domingo, 10 de fevereiro de 2013

Stop or I'll shoot ! - 33° Warriors Of Passion + Bônus : Prólogo 34° capítulo




Oi gatas, me desculpem por n ter postado ontem como havia falado, o meu pc tava muito lento e eu n tava conseguindo entrar no blogger pra editar o capítulo, depois descobri com meu anti-vírus que o photoscape que eu tinha baixado (eu tinha baixado ele ontem) estava com vírus, e por isso o meu pc ficava travando. Tentei postar pelo meu tablet mais é uma bosta editar por lá, então fiquei só no twitter. Enfim, já resolvi o problema. Tomara que gostem deste post pq está big, nos vemos nas notas finais. Boa leitura !




No último capítulo ...

Eu tinha mesmo feito isso ? Abri os olhos e ví o corpo de Felipe caído aos meus pés, minha mão ainda se achava em punho parada na mesma posição de antes. Meu Deus, eu fiz mesmo isso. - pensei.

(...)

Me virei e Justin me olhava com a boca aberta.

- Eu não fiz de propósito, foi por reflexo ... - Disparei a falar culpada, olhando pra minha mão ainda em punho com um pouco de sangue, porque o rosto de Felipe já estava bem machucado.
- Shiu. - Justin disse segurando meu rosto com suas mãos geladas. - Tá tudo bem, você só quis me ajudar, não foi nada.
Suspirei.
- Acho que ele apagou. - Eu disse olhando pra Felipe caído no chão, imóvel.
- Também, com o soco certeiro que deu na cara dele. - Ele deu uma pausa enquanto eu o olhava brava. - Sempre soube que você era boa em socos, e também, aprendeu com o mestre aqui, não é ?
O olhei sínica. - Convencido. Eu já era boa antes de ter treinos com você ...

Ouvi passos vindo do corredor que dava direto ao banheiro, me fazendo parar de falar.

Olhei pra Justin sem saber o que fazer.
Porém, não tínhamos mais tempo.
A porta rangeu e nela o senhor que vimos no balcão do bar apareceu.

POV. Jeremy

Saí de Atlanta de manhã. Estávamos rodando toda Londres a algum tempo.
Na verdade, decidimos começar as buscas pela parte rural, não era muito habitada, por ser excluída da área de comércio e turismo, bem, parecia que estava tudo vazio e deserto, e eu só conseguia ver mato, estrada e poeira. 
Richard tinha conseguido alguns de seus soldados para virem também, se encontrarmos Robert, ele não vai ter como fugir.

Já tínhamos vasculhado toda a área leste daquela parte de Londres, e então fomos ver nas outras áreas, sem esperança porque aquelas eram mais precárias e com certeza, alguém como Robert chefe de tantos capangas, não iria se rebaixar e se esconder por lá.
Encontramos uma trilha vasta no meio de uma delas, Richard queria voltar, aparentemente não tinha nada demais a ver depois dela. Mas, eu queria checar. Tinha algo dentro da minha consciência que me movia a continuar por aquela trilha.
Então continuamos porque insisti.

Já estava escuro quando estávamos no final da tal trilha.
Olhei pro chão e com a ajuda da minha lanterna ví um cigarro apagado. Uma pista. A ponta ainda estava morna, alguém tinha passado por aqui, e não fazia muito tempo.

- Vamos continuar ! - Richard deu a ordem depois que lhe mostrei a pista. Os soldados foram a frente, as armas carregadas.
Algo me dizia que eu estava perto de descobrir Robert e foder com a vida dele de uma vez por todas.

