domingo, 3 de junho de 2012

S.T.F.M. - 3º Capitulo


"Sou uma renegada, está no meu sangue
Se alguma vez eu chegar lá
Não será rápido o suficiente
Sou uma renegada, eu sempre fui" - Paramore

"Renegadas"




O sinal para voltar para a sala tocou e voltamos para a sala.
 Selena chegou primeiro que todos.

–  Onde você estava? – Justin perguntou se aproximando de Selena
–  Fui ao banheiro e logo tocou o sinal. Pensou que eu estava aprontando? –  sorriu
–  Claro que não.

 Os dois se beijaram e parei imediatamente de olhar. Eu podia ouvir “estralos”.

Que nojo!” pensei

–  Ei, (seunome) venha se sentar aqui atrás de mim. O lugar está vago.
–  Não, obrigada.

 Não aceitei por conta de Prim. Seria egoísta deixá-la sozinha.

–  Pode ir se quiser. –  murmurou
– Não, eu estou bem aqui. – assegurei

 Logo o professor entrou na sala. Um velho senhor com cabelos grisalhos e barba rala.

–Bom dia aventureiros. Para as novas alunas, sou o professor Brunner e darei aula de Geografia. Sejam bem-vindas.

 Ele aparentava ser um professor legal. Aqueles que quando você está prestes a se formar, vai até a sua antiga sala se despedir.

– Psiu!

 Olhei para o lado e percebi que Nathan me chamava.

–Sem conversa. – anunciou o professor

 Esperamos o Sr. Brunner virar para o quadro e trocamos bilhete.

Posso entrar no seu grupo de História? Minha dupla disse que prefere fazer sozinho. ¬_¬

Logo embaixo de seu recado escrevi a resposta e lhe entreguei o pequeno papel.

“Sim.”

A aula de Geografia passou
e o professor e Ed. Física nos chamou para irmos para a quadra.

–Turma, hoje vamos jogar basquete.
–Meninos contra meninas? – Gabe perguntou

–Não, todos misturados.

 Justin liderava um time e Gerard, um garoto ruivo e atlético liderava o outro.

 –  Eu escolho o Nathan. – Justin anunciou

–  Brandon.
–  Sel.
–  Gabe.
– (seunome).

Eu? Como assim? Justin só me escolheu porque nunca me viu jogando.
Fiquei sem resposta e esqueci de ir até o professor pegar o colete do meu time.

– (seunome)? – perguntou o professor
–Bem-vinda ao time. – Nathan sorriu

No fim todos foram escolhidos, menos Prim.


 –Tudo bem, você vai para o time do Gerard. – disse o Professor

–Boa sorte. – sussurrei

 Prim sorriu tentando esconder seu desanimo. Eu sabia o que ela estava sentindo. Não é fácil ser “negada” por toda a classe em seu primeiro dia de aula sem ao menos te conhecerem direito.

O jogo começou e eu não sabia o que fazer. O professor apitava, gritava e dançava. Os alunos se matavam correndo atrás de quem estava com a bola e xingavam uns aos outros. Eu e Prim parecíamos duas baratas tontas sem ao menos saber para onde ir.

 Vamos meninas.    disse o Professor

 Tentei me aproximar e a unica coisa que fiz foi gritar:

 AQUI!

 Olhei para trás e quando virei senti uma forte massa  atingindo meu rosto.

 Comecei a ficar zonza e ouvi o apito do professor soando. Cambaleei de um lado para o outro procurando algo para me apoiar. 


Todos os alunos vieram até onde eu estava formando uma roda em volta de mim.
 

 Você está bem?   disse Justin segurando minha mão

 Sei muito bem que agora não era uma hora adequada para isso, mas senti arrepios quando ele me tocou. Sua pele era macia como seda. 

 Coloquei a mão em meu nariz vendo se estava sagrando.

-Oh meu deus! Você está bem (seuapelido)?     Selena perguntou


 Ela estava me chamando pelo meu apelido e nós nem tínhamos tanta intimidade.


 Ah, acho que estou... - disse afastando minha mão do meu rosto
 Uau. Vejo que está... vermelho.    Justin informou 
–Justin, leve-a até a enfermaria. Prim, passe para o time de Justin. Nathan, você é o capitão agora. Vamos, continuem com o jogo.

                                          *             *          *

Continua com 17 comentários.

7 comentários:

  1. E a darling love??? amr ñ comentei a outra, depois q vc postou ela inteira, + eu li ok
    Tati

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua <3 ta perfeito anjo rs. e posta Darling Love rápido ok? beijoos

    ResponderExcluir
  3. @jeliebersbr04/06/2012, 12:41

    hmmmmmmmmmmmm, continua, tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ahhh agora só fim de semana q vem "/. Pena q ñ deu pra posta a Darling Love, mas o q importa é q hoje tem, né? kkk. Q chegue logo os comentarios restantes:)(@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  5. Continua,amr!
    Está ótimo!!!
    Muito booooooooom!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa
    Já estou viciada nisso!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo seu blog!
    Continuaaaaa
    Quero ler o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?