domingo, 14 de novembro de 2010

Bieber Love Story - Parte 1


Era uma manhã chuvosa,eu ia me mudar para Nova Iorque para fazer intercambio.Levei três amigos,Isabella,Pedro e Funny.Eles eram meus melhores amigos desde que eu tinha 12 anos.
Foi triste deixar a familia e o meu país,mas se eu quizesse um bom futuro iria ter que ficar longe das pessoas que eu mais amava.
Meus pais e meus avós nos deixaram no aeroporto internacional de Guarulhos.Nosso voo era o 4669,as 17 horas.A moça anuncioou no auto-falante que era para os passageiros embarcarem no avião logo para não ocorrer atrasos.
Eu,Isa,Pe e a Funny fomos embarcar,foi dificil me despedir dos meus pais e deixa-los mas eu consegui.
O avião começou a decolar,eu sentei do lado da Funny e do Pe,a Isa ficou sentada ao lado de desconhecidos mas ficou bem.
Me deu vontade de andar pelo avião,ninguém quis ir comigo,então fui sózinha.Depois de tanto andar naquele avião fiquei um pouco cansada,sentei em um dos barzinhos de lá e pedi uma refrigerante.Quando acabei de tomar o refri,levantei e acidentalmente esbarrei em um menino  que estava com uma latinha de sprite na mão,a sprite caiu na minha roupa e fiquei com cheiro de limão.
-Desculpa ! -eu e o garoto dissemos isso ao mesmo tempo,então começamos rir da situação,ele pegou um guardanapo e tentou limpar minha roupa,mas eu recuei e disse-
Não,Tudo bem,pode deixar.Obrigada

O garoto me olhava com um belo sorriso na verdade,eu acho que aquele era um dos mais meigos e belos de todos que eu ja havia visto na vida,ele tinha grandes olhos cor de mel,e seu cabelo era estilo Beatles.
Fiquei olhando o garoto durante 3 segundos que pareciam uma eternidade,e então dei um sorriso e disse:
-Bom,ér...-eu estava com cara de boba e fiquei gaguejando um pouco,mas finalmente consegui falar algo- TTchau :D
 -Tchau – disse o garoto ainda com o belo sorriso estampado na cara.
Fui ao banheiro para trocar a minha roupa,pois ela estava com refrigerante e aquele cheiro de limão já estava me fazendo mal.
Quando acabei fui para o meu assento,todos os meus amigos ja estavam dormindo,abaixei a poltrona e enfim deitei,fechei os olhos e fiquei pensando no ocorrido,fiquei com uma impressão que já havia visto aquele garoto de algum lugar,mas não me lembrava de onde.
Enfim peguei no sono,tinha apenas mais alguns minutos de viagem,mas precisava dormir,estava esausta.


- Acooordaaaa !- a Funny estava berrando comigo
- Shhhh- eu disse
-Anda Leeh,a gente já chegou,nós temos que sair do avião ou se você quizer ficar morando aqui no avião sem problemas.- disse o Pee como sempre tentando fazer piadas engraçadas,mas que nunca tinham graça.
Quando me levantei,o garoto que havia derrubado sprite em mim passou pelo corredor do avião e assenou para mim,eu assenei de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou Sweetheart ?