segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uncontrolled - 36° Warriors Of Passion 2° Stage - Hot.




Olá pussycats, aí está o capítulo hot decente que eu tanto devia a vocês fjksjf  gostaram da capa ? tomara que gostem, não esqueçam de ler as notas finais e boa leitura ! 

Avisos :
Não coloco gifs de partes hots ( ah, mas pq lay ? ) pq eu acho ofensivo e desnecessário, fim.
Vai ter detalhes, pq vocês pediram, eu não sei escrever muito bem essas coisas, então, se não gostar, não me responsabilize pq eu avisei antes.
Se não gostar de partes hots, não leia, você não é obrigado.
Agora, se gostarem pf falem nos comentários, pq se ficar bom e vocês acharem isso eu vou ficar muito feliz em saber, thanks.



" Não quero me importar com os problemas, só quero sentir nossos corpos juntos. Não quero ouvir nada além de suas declarações, ou as coisas pervertidas ditas num sussurro bem perto do meu ouvido com sua voz rouca que me faz arrepiar da cabeça ao mindinho do pé. Sua respiração está falha depois desta noite tão longa, eu queria morrer assim, morrer de tanto amar você. " - Lay R.

No último capítulo ...

- Ainda sei tirar minha roupa sozinha. - Murmurei me virando de frente a ele.
- Uhum. - Murmurou. - Mas eu faço isso bem melhor. - Disse e voltou a por a mão no zíper o descendo bem devagar.

Logo eu estava apenas de langerie.

(...)

Senti os olhos de Justin sobre meu corpo e minhas bochechas queimaram.
Eu usava uma langerie preta toda rendada em detalhes e ele me olhava com desejo. Eu não estava diferente disso. Justin usava uma boxer vermelha que me lembrava o fato de ele ser canadense, apesar de que isso não importava, o que me chamava atenção era ele ser tão lindo. E até hoje eu não tinha me acostumado com isso, parecia que a cada dia ele fica mais perfeito pelo meu ponto de vista.

De repente, sua mão gelada tocou em minha cintura me tirando dos devaneios.
Ele me puxou pra perto fazendo com que nossos rostos ficassem tão colados que seu sopro de respiração batia em minha boca.

- Sinto sua falta. - Falou baixinho me olhando nos olhos.
- Também sinto a sua. - Respondi com a voz já falha, culpa de suas poças de mel que me deixavam completamente boba.

Coloquem essa música pra tocar : Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko.

Iniciamos um beijo calmo, sem língua, apenas pra sentirmos nossos lábios juntos. Era incrível como nosso beijo se encaixava perfeitamente, seu toque era no ponto certo, me deixei levar.
Logo, Justin pediu passagem com sua língua e eu cedi rapidamente, travávamos uma batalha com nossas línguas e eu podia sentir o gosto do meu batom envolta do beijo, se desfazendo. 

Suas mãos ágeis foram ao final de minhas costas, senti um arrepio na espinha porque a mão dele estava gelada. Justin apertou minha cocha me fazendo dar um abafado suspiro entre o beijo. Ele foi me empurrando levemente pra trás até que senti algo frio bater em minha perna, era a banheira. 

Paramos o beijo e ele me olhou nos olhos, aquele olhar tinha mil e um significados, mas apenas nós dois entendiamos.
Lentamente ele direcionou seus lábios para meu pescoço iniciando pela clavícula - meu ponto fraco - ele não podia ser mais cruel. Soltei outro suspiro. Sentia arrepios em cada lugar que ele beijava e logo depois uma gostosa ardência, devia estar toda vermelha.

Justin me virou de costas e achou o feixe do meu sutiã com facilidade, o soltando logo depois. Ví o pequeno pedaço de pano cair no chão e sorri sem mostrar os dentes. Ele deu um beijo em meu pescoço novamente e me virou pra ele me olhando cheio de luxúria.

Molhou os lábios.

Corei violentamente e o abracei sentindo seus braços fortes em volta de mim e meus seios tocando seu peito nu. Eu me sentia bem junto a ele de uma maneira que ninguém jamais irá entender.

As mãos de Justin subiram fazendo uma trilha pela lateral do meu corpo depois por minha barriga e então senti suas mãos apertarem meu seio esquerdo. Reproduzi um gemido rouco e baixo. Ele sorriu e eu sorri de volta atacando seus lábios que estavam vermelhinhos.