POV. Katy

- Oh, Meu Deus ! - Murmurou o homem quando seus olhos focaram saltados na imagem de Felipe machucado e desmaiado no chão do banheiro de seu estabelecimento. Logo seus olhos caíram sobre nós. - Vocês ... - Ele nos olhou assustado e então entendi, ele pensava que nós havíamos o "matado".
- Não é o que parece ... - Eu disse tentando me aproximar.
- Não chegue perto ... - Ele disse ainda com medo.
- Justin ! - Eu o chamei. - Faz alguma coisa ! - Falei sem som, apenas mexendo a boca, como mímica. 
- Senhor ... Nós não ... Ele tentou nos atacar ... Apenas nos defendemos ... Não ... - Justin disse todo embaralhado tentando se explicar.
- E-eu vou chamar a p-polícia ! - O homem idoso disse gaguejando.
- Não ! - Eu gritei o impedindo de sair pela porta. - Tem que acreditar em nós ! Este homem - eu  disse apontando pra Felipe - nos sequestrou e nós conseguimos fugir, viemos parar aqui e então ele nos achou ! Tentou bater em meu namorado - eu olhei pra Justin - mas conseguimos o impedir assim ... era a única forma ! Por favor, acredite. - Eu disse afobada, já sentia as lágrimas caindo pelo rosto.
- Venham. - Ele disse baixinho.
Olhei pra Justin antes de acompanhá-lo.
- Vão embora logo, vou avisando que se forem bandidos ... 
- Não, nós não somos, aquele homem é. - Eu disse novamente.
- Tudo bem. - O idoso suspirou - Vão até o posto pedir ajuda, eu vou chamar a polícia pra pegarem aquele homem, vão logo ! - Ele disse nos guiando até a porta.
- Obrigada. - Eu respondi o olhando com os olhos marejados.

Então começamos a correr.

POV. Felipe

Meu rosto ardia por toda parte e eu não conseguia me mexer, minha pele queimava.
A última coisa que lembrava era daquela garota estúpida me bofeteando, logo quando eu ia conseguir apunhar Justin pelas costas. Aquilo me pegou de surpresa.

Eu sentia o chão frio do banheiro em baixo do meu corpo deitado, mas não me mexia, eu conseguia ouvir vozes, mas não conseguia abrir os olhos pra ver de quem as vozes pertenciam.
Mas, reconheci a de Katheryne entre elas.

- Tem que acreditar em nós ! Este homem nos sequestrou e nós conseguimos fugir, viemos parar aqui e então ele nos achou ! - Ela dizia, a voz alta.
Depois ouvi mais vozes, que eu não reconhecia, mas óbvio que Justin estava lá, trinquei os dentes.
Ouvi a porta ranger e então se fechar, eles haviam saído e me deixado aqui.

Conseguia mover meu braço esquerdo, era a única parte de meu corpo que não tinha sido golpeada.
Então tive uma ideia, era a única coisa que podia fazer. Mesmo sendo idiota.

- Eles escaparam ... - Eu disse baixinho pelo celular, depois de tanto tentar pegá-lo no bolso da frente da minha calça, eu estava ralhando, não conseguia falar sem sentir dor no canto da boca. 
- O que ?! - Ouvi a voz de Robert furiosa do outro lado da linha, logo depois deixei o celular cair e eu só ouvia os gritos dele, logo não ouvi mais nada, eu tinha desmaiado de novo.

POV. Jeremy

Eu sabia. Eu tinha certeza.
Quando seguimos um pouco a frente, ví uma casa abandonada, quase um barraco.
Em frente a ela, tinha algumas motos luxuosas, sem placa, provavelmente roubadas. - Não havia sentido, uma casa quase despencando e motos caríssimas em frente, com certeza é um esconderijo. 

- Eu disse. - Sussurrei pra Richard que estava ao meu lado. - Sabia que o encontraria mais cedo ou mais tarde.
- IMPRESTÁVEL ! - Um grito forte vindo da casa me assustou, a voz era de um homem.

- Invadam ! - Richard deu a ordem aos soldados.
Entramos junto disparando tiros. 
E na sala, que tinha um cheiro de fumo quase que insuportável estava Robert, quebrava coisas a seu redor.

- Parado - Richard disse apontando sua metralhadora tendo Robert em alvo. - ou eu atiro ! - Completou.

Robert se virou largando o celular que ele tinha na mão e nos olhou, vendo os soldados de Richard e eu, apontando nossas armas pra seu rosto.

