sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fanfic Someday - Capitulo Onze

                Someday
 


                   Capitulo Onze

              Uma mão amiga 
 
  Enquanto eu colocava na mala as roupas que tinhamos comprado,Justin acertava a conta da hospedagem.Descemos com as malas e pegamos um táxi,até a casa da tia de Dakota.Da janela pude ver que ela vira que nós tinhamos chegado.Logo mais,ela já estava abrindo a porta do táxi e entrando no carro.Fomos até a rodoviaria e compramos as passagens,com destino aoTennessee.Somente Justin já tinha ido para o Tennesse,quando tinha 17 anos para gravar o video do seu album natalino.
 No caminho,via placas das cidades próximas e numero dos habitantes.Finalmente...Tennessee.
 Enquanto eu e Dakota procuravamos um hotel para ficarmos,Justin procurava uma casa para morarmos.Nos encontramos na frente na rodoviaria,eu e Dakota deixamos as malas no hotel que tinhamos achado.Justin parecia cansado e sem folêgo,mas conseguiu dizer :
-Nada!
Não estava fácil,não tinhamos ninguém para pedir ajuda.Estavamos começando do zero.Justin parecia estar cheio de idéias na cabeça,e disse :
-Eu preciso de um computador.
-Acho que no hotel deve ter.-disse-lhe eu
-Vamos pra lá,agora.
No quarto do hotel,tinha um notebook com um cabo para a internet.
-Isso!-disse Justin comemorando
-O que você pretende fazer?-perguntei
-Você vai ver -ele disse por fim
Percebi que ele estava entrando no twitter,acho que fazia tempos que ele não tuitava.Mas achei estranho,pois ele não estava entrando no "@justinbieber" e sim em outra conta.Sua conta pessoal "@************"
Foi direto em suas direct messages,e clicou em "@ItsRyanButler".Eu lembrava daquele username.Era Ryan,um dos melhores amigos de Justin.Os dois conversavam,Dakota descansava e eu o observava.Via o brilho em seu olhar,seu sorriso parecia de uma criança ganhando uma bala.Vi sua conversa por cima,parecia que nossa familia iria aumentar.Ryan iria fazer parte de nossa familia agora.
-Ele vai nos ajudar!-dizia Justin animado-Ele está vindo pra cá.
-Justin,você tem certeza?Pode ser uma armadilha -disse Dakota
Justin revirou os olhos e continuou a dizer animado : 
-Ele vai nos ajudar.Cara,quanto tempo que eu não o vejo.Meu melhor amigo,meu bro.
-O que será que ele está fazendo agora?Quero dizer,profissão...-perguntei
-Jogador de Baseball,não dos famosos...bem,você sabe.
-Quando ele chega?
-Amanhã de manhã.Porque você está tão interessada assim?
-Por nada oras.Não posso perguntar?
-Não!Não quero você com ele.
-Justin,o que eu fiz?Só perguntei que horas ele vai chegar!
Justin me fuzilava com os olhos,eu não entendia porque ele ficou assim tão de repente.
-Ér...Annie,vamos lá fora tomar um ar ?-disse Dakota puxando meu braço
Lágrimas corriam e eu estava me perguntando o que tinha feito de errado.
-Não fique assim,não é sua culpa.- Dakota disse me confortando
-O que aconteceu?Porque ele ficou assim?
-Annie,ele é bipolar-ela disse por fim


Um comentário:

  1. Continuaa anjo lol Taah muito mara mesmo *--* Tooh amando demais! Lets go girl (=

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?