sábado, 2 de março de 2013

Happy 19th birthday kidrauhl.



Olá sweethearts, obrigada pelos 15 lindos comentários do último capítulo de warriors, fiquei tão feliz, sério, muito mesmo, vocês são incríveis. Amanhã postarei o próximo tá bem ? Logo abaixo, postei uma narração que fiz pro Justin, em homenagem ao seu aniversário, leiam se quiserem, fiz com muito carinho. Beijos.

Narração, 00:56 p.m , lay to jb.

Tem noção do que eu sinto agora Justin ? Não, acho que nem perto você chega a pensar no que sinto neste dia. 01 de Março, sexta-feira, 00:56 pm. 
- Eu estava ouvindo One Time, deitada na minha cama, então uma lágrima escapou de meus olhos que já estavam marejados. Mais lágrimas iguais a primeira foram descendo uma após a outra. Elas não foram de tristeza, como a de algumas beliebers, que dizem sentir falta de seu kidrauhl, o garotinho humilde e bobo de Stratford, as que repararam que você nunca voltará a ter 14 ou 16 anos, as que não se conformam que o kidrauhl do hair flip cresceu e já é um ... homem, vamos dizer. A essas beliebers eu só tenho uma coisa a dizer : porque chorar por isso, se ele é o mesmo de sempre, porém apenas com um cabelo mais despojado, roupas mais estilosas, mais músculos, voz mais rouca e grave, tatuagens que simbolizam algo pra ele e com alguns centímetros a mais pra contar. Ele cresceu e isso não é o fim do mundo. Chorei ontem, porque sentia tanto orgulho que não cabia dentro do meu coração tão pequeno, saber que o acompanhei desde o começo emociona, e a cada ano que passa as lágrimas vão aumentar mais, lágrimas de alegria, porque a minha alegria vai aumentar. Alegria de te ver se tornando um cantor tão bom, conhecido e merecedor de tudo aquilo que conquistou e ainda vai conquistar. Alegria de ver que você, Justin, a cada dia, tem um motivo que me faz sorrir, um tweet ou uma apresentação pra me fazer vibrar por dentro ... outra vez de tanto orgulho. Não devemos chorar por não termos o Justin de 16 anos de volta, temos que sorrir por tem o homem de 19 nos fazendo sorrir como fazia quando tinha 16. Eu acredito que nos próximos anos, ainda terei muito mais coisas á dizer sobre você, a sorrir por você sorrir, e pra me alegrar quando me dar um motivo, até porque essa parece ser a tua missão, fazer a cada minuto mais sorrisos brotarem, mais alegria pra fazer crescer no coração de cada belieber. Choro porque tenho um aperto "bom" no meu peito agora, saber que meu kidrauhl está cumprindo tudo aquilo que prometeu quando ainda tinha 16 anos ... fazer todas as suas fans sorrirem, e sorrir por estarmos sorrindo.
Eu te amo, feliz aniversário de 19 anos kidrauhl - que apesar de estar bem grandinho ainda é, e sempre será nosso eterno kidrauhl.
@smileddlovato_

7 comentários:

  1. Consegui ser a primeira! LOl *rebola* que texto lindo may. ~le eu cm lagrimas nos olhos~ parabens. Continue divando

    ResponderExcluir
  2. ai scr ficou tão <3_<3 alksoaks ficou perfeito lay, sério. vc será uma ótima escritora *-* / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  3. awwn, que lindoo. :')

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. lindo demais, não tenho nada a dizer, a n ser contemplar as tuas palavras e roubá-las um pouquinho pra mim haha

    ResponderExcluir
  5. nossa fico lindo demais lay, até chorei aqui, estou sensivel demais esses dias, lindo lindo!! <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  6. Que diva *--------------* Muito lindo !
    @propriedadedoJB

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?