POV. Katy

Saímos do restaurante correndo de mãos dadas pela pista.
Na verdade, eu não sabia aonde estávamos direito pra começo de conversa, e Justin parecia não saber também. Corremos pro outro lado da pista, sendo quase atropelados por um carro que passava, eu estava tão desorientada que nem estava ligando pro movimento da pista, eu só queria sair dali e voltar pra Atlanta, porém havia algo que eu queria mais, encontrar meus pais, e era nisso que eu pensava.

Lavei meu rosto que estava pálido na pia do banheiro do posto de gasolina.
Justin tinha ido pro banheiro masculino e eu estava sozinha.
Nunca pensei que passaria tanto apuro.
Prendi meu cabelo num coque mal feito e joguei água em meu pescoço, aliviando a tensão.
Por que era tão difícil ter sossego quando se tratava da minha vida ?

- Jeremy não atende o celular. - Justin disse assim que o encontrei.
- Já tentou na sua casa ? - Perguntei arqueando as sobrancelhas. 
- Caixa postal. - Respondeu.
O olhei aflita. - O que vamos fazer agora ?
- Temos que arranjar carona. Pegar um táxi, ou um ônibus, não importa, qualquer coisa, mas temos que sair daqui rápido.
- Tudo bem. - Eu disse passando a mão em meus cabelos de maneira nervosa. Eu queria sair desse lugar agora.
- Vem cá. - Justin me abraçou grudando nossos corpos e me apertou contra ele. - Falta pouco, logo estaremos em casa seguros, eu prometo. - Disse e beijou minha testa.




Eu queria dizer que fiquei mais calma depois disso, mas não.

POV. Liam

Não aguentava mais aquelas cordas apertando meus pulsos. Não aguentava mais planejar algo pra sair desse lugar. Não aguentava mais ver minha mulher tentando se soltar, porém sem sucesso. Não aguentava mais estar longe de minha filha e não aguentava mais ser refém de Robert, um bandido qualquer sendo que eu sou o capitão do exército de Londres - isso é tão irônico. Eu devia estar o prendendo.

Já fazia mais de uma semana.
Eu estava a mercê de Robert e não podia fazer nada.
Ele tinha trancado a mim e a minha mulher no porão dessa casa imunda depois de ter nos sequestrados do meu próprio quartel.
Eu queria matá-lo com minhas próprias mãos, e eu o faria, se não tivesse com minhas mãos amarradas por cordas e mais de uma semana.
E eu ainda tinha que aguentar as ameaças de Robert a minha filha. 
Eu não aguentava mais.

- Querida, vamos tentar de novo. - Eu disse a minha esposa em mais uma tentativa de me soltar daquelas cordas.
- IMPRESTÁVEL ! - Ouvi o grito de Robert. Logo depois tiros e mais tiros.

Meu Deus, enfim o acharam.
Comecei a gritar por socorro e minha mulher me ajudava.

POV. Jeremy

- O que é que estão fazendo aqui e por que estão apontando armas pra mim ? - Robert disse, sínico
- Não se faça de idiota, Robert, você sabe que é procurado em todo o país ! Você está preso ! - Richard disse se aproximando dele.
- Socorro ! Socorro ! Aqui no porão ! - Ouvi vozes abafadas de longe.
- O que é isso ? - Richard perguntou a Robert.
- Eu não sei. - Respondeu simplesmente, como eu queria socá-lo. Não somente pelo meu filho e minha nora, mas por ele ser um grandessíssimo filho da puta.
- Procurem pela casa ! - Richard ordenou a alguns soldados que rapidamente se organizaram procurando e vasculhando a casa. - E você, vai voltar pra onde não devia ter saído. - Disse ele á Robert.

POV. Liam

Eu gritava com toda a força que nem tinha mais.
Logo ouvi um estrondo vindo da porta de entrada do porão e de lá entraram homens uniformizados, reconheci-os imediatamente, eram do exército.

