quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Now - 35° Warriors Of Passion 2° Stage.




Hey amores, demorei um pouquinho mas postei assim que me avisaram que deu 10 comentários, que bom que gostaram do último capítulo e tomara que gostem desse. A capa simboliza Katheryne dormindo e depois acordando no início do capítulo. Leia as notas finais, por favor ! Boa leitura !

No último capítulo ...

- Pai, não se mexa, e não se esforce, por favor.
Fiquei quieto.
Como eu tinha parado nesse lugar ?

(...)

POV. Katy

Acordei no meio da noite em uma cama macia e conhecida. Abri os olhos e sorri imediatamente. Eu conhecia mesmo a cama, porque era do meu quarto e de Justin. Mas, ele não estava lá. Devia ser bem tarde e eu tinha a impressão de ter dormido muito tempo. Me revirei na cama por algum tempo e criei coragem pra levantar.

Saí da cama e lavei meu rosto no banheiro. Abri a porta e fui descendo as escadas da casa que eu tanto estava com saudade, mesmo não tendo passado muito tempo fora. 
Justin estava na sala, sentado no sofá e com ele, Pattie.

Corri pra abraçá-la.

- Pattie, senti sua falta !
- Eu também senti querida. - Ela disse me dando um beijo na testa e desgrudando o abraço.
- Oi dorminhoca. - Ouvi Justin dizer do sofá e dei um meio sorriso indo até ele e o selando demoradamente.
- Desculpe, só agora que acordei. - Respondi.
- Sem problemas. - Disse.
- Justin me contou que desmaiou depois de ter uma sensação ruim. - Pattie disse depois de um tempo.

Então me lembrei.

- Ah Meu Deus ! Meu pai ! - Me alarmei levantando do sofá num pulo. - Alguma notícia sobre ele ?
- Não, querida. - Pattie me respondeu serena. - Jeremy foi atrás dele, tenho certeza que vão encontrar seus pais, não aconteceu nada, fique calma, por favor.
- Jeremy ?  Atrás de meus pais ? 
- Depois eu explico. - Justin disse somente, parecia chateado por seu pai não estar aqui.
Mudei de assunto.
- Pattie, eu ... tenho certeza que alguma coisa aconteceu, eu sei, foi como da outra vez, e-eu senti. - Disse olhando pra meu colo, fingindo estar prestando atenção em descascar o esmalte de minhas unhas. 
- Você ... sentiu ?! - Justin me perguntou surpreso me fazendo olhá-lo.
Assenti. 

Ótimo, agora Pattie e Justin pensariam que sou uma estranha.

- O que foi que você sentiu, querida ? - Pattie me perguntou calmamente. 
- Bom ... dor. Não é uma dor física ou algo assim, é uma dor mais forte ... não sei como explicar, é bem no fundo, uma dor que fica martelando na minha cabeça e então vem o pressentimento. - Eu disse deixando uma lágrima escapar, era horrível lembrar. - E então, eu vejo a imagem de alguém, e nas duas vezes que senti foi a do meu pai que me veio, e como vocês sabem, na outra vez, ele estava sofrendo com alguma coisa. Eu não consigo explicar mesmo ... apenas acontece e não posso impedir, desmaiei porque a dor dessa vez veio intensa demais.

POV. Justin

- (...) Eu não consigo explicar mesmo ... apenas acontece e não posso impedir, desmaiei porque a dor dessa vez veio intensa demais. - Ela disse e depois olhou pro chão angustiada, passei meu braço em volta de seu ombro. Olhei pra minha mãe afirmando aquilo que já suspeitava e tinha falado á ela.

Flash back on

Coloquei Katy na cama e desci pedindo explicações de onde estava todos da casa.
(...)

- Ela desmaiou ? Assim, do nada ? Simplesmente desmaiou ? - Minha mãe perguntou, havia acabado de contar a ela como tudo aconteceu no táxi.
- Bom, não ... o corpo dela começou a dar alguns solavancos, cada vez maiores, ela começou a suar e revirar os olhos de dor, impulsionou o corpo pra frente, também como um solavanco, só que bem maior e então ... apagou.  - Respondi. - Mas, eu sei o que é mãe. Katy teve aqueles pressentimentos que ela tem ... sabe ? Tipo quando deixou aquele vaso cair e começou a dizer que Liam não estava bem. É tão estranho, o olhar dela fica vidrado, como se estivesse fora de si.
Minha mãe assentiu. - Querido, isso não é normal, sabe disso. - Olhei pra ela angustiado. - Não fique triste, mas, ninguém prevê ou sente algo antes que aconteça com outra pessoa, tudo bem que ela é a filha dele ... mas mesmo assim não é normal. - Disse ela completando. 
- Acha que ela tem poderes ou sei lá oque ... bom, que ela seja diferente ? - Perguntei.
- Podemos dizer que sim.

Flash back of

- Querida, isso é bem ... diferente, não acha ? - Minha mãe perguntou sendo nada discreta.
- Eu não sei ... não quero falar sobre isso, por favor ! - Katy respondeu mudando de assunto e logo depois sentando em meu colo e se aninhando em meus braços. A apertei sobre eles. - Queria saber como meu pai está. - Ela falou baixinho no meu ouvido depois de um tempo.

POV. Jeremy

Finalmente Robert tinha sido preso.
Os policiais o colocaram numa viatura e estavam o levando imediatamente para uma sessão com o juiz. Eu tinha certeza que ele seria julgado como culpado e então o levariam para uma prisão de alta segurança no Arizona, aonde ele pagaria sua pena - e bem longe de minha família e daqui.

De noite, eu já estava no hospital que tinham mandado Liam.
Richard tinha chegado a poucos minutos e estávamos na sala de espera. Eu queria ligar pra casa e perguntar a Pattie se tinha notícias de Katheryne e Justin. Até que apareceu um enfermeiro nos chamando.

- Família ou acompanhantes do paciente Liam Benson ? - Ele perguntou com uma prancheta na mão, vestido todo de branco, como todos os médicos por aqui. 
- Somos nós ! - Respondi me levantando assim como Richard.
- Por favor. - Ele disse fazendo um aceno para nós o seguir.

Paramos num dos corredores do hospital, também todo branco.
- O estado dele é pouco grave, mas instável. Ele vai se recuperar, mas não sabemos quanto tempo isso pode levar. A sorte é que a bala não pegou na coluna ou na lombar e sim na lateral do corpo, bem no lado do final das costas. Já retiramos a bala e ele está sedado. Agora é só esperar pra ver sua reação. - O enfermeiro disse tudo lendo sua prancheta. - Ah, e ele só poderá receber visitas a partir da tarde de amanhã.
- Tudo bem, muito obrigado. - Disse Richard.
- Desponha. - Respondeu e então saiu a andar pelo final do corredor.

- Acha que ele vai ficar bem ? - Perguntei a Richard.
- Vai. Benson é um homem forte.
Assenti.

Na porta do hospital liguei pra casa.

POV. Justin

- Filho ! Seu pai acabou de ligar ! - Minha mãe entrou em meu quarto gritando, Katy se remexeu em meu colo, ela estava dormindo de novo.
- Shiu ! - Alertei. 
Encostei ela sobre um travesseiro e saí da cama indo até minha mãe e fechando a porta do quarto logo em seguida, descemos até a sala.
- Ela está bem ?! - Perguntei.
- Sim. Está ótimo. Ele disse que os soldados de um capitão que era amigo dele, conseguiram achar Robert. Foi ele quem conseguiu impedir que Robert não fugisse e então os policiais o pegaram ...
- Está brincando ? Robert está preso ? - Perguntei me levantando do sofá.
- Sim ! - Pattie respondeu, agradeci a Deus, era tudo que Katy queria. - Mas ...
- Mas, o que ? - Perguntei.
- Filho, Liam foi baleado.
- O QUE ?! - A voz fina e alta de Katheryne invadiu a sala e então nos viramos pra escada, lá estava ela com seus pijamas, descalça e com uma lágrima escorrendo pela bochecha. - É verdade ? Meu pai levou um tiro, Pattie ?!
- Querida, eu sinto muito, mas ...

Mais uma lágrima escorreu por sua bochecha pingando logo depois no chão.
Então ela saiu correndo, subindo de volta. Ouvi logo depois um barulho de porta batendo.

- Eu vou falar com ela. - Disse pra minha mãe. 
- Fale filho. Jeremy avisou que Liam não está em estado muito grave, ele já está no hospital e poderá receber visitas a partir de amanhã a tarde.
Assenti.

Subi e ouvi seus soluços do corredor.

- Katheryne ? - A chamei abrindo a porta. Ela se virou pro outro lado. - Temos que conversar.



Ela não disse nada.
Fechei a porta do quarto.

- Meu amor, se acalme. - Eu disse indo em sua direção e sentando na cama. - Meu pai ligou avisando que seu pai não está em estado grave, ele já está sendo atendido no hospital e você já poderá visitá-lo amanhã. - Eu disse deitando ao seu lado e lhe dando um beijo na bochecha.

Ela apenas assentiu e soluçou mais algumas vezes com a cabeça apoiada em meu peito.

No dia seguinte.


POV. Liam ( Parte 1 )

Acordei com uma dor insuportável no final das costas. Me sentia esgotado, como se tivesse corrido por dias, sem parar. Abri os olhos com dificuldade. Eu estava num lugar branco, totalmente branco. Aquela cor já me dava enjoo. Reparei que respirava com dificuldade. Eu estava com alguma coisa na boca me soprando ar. Olhei em volta, Katheryne ? Katheryne ...

- Pai ! - Ela gritou e deu um sorriso contido. - Meu Deus, eu sabia que sobreviveria ! - Disse me dando um abraço.
- Sobreviveria ? Eu não morro se eu não quiser morrer. - Eu disse com a minha voz totalmente rouca, eu não devia ter falado a muito tempo. - Ai ! - Murmurei, sentindo uma dor na lateral do corpo com seu toque e aperto pelo abraço.
Ela riu. - Pai, nos deu um susto. - Disse e deixou uma lágrima cair.
- Me desculpe. - Eu disse e tentei ajeitar minha postura naquela cama horrível de hospital. - Ai !
- Pai, não se mexa, e não se esforce, por favor.
Fiquei quieto.
Como eu tinha parado nesse lugar ?

- Como vim parar aqui ? - Perguntei.
- Isso não importa, o que importa é que está bem, agora.
- Por que estou sentindo dor ? - Perguntei insistindo. 
Ela bufou me vendo teimoso. - Não se lembra ?
- Não. - Respondi sincero.
- Você levou um tiro. 

Assenti me lembrando de algumas coisas, ficando quieto de novo.

(...)

- Senti sua falta. - Disse a ela depois de um tempo.
- Eu também pai, muita. - Disse ela enlaçando sua mão a minha.
- O que aconteceu ? Robert fez algo á você ? - Perguntei enfim.
- Pai, é uma longa história. - Ela disse.
- Eu tenho tempo. - Disse sarcástico. - Afinal não vou sair dessa cama tão cedo, não é ?
Ela bufou. - Depois eu conto. Agora fique quieto.

Logo o horário de visitas acabou e Katheryne foi embora, minha esposa também, que tinha vindo no final da tarde. Aqueles enfermeiros idiotas me sedaram com alguma coisa, fui fechando meus olhos e então dormi.

POV. Katy

- Estou exausta. - Disse sentando-me a cama junto a Justin no fim da noite, depois de ter feito uma visita ao meu pai - o que me fez ficar um pouco mais calma - e ter matado as saudades de Jazzy, Jaxon e Erin. 
Justin me virou de costas a ele e começou a fazer uma massagem em meus ombros tensos, me fazendo dar um meio sorriso. - Obrigada. - Disse e ele me respondeu com um beijo o que eu pensei que era um "de nada". - Sabe, nunca pensei que teria uma vida tão agitada. Comparando aos anos tão monótonos que eu passava em Londres, só o que eu podia ver era aquele quartel e milhares de soldados. Mas, agora, minha cabeça está girando, como se eu tivesse a vida tão cheia a ponto de estourar. - Disse sinceramente. - Estou exausta. - Repeti dando outro meio sorriso.

- O que acha de um banho ? - Justin perguntou com a voz baixa e rouca logo depois depositando um beijo em meu ombro. Sorri. - Pra relaxar ? 
- Seria ótimo. - Respondi.
Ele me deu um selinho e então levantou da cama. - Vou encher a banheira. - Disse e sorriu indo em direção a suíte.

Fiquei deitada, ouvindo o barulho da água caindo, certamente enchendo a banheira.
Justin apareceu na porta do banheiro já sem camisa. - Vem. - Me chamou.

Fiz uma cara de preguiça de levantar da cama e ele fez um biquinho vindo até mim. 
- A água vai esfriar. - Disse e me ajudou a levantar me carregando. Sorri de novo.

Paramos na porta do banheiro, ví que a banheira estava cheia quase até o topo.
Senti as mãos de Justin no zíper do vestido que eu usava.

