segunda-feira, 9 de julho de 2012

Prologo Darling Love (You20)





"Eu gosto como seu olhos complementam seu cabelo, o jeito como seu jeans se encaixa está me fazendo encarar. Prometo, vou estar aqui para sempre, eu juro.  Abrace-me forte e não solte. Me leve ao topo agora e eu te levarei mais longe. Fique contente, não diga nada. Não diga que não, garota, eu sou todo seu"


[***]


"
-Você pode ver ele no ano novo se quiser. Eu sei como é ficar longe da família, principalmente nessas datas.

 -Não, eu estou bem. Você é a minha família. - Justin murmurou olhando para baixo "


Não pude deixar de sorrir com suas palavras. Ouvir aquilo vindo de Justin era a melhor coisa que poderia existir no mundo. Agora formamos uma verdadeira família repleta de amor e felicidade.

Justin voltou a fixar meu olhar e sorriu.

-O que foi? - perguntou
-Eu sou sua família agora?

Justin riu e me abraçou.

-Com toda certeza. - disse - Agora... - hesitou
-Agora o que?
-Não vou te soltar nunca mais - riu me abraçando mais forte ainda
-Ah, isso não vale. - ri

 Justin selou nossos lábios.

-Mas é claro que vale.
-Não vale, não. - sorri e logo mordi seu lábio inferior
-Você diz que não vale mas me morde, não é sem graça?
-Nada haver, Senhor Bieber.

 Não havia ninguém nos observando, a não ser por Jazzy puxando a calça de Justin.

-O que você quer Jazzy? - disse se abaixando parar ficar na mesma altura que ela
-Brincar...
-Você quer brincar?

Ela apenas fez que sim com a cabeça.

-Não quer ir brincar com o Jax? - Justin perguntou
-Não... Quero brincar com você. - insistiu
-E tem que ser agora? Não podemos brincar mais tarde?
-Não...

Justin não queria brincar de jeito nenhum com sua irmã.

-Quer brincar comigo Jazzy? - perguntei

Ela me olhou e assentiu com a cabeça.

-Não... - disse Justin
-Por que não?
-Porque não... - sorriu maliciosamente

4 comentários:

  1. aaawn tava ficando tão bom, pq parou ? continua logoo pf

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acima, e respondo, é pq a lee ama nos dxar curiosa(verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - @bianca_sousa3

    ResponderExcluir
  4. hum sorrisinho malicioso, será q a noit vai ser quente?kk eu qria q rolasse outra vaez mas ela narrando *.*.Eba hoje tem S.T.F.M, parou onde ele ta cantando pra ela *---*, to tentando xar meu comentario la mas ñ ta indo, entao vo dxar aki. Parabens atrasado a sua Fanfic Someday

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?