quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bieber Love Story 3ª Parte

1ª Parte Bieber Love Story aqui
2ª Parte Bieber Love Story aqui



 

 Quando todos já tinhamos nos estabelecido no quarto do hotel,fomos conhecer a cidade,afinal nenhum de nós nunca esteve fora da Brasil.
Ficamos com fome então fomos no McDonald’s .
Pedro foi na fila comprar os lanches enquanto eu,Funny e a Isa ficavamos esperando na mesa.
-Nossa Leeh,você ta diferente,ta estranha,quieta,pensativa... O que aconteceu ?-perguntou Isabella
-Eu?Ué,nada – eu disse
Eu fiquei brincando com o suporte de canudos que tinha na mesa,olhei um instante para cima e vi alguém,reconheci aquele sorriso de longe,era ele,o garoto da Sprite,fingi que não o tinha visto,pois ele não viu que eu tinha olhado pra ele
-HEEEEY! – berrou o garoto assenando para mim
eu dei um sorriso e então ele foi na nossa mesa nos cumprimentar.Minhas amigas estavam de boca aberta,o que será que elas tinham na cabeça ?Ele era apenas um garoto!Será que elas o acharam bonito demais ?Simpatico demais ?Pode ser,mas isso não era motivo pra ficarem com a boca aberta e quase chorando...elas estavam chorando,o que estava acontecendo com elas ?
-Oi,pensei que nunca mais iria te encontrar-ele disse
-haa,pois é...-eu disse-senta ai
-Iai,tudo bem ?- o garoto disse com o mesmo sorriso encantador de antes
-Tudo e você ?
- Tudo ótimo,como você se chama ?
-Eu me chamo (seunome)
.E o seu ?-de repente ele me olhou com uma cara de tipo “Eu não acredito que você perguntou isso”

-Você ta me zuando né ?
-Não ! Porque ?-minha amigas olharam pra mim de boca aberta,então vi uma menina passando com uma revista do Justin Bieber,foi ai que eu percebi a besteira que eu disse.- Ahh nossa,nossa,desculpa...você é... Nossa... É que você é diferente pessoalmente,é tipo mais alegre,não que nas fotos você não seja...nossa- eu realmente estava tão confusa que não sabia o que estava dizendo
-Hahaha,tudo bem,mais iai, o que você me diz de nós dois sairmos daqui e irmos dar uma volta ?
Olhei para as minhas amigas e entendi o que o olhar delas significava “VAI LOGO E NÃO PENSA”
-Claro-eu disse
Nos levantamos e fomos,deixei o lanche pra lá,nem estava com fome.
Fomos andando até que chegamos em uma pracinha,já estava de noite,e então ele começou a andar no pequeno degrau que tinha nos jardinzinhos.
Ele quase caiu em cima de mim e nós começamos a rir e eu fui atráz dele tentando me equilibrar,ele segurou a minha mão e nós dois pareciamos duas crianças se divertindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?