Entre mais um beijo desci minha mão até a barra de sua boxer a tirando devagar, senti Justin morder meus lábios com força e gemi, abaixando sua boxer até a metade de sua coxa.

Justin me pegou no colo e senti seu membro ereto, com um volume muito grande se chocar em minha intimidade, suspiramos juntos.
Ele deu um giro comigo e me colocou em cima da pia do banheiro, ouvi algumas coisas caindo mas nem liguei, apenas ele me importava. Como eu o queria, como eu o amava, como eu sentia falta de seus toques, eu estava absorta.

Justin tratou de tirar sua boxer por completo a jogando pra longe e logo depois me puxou pra mais perto, beijei seu pescoço deixando um vergão e sorri tímida, Justin pois uma mecha de meu cabelo que caia sobre meu olho atrás de minha orelha e beijou o canto da minha boca como se tivesse respondido "não tem problema, sou seu por hoje."

Me pegou no colo de novo.
Dando outro apertão forte em minha coxa e então senti suas mãos descerem lentamente minha calcinha que já estava molhada. Justin beijou mais uma vez minha clavícula, e nos guiou até a banheira.

A água estava quente e isso fazia minha vontade de tê-lo ainda maior, porque na noite em que nos amamos pela primeira vez, tínhamos tomado banho na banheira do meu alojamento e então aconteceu algo a mais que um simples banho, me veio como um deja vú - quanta nostalgia.

Nos abraçamos já dentro da banheira e senti de novo nossas intimidades se chocarem.

- Eu te amo. - Disse baixinho em meu ouvido e antes que eu pudesse responder senti nossos corpos se unirem num só, gememos juntos.

A água balançava conforme nossos movimentos e aquilo não tinha como estar mais perfeito. Eu sorria e ele sorria. Explorava cada milímetro de seu corpo enquanto ele fazia o mesmo. 

POV. Justin

Ela mordeu minha bochecha de leve enquanto eu fazia carinhos em um de seus seios fartos. Ela era tão linda, desenhada no ponto certo, como se tivesse sido feita pra mim. Perfeita. Uma obra sem erros.

Nossos movimentos ficavam cada vez mais rápidos, mesmo depois de um tempo, parecia que não nos cansávamos, na verdade, não queria me cansar de tê-la, nunca. 
Ela me acompanhava em todos os movimentos, encaixando nossos corpos perfeitamente. Nunca havia sentido maior prazer. Ela me deixava sem controle. E eu sentia que cada vez ficávamos mais experientes, quando a fazia minha mulher, era cada vez melhor.

Suas carícias eram tímidas, ela era toda delicada e isso deixava tudo mais prazeroso, eu gostava de seu jeito tímido porém tão maduro de ser, uma mulher, realmente.

Dei entocadas mais fortes, nos encaixando ainda mais e sentindo minhas pernas bambearem, depois de chegarmos ao nosso ápice. Meu Deus, isso é muito bom, me perdoe pelos pensamentos podres, mas ela me faz ficar assim.

Meu cabelo estava todo suado e grudava na minha testa, não diferente do dela, na verdade o reflexo me fazia pensar que ela brilhava, estava toda molhada pela água da banheira. 
Nosso ápice estava quase chegando ao fim quando a coloquei por baixo, sentando em sua intimidade, nos encaixando até o limite, me agarrei a borda da banheira pegando força e dei uma entocada muito forte, gememos alto com nossos corpos colados e a sensação deliciosa.

- Eu te amo ... J-Justin, n-ão pare. - Ela gemia baixo em meu ouvido, a voz falha e macia como seda, me deixando ainda mais sedento. Dei as últimas entocadas lentas e senti meu corpo todo tremer, então iniciamos um beijo, pedi passagem com a língua e ela cedeu enquanto eu sentia meu líquido quente descer e eu ainda estava dentro dela, gemi rouco. Segundos depois, senti o líquido dela preencher todo o meu membro. A água deixava tudo melhor, me sentia como na melhor noite da minha vida.

O único barulho presente no banheiro eram nossas respirações pesadas e fora de ritmo, a água balançando e batendo contra nossos corpos. 

- Foi incrível. - Eu disse me agarrando mais em sua cintura, ainda estávamos como um só.
- Maravilhoso. - Ela disse baixinho, logo depois enterrando seu rosto na curva de meu pescoço.

Nos beijamos com intensidade e eu explorava cada canto de sua boca deliciosa, enroscando nossas línguas em mais uma batalha. 
Enfim retirei meu membro de sua intimidade me separando também de seu beijo.

- Banho ? - Perguntei ainda com a respiração afobada.
- Banho. - Assentiu.

Nos levantamos preguiçosamente da banheira e desenchi a água que cheirava a sexo. A abracei por trás e fomos em baixo do chuveiro com a água fria pra tirarmos tal calor do corpo.

(...)

Estávamos deitados na nossa cama depois de um banho frio. Mesmo depois de tudo, o quarto parecia mais abafado e quente do que de costume. Eu estava com uma boxer preta e ela com uma camisola azul clara curta, que deixava suas belas pernas á mostra.
Eu estava encostado em seu peito ouvindo seu batimento que acelerava e ficava calmo, alternando.

- Está vendo ? - Ela disse minutos depois, com a voz um pouco alta pra não ser abafada pela voz do repórter que dizia alguma coisa chata na televisão.
- O que ? - Respondi.
- Você me deixa assim. Não sei se fico nervosa ou se fico calma, meu coração dispara e acelera no ritmo da batida, depende do quão perto você está de mim. Isso só acontece com você. - Ela disse sorrindo.
Eu sorri olhando pra ela, enquanto ela acariciava meus cabelos molhados. - É, eu estava percebendo isso. Descobri que não é só comigo que acontece. 
Ela deu novamente o mais lindo sorriso de todos e me selou.

Só me lembro de algum tempo depois ouvir suas batidas se acalmando cada vez mais, logo estavam tão calmas que podia jurar estarem ressonando. Olhei pra cima e Katheryne estava dormindo, as bochechas coradas levemente como de costume e o peito subindo e descendo com sua respiração, me levantei da cama desligando o noticiário sem importância que passava na televisão e voltei a cama me enroscando a ela e enterrando meu rosto na curva de seu pescoço sentindo seu perfume doce, dormi.

(...)

POV. Katy

Coloquem essa música pra tocar : Speak Up - Pop Etc.

Eu estava de baixo d'agua. 
Ela era tão clara que eu podia enxergar tudo. Meu corpo levitava sem esforço, não afundava, permanecia no mesmo lugar. Olhei pra baixo e estava com um vestido de seda cor céu, tão leve quanto a maresia. Meus cabelos estavam brilhosos e mesmo estando na água, não estavam molhados. Eu me sentia leve, flutuando como uma pena.
Fiquei por muito tempo lá. Não sentia necessidade de respirar.
Girava meu corpo pra lá e pra cá, como numa dança, não porque tinha algum tipo de música tocando, mas porque achava a sensação deliciosa.
De repente uma luz se destaca na superfície. Nado até lá com facilidade e me deparo com um tipo de estrela, sua beleza era tanta que nem saberia descrevê-lo, ele brilhava ainda mais com o reflexo da lua. Ela voou em direção a areia da praia e eu a segui, tempo depois já sentia meu pé pisar na areia fofa, na borda de onde as ondas paravam. 
Eu a seguia a minutos, o vento estava um pouco forte mas era bom senti-lo bater em meu rosto e cabelos, ainda fazendo meu vestido voar. A noite era bela. Até que a estrela parou acima de uma pedra, no meio do nada. Me sentei na pedra, avistando de longe a linda visão do horizonte. Meus olhos se perderam mais logo voltaram ao interesse da linda estrela, mas ela não estava mais lá, ela tinha se transformado em ...

- Justin ?


-------------------

Oi gente, tudo bem com vocês ? Desculpem pela demora, como sabem tava estudando pro simulado e tal e como eu acho difícil de postar hot, tive que editar só no domingo e terminar hoje : Acho que fui bem no simulado, e tipo, a redação era de tema drama e tragédia e eu adoro escrever drama, acho que minha história ficou legal, conta a vida de uma família que vivia numa parte afastada do Arizona, numa fazenda, eles viviam bem e felizes até a mãe descobrir que tinha um caso avançado de leucemia. O marido e a filha passam muito tempo procurando a cura ou pelo menos uma maneira de retardar a doença pra não perderem a mãe e no caso do pai, a esposa, para a morte. No final da história o marido dela acaba perdendo as esperanças e está ciente de que ela morrerá, ele diz isso a filha que fica arrasada e depois de algumas horas a mãe morre, conta como devemos ser fortes e acreditar sempre na esperança até o último minuto, tentar salvar aqueles que amamos até o último suspiro - só um resuminho aqui. Bom, eu dei o meu melhor nessa redação e tomara que eu tenha ido bem, depois conto pra vocês o resultado. Enfim, isso não interessa a ninguém. GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? Mano, nunca escrevi tantas besteirinhas dkja e foi difícil deixar romântico ao mesmo tempo ! A ÚLTIMA PARTE DO POSTE É UM SONHO DA KATY, VOCÊS VÃO VER DEPOIS QUAL LIGAÇÃO TEM ISSO COM A FANFIC. Então, comentem muito ! Tomara que tenham gostado, e por favor deem suas opiniões, elogios e críticas, pra no próximo capítulo hot, esteja melhor ainda e no gosto de vocês, claro. Justin fez outra tatto ! Olhem. O Bieber Fever Brasil mudou de layout gente, confiram lá depois <3. Então é isso. Beijos, beijos, posso pedir 13 ou 14 comentários ? (: Até o próximo capítulo pussycats. - Lay @smileddlovato_

15 comentários:

  1. Ameeei a parte hot rsrsrs.. esse final foi mttt fofo *-* /laura

    ResponderExcluir
  2. porra, que perfeito lay socorro, vc é demais mesmo!! Ficou tudo lindo, por mais que eu goste de parte hot mais selvagem esse superou todos hahahaha parabéns, ta lindo esse cap <3 Pessoas mais rapidas do que eu estão me deixando chatiada e olha que assim que chegou a mention no meu twitter eu vim pra cá, mas acho que leio muito devagar por isso não consigo ser first ~choremos lay~ hahahahah tenho certeza que vc foi bem na redação do simulado só com o resumo já fiquei curiosa pra ler inteira, boa sorte e parabéns por esse cap <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: tô feliz por ter ido bem no simulado.
    Segundo: Cheiro de sexo de novo, lay? kk
    Terceiro: Me fez chorar. poisé. Romantismo me deixa triste. Mas eu adoro.
    Quarto: Se superando cada vez mas nas partes hot's né? k, ficou otimo. Com detalhes e tudo mais.
    Quinto: AI MEU DEUS! tô louca, louquinha pra saber oque tem haver esse sonho, uai. LOL.
    E sexto: CARA, ADOREI O CAP. (claro, né?)k
    Continua logo, bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Lay ta perfeito como de costume, e a sua redação, cara voce é uma mestre deve ter ficada demais a sua historia, tomara que voce se saia bem @agirlswag

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. kra....tá mt mara...eu me senti no capítulo....layla layla de onde vc tira essas inspiraçãoes?? to de olho em vc run açlsaçljs

    ResponderExcluir
  7. Hey linda aqui tem um selinho para vc http://girlsbieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html#comment-form ta perfeito continua beijão

    ResponderExcluir
  8. continua logo princesaa (jj)

    ResponderExcluir
  9. Kraaaaa pelo santo bieber amado q perfeito

    ResponderExcluir
  10. Pqpp ta mt foda laay, continua logo antes q eu infarte... ieei adorei a sua redação rsrs bjss babi

    ResponderExcluir
  11. nossaaaaaaaaa lay, ficou perfeito! <3 vc escreve MUITO bem *u* `` nunca escrevi tantas besteirinhas´´ vou te dar um tapa u.u não foi besteirinhas não, ta?! ficou tudo perfeito e eu amei demais! bom, pelo resumo que vc deu da redação, acho que vc foi super bem. tomara que tudo dê certo :) continuaaaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  12. mdsssssssssssssssss q perfeito, continuaaaa ! amei amei a parte hot, vc escreve mtt beem, ombb continua logo xx

    ResponderExcluir
  13. q issssssssssso meu ta de parabens hunhuhubggyvtvg como sempre, af nem eh novidade mais eu te elogiar kkkkkk em fim vc sempre sabe o q eu vou dizer "pfto" eh isso mesmo, quando alguem inventar uma palavra melhor e maior e q defina sua fic me avisa p eu mudar de palavra pq por enquanto n tem palavra melho p descrever, tu eh pfta a fic eh pfta tudo eh pfto kkkkk xau hannah nhac

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?