terça-feira, 31 de julho de 2012

Trailer S.T.F.M. 2ª Temporada + Afins

Como eu disse hoje a tarde, está ai o prometido trailer da segunda temporada de S.T.F.M.
Bem, ainda falta alguns capítulos pra terminar a primeira mas eu fico muuuuuito ansiosa com essas coisas e já adiantei aqui. