terça-feira, 19 de junho de 2012

Aviso :[

Como notaram, estou há 4 dias sem postar as IB's. Desculpem, não tive tempo e as provas voltaram. Amanhã vou estar livre e vou continuar a postar a IB e Quinta-Feira também. Sexta não sei se vai dar, marquei de estudar com a galera mas vou tentar adiantar e já escrever uma parte na quinta, ai quando chegar sexta é só pegar o que eu salvei e colocar aqui.
 Quem tiver tumblr, me segue no http://the-after-shock.tumblr.com/ . Voltei a usar o meu :) Vou começar a escrever textos e pensamentos, gostaria que vocês lessem. 
  Era só isso, eu não sumi ok? É falta de tempo que infelizmente ta atordoando o theory. Já pensei em parar com a fic, mas já que comecei vou até o fim.  Beijos <3

Um comentário:

  1. ParaR?????NUNCA!!!! Prefiro q vc fique dias sem postar porque tem q estudar do q para de escrever, e acho q todas as leitoras estão na mesma situaçao, então sem poblemas
    Tati

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?