- Capitão Liam Benson ? - Murmuravam alto entre si. - Soltem-o logo ! - diziam.
Agradeci a Deus quando tiraram aquelas porcarias de cordas do meu pulso.
Beijei minha mulher assim que estava livre.
- Está tudo bem. - Garanti a ela que assentiu com seus olhos marejados.
- Onde está Robert ? - Perguntei a um dos soldados.
- O capitão o pegou.

Sorri como não sorria a tempos.

- Onde é que ele está ? 
- Na sala. O resto dos soldados o cercaram também. - Respondeu.
- Me leve até lá. - Pedi.

Saí daquela porão abraçado a minha mulher e a luz ofuscou meus olhos os fazendo arder, passei tanto tempo no escuro, e falo isso nos dois sentidos.

Assim que cheguei a sala pudi vê-lo de novo e agora era diferente, eu não estava mais amarrado e era ele quem estava cercado, voei pra cima dele o dando um soco bem em cheio no nariz, eu queria ter feito isso a muito tempo, na verdade, eu não devia nem ter permitido que ele entrasse na vida de Katheryne. Senti braços me puxando pra trás, me impedindo de o agredir de novo. Eu só podia sentir mais ira.


BÔNUS : 1° PARTE vs PRÓLOGO 34° CAPÍTULO : REVENGE - THIS IS WAR. 
 WARRIORS OF PASSION 2° STAGE.




POV. Katheryne Benson
Eu via as gotículas de água escorrerem pela janela do táxi. Não podia estar completamente infeliz pelo simples fato de Justin estar ao meu lado, mas, nem por isso podia estar completamente feliz, porque nada estava correndo muito bem ultimamente. Eu estava longe de casa e com medo de algo ruim estar acontecendo as pessoas que eu mais amo - apesar de ser em linhas tortas - meus pais.  Além de que eu sentia muita falta de minha nova família - a família do meu namorado.
Depois de sermos sequestrados, passarmos mais de horas dentro de uma cabine do banheiro de um restaurante, nos escondendo, enfrentarmos uma briga com o capanga do meu ex - melhor amigo e buscar ajuda, finalmente estamos aqui, num táxi com viagem direto a Atlanta.
Mas, eu continuo me sentindo do mesmo jeito.
Eu só queria que meus pais estivessem ao meu lado e finalmente eu pudesse ser feliz do lado de Justin, meu querido guarda-costas.
Porém, estava difícil de aguentar a barra, principalmente depois que a sensação veio, uma sensação ruim.

POV. Liam Benson
Eu só podia sentir mais ira. Quanto mais o olhava, mais raiva se acumulava. Porém fui impedido de fazer algo mais.
 - Liam, se acalme, por favor. - Pedia meu colega de trabalho, capitão Richard. 
Mas, eu estava impossível. Avistei Jeremy, pai de meu melhor soldado, Justin, bem ali, no canto da sala, imaginei o que faria ali, se não era mais soldado a um bom tempo, voltei ao meu foco.
 - É, Sr. Benson, se acalme, o seu braço esquerdo ainda não está completamente curado. - Robert disse e deu o seu sorriso mais odioso. 
Meu sangue fervia e pulsava como que pulsando sobre hematoma, mas a dor não era física, a dor era bem mais interna, não era nem só o ódio por ele ter me feito lembrar que meu braço doía ainda pelo tiro que ele havia acertado em mim, no dia em que invadiu o quartel, mas porque ele havia se metido com minha filha, com minha família e comigo. 
[...]
Então os tiros começaram, e como deja vú me vi caindo no chão, meus olhos pesavam, apaguei.

POV. Robert
O barulho de tiros ecoava. Meus passos ligeiros também faziam barulho na estrada cheia de galhos quebrando-se ao meu caminhar. Uma gota de suor escorreu. Eu precisava escapar. Mas, se não conseguisse, pelo menos tinha tido uma pequena vingança. 