- Ainda sei tirar minha roupa sozinha. - Murmurei me virando de frente a ele.
- Uhum. - Murmurou. - Mas eu faço isso bem melhor. - Disse e voltou a por a mão no zíper o descendo bem devagar.

Logo eu estava apenas de langerie. 


----------------------

Olá pussycats, curtiram esse capítulo mesmo estando um pouco mini ? Tomara que sim - o capítulo só foi mini pq como sabem, eu tenho a fic já organizada no pc, e esse cap parou aqui pra dar o suspense e tal ... x Bom, vou explicar aqui, eu não postei antes porque eu estou na semana de simulado do meu cursinho. O simulado vai ser neste sábado e eu estou estudando que nem louca, e nessa semana voltou "de verdade" as aulas na minha escola então complicou um pouco, porém consegui um tempinho hoje pra postar. Aliás, eu sempre consigo um tempinho pra vocês - meiga. Gente, o próximo capítulo vai ter parte HOT. Como sabem, eu não sou boa em escrever essas coisas, porém decidi fazer. Queria perguntar pra vocês se querem Parte HOT com bastante detalhes, porém romântico OU Parte HOT sem detalhes e bem romântico. DIGAM NOS COMENTÁRIOS O QUE PREFEREM. Só pra esclarecer : com detalhes quer dizer, escrevendo parte por parte, com detalhes da parte hot ... ah, vocês entenderam ! x sfjskjfs Obrigada pelos comentários do último capítulo, que bom que vocês gostaram, fiquei feliz ! Eu também queria avisar que eu vou deixar meus recados pra vocês, tipo : o dia que vou postar, quantos comentários pro próximo capítulo, avisos e etc, no gadget "Mural de recados" que está na coluna ao lado, então sempre confiram se tem algum recado novo ok ? E que bom que gostaram do novo visual do TTOD *-* Bom, é só isso. Torçam pra mim ir bem no simulado do sábado por favor, principalmente na prova de redação, porque como sabem, é muito importante pra mim ! Obrigada. Continua com 10 ou 11 comentários (: Não se esqueçam de votar a respeito da parte hot e tal. Beijos e beijos, se cuidem pussycats. - Lay @smileddlovato_

11 comentários:

  1. ahhh, ficou perfeito lay *-* justin é muito cavalheiro pf. por mim pode ser parte hot com um pouco de detalhes, mas não muitos e nem tãao romântico. quer dizer, romântico, mas mais.. selvagem askaopskal u.u boa sorte no simulado gata, vai dar tudo certo :) hehe. / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  2. Uiuiui kkkkkkk continua looogo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MEU PAI ETERNO ! PARTE HOT SEM DETALHES E ULTRA MEGA ROMÂNTICA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA ' que perfeito *----------* continua ?? '

    ResponderExcluir
  5. Finalnente Felizes! , kra eu quero parte hot, com muitos detalhes e bastante romantico. -bleh. k psé.
    Boa Sorte aew no simulado e pá.
    Adorei o cap, continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que as coisas estão se acertando... Perfeito
    Sobre o hot, eu gosto bem detalhado e romântico...
    Ahh e boa sorte no simulado.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaah ta pfto eu senti falta de ler aqui nhac njeicijndcnjjje, entao lay, boa sorte no simulado e tal, to,are q tire dez ou uma nota BEEEEEEEEM alta p vc ficar feliz hihihihihihi, e bom respondendo sua pergunta,eu prefiro a parte hot bem detalhada rs, bjiiiiiim se cuida tb hannah :3

    ResponderExcluir
  8. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem detalhada e romatico/selvagem kkkkkkkkkkkk ok entao e isso espero q poste logo e q vc va bem no simuladp beijosss

    ResponderExcluir
  9. layzinha, não preciso nem dizer do que eu sinto falta né? jsakjaslajid capitulo perfeito como sempre, e vc escreve muito bem, portanto irá bem na parte de redação sei disso, boa sorte no simulado meu amorr!! E sobre parte hot eu curto mais detalhado e não tão romantico pq eles ja são uns fofos namorando, seria bom se eles mostrassem o lado mais selvagem deles jsaadudjauhad ok vc decide, mas ta tudo perfeito amor, parabéns lay <3333

    ResponderExcluir
  10. @dontcryjustin ~seta pra cima~ esqueci de colocar meu user hehe

    ResponderExcluir
  11. Perrr-feei-too!!!!!!! Arrgh continua loogo /lau

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?