terça-feira, 5 de junho de 2012

Darling Love - #Justin15








"Luz no meu coração,
Luz sobre os meus pés,
Luz nos seus olhos,
Eu não consigo nem falar"

(
Lightweight - Demi Lovato)





 Quando acabamos de comer, limpamos a cozinha e fomos para nossos quartos. Quero dizer, mamãe foi para o seu e {s.n.} foi para o meu.

  Estendi a mão até ela e peguei suas mãos no escuro a puxando para mais perto. Meus lábios procuraram os dela até que finalmente encontraram.

 Assim que íamos nos beijar, a janela do quarto abriu. O vento parecia nos congelar. Corri até a janela e a fechei. Percebi que estava caindo uma tempestade.

 -Biebs? – {s.n.} chamou
-Ahn, eu estou bem.

{S.n.} ligou o abajur que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama.

 -Assim é melhor, não acha? – perguntou
-Sim. – sorri

 Fui até ela e coloquei minha mão em seu rosto o acariciando. Ela recuou se arrepiando.

 -Meu Deus Justin. Suas mãos estão congeladas.

Apenas ri e me joguei na cama puxando a coberta até meu pescoço.

-Vem. – murmurei
-Vou dormir no meu quarto. Boa noite Biebs.

  {S.n.} se abaixou para me dar um beijo de boa noite e segurei seu braço.

 -Dorme comigo, pelo menos hoje.
-Está frio.
-Por isso mesmo.

 {S.n.} franziu os lábios e puxou a coberta para se deitar.

 -Você nem arranja pretextos, não é Bieber?
-Que isso, é claro que não. – ri envolvendo meus braços a ela

 O calor do meu corpo estava a reconfortando. Não havia atrito no espaço entre nós. Era possível sentir o aroma do seu gloss. Cereja? Melancia? Acho que era sabor melancia.

-(seunome)?
-Hm?
-Só queria ver se você estava acordada.
-Retardado. – riu
-Pelo menos não fico assistindo Barney.
-Mas eu já disse que não estava assistindo.
- La La La... – cantarolei
-Justin...
-Sim?
-Por que você é tão irritante?
-Porque você gosta mais do Barney.

 Percebi que {S.n.} agora olhava para cima tentando ver meu rosto.

-O que foi? - perguntei

 Ela não respondeu, apenas se levantou.

-Aonde você vai?
-Vou para o quarto do Barney, dormir com ele.

 Eu sabia que ela estava fazendo isso apenas para me irritar e me fazer ir até ela.
 Saltei da cama e disparei a frente a pegando no colo. Ela não tinha ideia que eu faria isso então acabou se assustando.

-Shh! Maluca, se minha mãe escuta vai pensar que estou te matando.
-Então não me assusta mais, maluco.
-Isso tudo é culpa do Barney. Prometa que nunca mais vai ve-lo. Prometa que só estará na Team Bieber e não na Team Barney.
-Prometo só se você prometer que não vai mais cheirar pizza.
-Bem, sendo assim pode continuar com a Team Barney. - brinquei
-Prefere uma pizza do que eu?

Ilimitei-me a gargalhar sem motivo.

-O que? Qual a piada?

Não respondi, apenas a beijei indo até a cama. Coloquei-a lá e me deitei ao seu lado, novamente nos cobrindo até o pescoço e a envolvendo em meus braços. O silêncio veio e permaneceu até o resto da noite.

Não consegui dormir, fiquei pensando na vida... na minha vida se é que me entende. Ela. Tive em mente sentimentos que nunca havia conhecido antes. Ela era como um anjo. Não apenas por aparência, mas por personalidade. Todas as conversas que tivemos, todas as palavras que trocamos... tudo, eu me lembrava perfeitamente. Desde o primeiro momento até hoje. Ela sempre estava lá quando eu precisava e continua até hoje. Ela não é apenas uma namorada, não é apenas uma garota, ela é uma amiga. Uma melhor amiga. Eu tentei não me afogar nesse amor, mas foi inevitável. Agora que nos "entendemos" estava tudo em seu perfeito estado.


                                             *       *    *

 10 comentários para o próximo capitulo

11 comentários:

  1. 10 comentarios!? Vamos galera!!!! ainda falta 9, ñao posso ficar sem Darling Love (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa amor ! ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. aww, continuuua amr *-* @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa ! (@BubblesSwaggie)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooown perrr continuaa logo *-* leiam? pls http://imaaginebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  8. @_iBiebsSexy07/06/2012, 13:12

    tá perfeito.. muito lindo :D

    COOONTINUA :D

    ResponderExcluir
  9. Ah amr perdão por nem ter comentado antes. Cade a titiaLay? pronto só falta 1,mas por favor ñ deixe de postar hoje, mesmo se esse 1 estiver faltando, por favor
    Tati

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaa longo senhorrrrrr by : hannah

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?