POV. Jeremy Bieber
Eu estava no meio do tumulto. Mas, logo consegui avistá-lo, eu não o deixaria escapar, não assim tão fácil. Sabia que havia mais alguns soldados atrás de mim, um contra três ou mais e ele não teria chance. Só espero que Liam esteja bem. E é certo que eu o vingarei mesmo se recuperando, Robert tem muitos pecados a pagar no inferno, mas antes vai ter que pegar por alguns na cadeia.

POV. Katheryne Benson
Mais um aperto no peito. Minha mão estava gelada e eu não conseguia ficar calma, sabia que algo tinha acontecido e não é nenhuma peça da minha cabeça.
- Katy ? Katy o que houve ? Responda ! - Justin me gritava e senti o táxi frear.
Eu já tinha sentido isso quando algo de ruim acontecia, eu sabia quando a mesma sensação batia.


----------------------

Hey gatas ! Demorei mas postei né ? Tomara que tenham gostado desse capítulo mais o prólogo do capítulo 34, que na verdade é uma trecho do capítulo. Bom, já dei a explicação do por que de não ter postado ontem no início do post, então não fiquem bravas. Obrigada para as que leram o aviso - Mudanças - que eu postei ontem. Hoje mesmo estarei mudando mais umas coisinhas do layout. Tomara que gostem também. Obrigada pelos comentários lindos do último capítulo e fico muito feliz que estejam mesmo gostando de warriors. Gente, esqueci de comentar no último post a respeito de "Lolly" - eu acho que qualquer pessoa tem seu lado safado e tal, mas tem coisas que você tem que guardar pra si mesmo, e eu achei que Justin exagerou nessa música - tipo, eu gosto de safadeza ok ? Sou humana. Porém, tudo tem sua medida certa. E eu curto mais o estilo "Fall e Be Alright" do que "Lolly" - deixem sua opinião nos comentários. Continua com 10 ou 11 comentários. Surpresas no próximo capítulo LOL. Amo vocês sweethearts, se cuidem e bjs. - Lay @smileddlovato_

 (Vou ser feliz e virar manequim, bj. )

8 comentários:

  1. KRA! , eu acho que o Liam vai morrer, tipo, a capa ta dando chance ta ligado. slá.
    E eu curti Lolly, nao foi o justin q escreveu nao pô, ele so participou e tal rlx. kk
    adorei o cap. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. first sjfks hm, talvez morra ... n posso contar mas ok sjkf eu sei q n foi o justin q escreveu amr, porém ele aceitou gravar e fazer a música e tal, tipo, vc só faz aquilo q tu concorda ou quer fazer, se eu fosse tipo, publicar uma música eu devia concordar e aceitar a letra dela, se o justin achou q n tinha nd demais ele foi lá e fez ... eu gosto da música, e gosto de safadeza e tal skjf porém n assim entende ? - q bom q gostou do cap, continuo logo, bj bj

      Excluir
  2. as pessoas estão mais rapidas do que eu de uns tempos pra cá hahahahaha querida lay, não maltrate meu coração assim, que capitulo maravilhosooooo, socorro, será que o Liam vai morrer??? sos preciso da continuação logo por favorrr HAHAHAHAHAHAH SOBRE LOLLY EU AMEI A MUSICA, é tipo só uma musica, e a parte do justin não fala nada demais, e eu amei ele cantando tipo justin cafetão, parei enfim eu gostei da musica hahahaha parabéns pelo cap lay, ta perfeito <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  3. Eu,>>eu<< ,acho que mesmo que não foi ele que escreveu,ele sabe que ele é a inspiração de milhões de crianças,e ele devia pensar né pqné,enfim amei o cap,mas ainda sou a favor da morte d Justin na fic,ele se sacrifica por ela e talz blablabla.enfim meu comentario é que mais brilha aqui ,bitch please,kissos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  5. Continua pf!!! Ta pfto, sera q o Liam vai morrer? Pf continua o mais rapido q puder! Eu leio warriors desde o inicio mas nca comentei x essa ib e pfta eu amei o visual nv daqui! bjs

    ResponderExcluir
  6. P E R F E I T O AHHHHHHHHHH continua continua continuaa, vou infartar

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa lay, ta muito bom @agirlswag

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?