sábado, 2 de junho de 2012

Darling Love - #Justin14



"É verdade o que eu sinto,
         Foi prometido por seu rosto ...
O som da sua voz,
Pintado em minhas memórias.
Mesmo se você não está comigo"

With You - Likin Park
Três meses se passaram. Contamos para nossa família, nossos amigos e talvez para o mundo que estávamos em um relacionamento. Em um jantar de família, pedi {s.n.} em namoro na frente de todos. Ela aceitou e me senti intimidado com o olhar ameaçador do pai dela. Passei a ser uma febre. Aonde eu ia as pessoas me reconheciam e pediam autógrafos ou fotos, até mesmo aqueles que um dia disseram para eu desistir do meu sonho. Terminamos de filmar as cenas para o meu filme e voltamos para Atlanta. Incrível como tudo passou tão rápido.

 Faltavam três dias para o Natal e eu ainda não tinha comprado o presente de {s.n.}. Não sabia ao menos o que dar.

-Amor, o que você quer ganhar de Natal? – perguntei
-Justin, nunca podemos perguntar o que a outra pessoa quer de Natal.
-Mas eu não sei o que comprar.
-Não compre. Faça uma surpresa.

 Não entendi o que ela quis dizer com isso, mas não questionei.

 Fui até o quarto de minha mãe e a vi escondendo os presentes.
-Mãe, não precisa esconder os presentes. Você sabe que eu nunca acreditei em Papai Noel.
-Isso é o que você diz e pare de me assustar Justin.
-Desculpe. – ri – Mãe, o que você acha que eu devo comprar para a {s.n.}?
-Não sei querido, veja o que ela quer.
-Eu perguntei a ela, mas ela veio com um papo de fazer surpresa.
-Então faça.
-Mas o que?
-Surpresas não são contadas.

 Mulheres sempre com suas filosofias sem sentido.

 Desci e encontrei {s.n.} na sala assistindo TV.

-O que você está vendo? – disse me deitando em seu colo
 {S.n.} hesitou e por fim disse:
-Barney?
-Você já não passou dessa fase? – gargalhei
-Engraçadinho. Não estava nem prestando atenção.

 {S.n.} ficou brincando com os curtos fios de meu cabelo. Eu estava quase dormindo quando o Barney começou a cantar. Era inevitável não querer acompanha-lo.
-Amo você, você me ama. Somos uma família feliz...  – cantarolei
-Depois você fala de mim. Anormal. – {s.n.} zoou
-Me chama de anormal, mas me ama.
-Claro, somos como o Barney e seus amigos. Uma família feliz.
-E ficaríamos mais felizes ainda se a senhora Bieber me desse um beijo.
-Senhora Bieber? Quem é ela?
-É uma garota chata, irritante, lerda e incrivelmente linda.
-Não conheço. – riu

 Apoiei meus cotovelos em sua perna e selei nossos lábios sorrindo.

-Quer sair para jantar, mrs. Bieber? Ir ao cinema?
-Biebs, não me leve a mal, mas sempre que saímos tem alguém tirando fotos nossa.
-Eu sei. Então vamos ficar aqui mesmo, pedimos uma pizza e jogamos. Pode ser?
-Pode.

 O que eu achava incrível em {s.n.} é que ela era do tipo que prefere ficar em casa jogando vídeo-game e comendo besteiras sem medo de engordar.

 Pedi para minha mãe ligar para a Pizzaria e fazer o pedido. Não demorou mais que 10 minutos e o interfone tocou. Era o entregador.

-Pode entrar. Eu vou destrancar o portão. – disse mamãe colocando o interfone no gancho  - Justin, pode ir atende-lo?
-Claro.

 Fui até a porta e recebi o entregador.

-Aqui está. – disse entregando-lhe o dinheiro
-Obrigado... Ei, você é o Justin Bieber?
-Sim, sou eu mesmo.
-Minha irmã te ama. Ela diz que vai casar com você.
-Uau, quantos anos ela tem?
-7.
-Bem, acho melhor eu pedir permissão para o seu pai. – brinquei
-Poderia autografar para ela?
-Claro, só tenho que pegar um papel e...
-Aqui está. Pode ser aqui no catão da pizzaria. Eu tenho uma caneta por aqui. – disse remexendo o bolso – Aqui.
-Qual o nome?

 Dei o autografo para o rapaz e entrei segurando a caixa com a pizza que por sinal, estava extremamente quente.

-Ai AI! –reclamei
-O que foi? – disse {s.n.}
-Queimei minhas mãos.

 Joguei a pizza na mesa e  abri a torneira esperando a água cair.

-Deixe-me ver. – disse {s.n.} pegando minhas mãos – Não tem nada aqui Justin.
-Tem sim, está ardendo.
-Bebezinho quer beijinho pra sarar?
-Sim. – disse fazendo bico – Mas não na mão.

 {S.n.} ergueu a sobrancelha e disse:

-Onde?

 Toquei meus lábios com a ponta dos dedos e sorri. {s.n.} se aproximou e selou nossos lábios.

-Sarou? – perguntou rindo
-Sim.

  Nos sentamos em volta da mesa e fizemos uma oração agradecendo pela comida.

-Amém. – disse mamãe por fim
-Olá delicinha. – disse cheirando o pedaço de pizza
-Parece um maníaco. – disse {s.n.} rindo
-É bom cheirar pizza, ok? – ri
-Só espero que quando vocês se casarem a {s.a.} de um trato nessas suas manias estranhas.

 Eu e {s.n.} nos entreolhamos e ficamos em silencio.
 Casar? Eu realmente pensava nisso, mas vindo da minha mãe parecia estranho. Ela adorava ter {s.n.} por perto e sabia que o que ela sentia por mim era real. Mas me surpreendi  com ela falando em nos casarmos.


                                                 *       *      *

Sexyliebers da minha vida *-* Mais tarde tem 2º capitulo de S.T.F.M, não esqueçam. Viram o que o Justin escreveu no braço? Awn, cada dia que passa eu o amo mais -como se fosse possível. Babes, só uma belebieber mandou foto pro mural de sexyliebers :( mandem por favor... Ah, e hoje meu Fc ta fazendo 2 anos e 2 meses *-* Ninguém perguntou, mas ok kkk

3 comentários:

  1. Own casamento... Parabens pelo 2 anos e 2 meses de fan clube.Sera q o numero 2 te persegue igual persegue o Justin?kkk. O violão evaporou kk deve ter mesmo com o fogo q eles tavam no ultimo capitulo kkkk.ah,e ontem fiquei mó tempo esperando vc postar, pena q ñ deu.
    Tati

    ResponderExcluir
  2. 3 meses se passaram :O, confesso q queria saber como foi o pedido de namoro, mas ta otimo esse capitulo. Q lindo o Justin né, acho q ele fez isso pra demostrar o q sente e uma forma de agradecer pela preocupação q tavam ontem no twiiter (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE NINDS. CONTINUA. 3 MESES SE PASSARAM? o: KKKKKKKK, goxti. continua.

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?