domingo, 21 de novembro de 2010

VIDEO-HAPPYBDAYBIEBS

Então Beliebers,eu sei que esta beeeem longe do aniversário do Justin,mas eu vou postar isso pra que todas Beliebers pensem no assunto,e se preparem...
Eu tenho uma idéia pra quando for o aniversário do Justin ...
A idéia é a seguinte:Todas as Beliebers que quizerem participar terão que se reunir com outras Beliebers do mesmo estado e gravar um video com a Bandeira do Estado que mora e fazendo uma homenagem ao Biebs (desejando parabéns e cantando uma música do Justin escolhida por votação) Ai vocês me mandem por e-mail o video que fizeram,que eu vou juntar o video de todos os estados do Brasil.No final do video tem que ter todas falando juntas "I LOVE YOU JUSTIN" pra mim por no final do video.Peço também que me mandem como você se apaixonou pelo Biebs em um video separado,só com você ,que eu vou escolher as histórias mais bonitas pra por no video.

No dia do aniversário dele eu peço a todas que colaborem mandando o link do video pronto por reply.
Preciso saber se vão querer,quem quiser participar comenta aqui ou em um dos desses twitter's :
@TeAmoJBiebs / @Justin_Fanatiks

Quem for participar repassem isso o máximo possivel ! Obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?