terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bieber Love Story Parte 2


Um menino puxou ele e disse :
-Vamos logo !Eu preciso ir ao banheiro!-disse o garoto com as pernas entrelaçadas e dando pequenos pulos
o garoto da sprite estava dando risada do seu amigo que estava passando papel de idiota apertado.
-RÁAAPIDOOOO !-disso o menino apertado
-Ta bom Chaz  - Chaz?Eu conhecia esse nome de algum lugar,mas estava tão confusa que não consegui me lembrar de onde.
Os dois meninos sairam do avião,logo em seguida eu e meus amigos também saimos.

Estava ventando demais e o ar estava com cheiro de chuva.
Nós pegamos um táxi e fomos direto para um hotel.Tivemos que dividir o quarto,Funny ficou com a Isa,e o chato mas meu melhor amigo Pe ficou comigo.
Nós dividimos mesmo quarto,queriamos privacidade ,pois ele era diferente de mim e eu diferente dele apesar de semos melhores amigos,colocamos um cobertor no meio do quarto,ficou parecendo um muquifo mas deixamos assim mesmo.
Deitei logo na cama,não conseguia parar de pensar no menino da sprite (é assim que eu vou chama-lo de agora em diante que eu não sei o nome dele)
Quando todos já tinhamos nos estabelecido no quarto do hotel,fomos conhecer a cidade,afinal nenhum de nós nunca esteve fora da Brasil.
Ficamos com fome então fomos no McDonald’s .
Pedro foi na fila comprar os lanches enquanto eu,Funny e a Isa ficavamos esperando na mesa.
-Nossa você ta diferente,ta estranha,quieta,pensativa... O que aconteceu ?-perguntou Isabella
-Eu?Ué,nada – eu disse
Eu fiquei brincando com o suporte de canudos que tinha na mesa,olhei um instante para cima e vi alguém,reconheci aquele sorriso de longe,era ele,o garoto da Sprite,fingi que não o tinha visto,pois ele não viu que eu tinha olhado pra ele
-HEEEEY! – berrou o garoto assenando para mim
eu dei um sorriso e então ele foi na nossa mesa nos cumprimentar.
-Oi,pensei que nunca mais iria te encontrar-ele disse
-haa,pois é...-eu disse-senta ai
-Iai,tudo bem ?- o garoto disse com o mesmo sorriso encantador de antes
-Tudo e você ?
- Tudo ótimo,como você se chama ?
Meu nome,eu não gostava do meu nome mas não poderia inventar um,então disse:
-Beem,meu nome é (seunome) mais eu não gosto muito então me chama de (seuapelido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?