segunda-feira, 25 de junho de 2012

Darling Love #Justin 18

Tumblr_m4yk4wvbnn1qhft5ko1_500_large
"Ela fazia meu coração bater
Eu palpitava quando
Via ela na rua
Na escola, no parquinho
Mas eu realmente queria
Vê la nos fins de semana
Ela sabe que me deixava confuso
Por que ela era tão fantástica
E agora meu coração está partindo
Mas eu continuo falando"
(Baby -  Justin Bieber) saudade


Fomos caminhando até o lugar em que eu havia estacionado o carro. Tentei quebrar o clima de tensão e perguntei como foi  a viagem.

-Correu tudo bem. – disse o pai de {s.n.} friamente

 Olhei de lado para {s.n} e ela revirou os olhos incrédulos.

Peguei a chave do carro e destravei as portas. Ajudei a colocar as malas no porta-malas e abri educadamente a porta do passageiro para os pais de {s.n.}. 
 Entrei no carro e iniciei a partida.

 Já era quase meio-dia, mas as ruas ainda estavam vazias. As pessoas deveriam estar ocupadas demais preparando a ceia de Natal para essa noite.

 Tentei quebrar o silêncio, mas minha voz falhou. Eu estava tenso demais com a presença dos pais de {s.n.}. 
  Parei no farol vermelho e olhei para {s.n.}. Seu rosto estava pensativo.  Fiquei preocupado e esqueci-me da presença de seus pais. Peguei sua mão e a acariciei. {S.n.} me olhou e afastou sua mão da minha levemente. Percebi que ela notará algo: sua aliança ainda estava no seu dedo. Rapidamente ela a retirou e me entregou o mais disfarçadamente possível. Torci para que seus pais não a tivessem notado e a guardei no bolso da calça.                        

 O farol voltou ao verde e avancei. No mesmo instante, meu celular começou a tocar. Tirei-o do bolso da calça e dei para {s.n.} atender.

 Não prestei atenção na conversa, estava atento demais a estrada.

-Sua mãe disse que é para passarmos no mercado. – disse {s.n.}
-Agora que estamos chegando? Seus pais devem estar cansados da viagem.
-Mãe, pai... Se importariam se deixássemos vocês em casa e saíssemos?
-Não querida. – disse {nomedasuamãe}

 Deixamos os pais de {s.n.} em casa e seguimos para o mercado.

-Ela não queria algo do mercado, não é? – disse
-Não... Quero dizer, ela queria, mas disse que não era urgente. Você sabe por que eu implorei que viéssemos, não sabe?

 Assenti com a cabeça. Parei o carro em uma rua qualquer e me virei para {s.n.} a esperando  começar o dialogo.

-Não vai falar nada? – perguntou
-Eu estava esperando você falar. – ri




 {S.n.} sorriu.


-Sinceramente, não há perigo algum. – disse suplicante
-Como não há perigo algum? O seu pai me odeia.
-Não, ele não te odeia. – discordei – Ele odeia o fato de você ter me roubado.
-Te roubado?
-Justin...
-Tá, ta... Eu sei. Eu praticamente te “seqüestrei”, mas você sabe que não foi minha intenção. – disse com coerência – Como eu viveria sem você?

 Justin deu ênfase no “você”.

-Justin, se coloque no lugar dele. Vamos tentar... Vamos tentar torná-los amigos de novo. 
-Seu pai e eu não somos amigos desde aquele jantar e tudo isso por causa de um pedido. Antes eu ia à sua casa e passava a tarde te irritando e jogando bola com ele.
-Isso foi há muito tempo atrás.

 Abaixei a cabeça e respirei fundo.

-Tudo bem, eu vou fazer de tudo para ficarmos amigos de novo. – prometi

{S.n.} sorriu e voltamos a posição normal olhando para a frente.

-Vamos? – perguntei
-Antes temos que passar no mercado só para não desconfiarem.
-Boa...

Liguei o rádio e iniciei a partida. Eu reconheci a  musica que estava tocando, e {s.n.} também. Era a minha música. 

 {S.n.} me olhou esperançosa. Aumentei o volume e começos a cantar tentando acompanhar meu amigo Ludacris.

When I was thirteen
I had my first love
There was nobody that compared to my baby
And nobody came to between us or could ever come above”

Passei a cantar mais alto que {s.n.} e fiz uma pequena alteração na letra.



“Her parents me going crazy
Oh I starstruck”



{S.n.} percebeu a modificação e deu um tapa em meu ombro. Rimos e continuamos a cantar corretamente. 

 Chegamos no mercado e {s.n.} para comprar o que minha mãe havia pedido. A esperei no carro, se eu saísse, as pessoas começariam a nos perseguir e pedir para tirarmos fotos. Não é que eu não gosto, acontece que as vezes é bom ter um tempo só nosso.

 Logo {s.n.} voltou com uma sacola na mão. Entrou no carro e começou a rir.

-O que foi? - perguntei
-Nada. - disse respirando fundo

 Ergui a sobrancelha esquerda e disse:

-Anormal.
-Não menos que você não é Jujubinho?
-Jujubinho? - perguntei

{S.n.} começou a gargalhar novamente.

Fiquei sem entender o motivo das gargalhadas e segui o caminho.

Chegamos em casa e {s.n.} foi correndo até a porta. Entrei e fechei a porta.
O pai de {s.n.} estava assistindo um jogo de basquete.

"Amigos novamente" lembrei.

-Assistindo muito jogo? - disse e logo em seguida vi os defeitos da minha fala

 "Assistindo muito jogo"? De onde você tirou isso Justin Bieber? Do fundo da vergonha? Chamou o cara de vagabundo na cara dura.

-Não que você não faça nada... quero dizer, não que seja desocupado. - hesitei - Só piorei não é?

O pai de {s.n.} riu e isso já foi uma grande vitória para mim.

-Não muitos... não ando tendo muito tempo. - concluiu





5 comentários:

  1. amor teitei comentar na Darlin Love #Justin17 mas ñ deu, então vou copiar e colar aqui, amei o capitulo de hoje e obrigado por postar o meu vicio.
    "Ai amor até eu mereço, uns puxoes de orelha, ñ to comentando mto como antes :(. Mas a culpa ñ é a sua, é q eu to lendo e tudo, mas a minha tbm ta pegando no meu pé, por causa da net com frequencia na epoca das provas :C.Mas eu continuo lendo tudo, e com as ferias vou comentar mais ainda.Aguente kkk e vc cada vez + escreve melhor.E vc com a outra fanfic vai aumentar mais ainda aminha vontade de assistir o filme"
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ah amr lindo o capitulo!!!!Alem de postar ontem, postou hoje :).Imagino q vai icar sem postar mto por causa das provas mas continuarei esprerando anciosa Lee (@verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. amor eu sempre leio a sua ib mais nunca comento, sorry ?, agora vou comentar em todas ta :)sua ib é a melhor de todas, ta perfeita !

    ResponderExcluir
  4. oi pessoa que me esqueceu! eu continuo lendo sua ib e você me esquecendo.. ok! Postei um novo capitulo, olha lá http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/2012/06/never-gonna-be-alone-capitulo-13.html?

    CONTINUAAAAAAAAAA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUA *O*

    @MentosBieber

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?