo a sua ib pq ela e diferente d tds q li, continua logo e o design ficou msm perfeitoo!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Continua, amando <3
    Como sempre digo: "Amo todas suas IB's"
    Leitora número 1 aki u.u, bjão com brigadeiro.
    @Justin_pudim

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah layq perfeito socorrrrrrrrrrro, dsclp n ter comentado nos outros, eu tava viajando e tau e eu n tinha internet la, eu fiquei mais de dez dias na casa de praia dos meus avos, h cnhucdfnhudfchununhdfc dsclp mesmo, mais em fim ta pfto n tem como melhorar kk, e o blog ta linnnnnnnnnnnnndo dms serio bjao hannah

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?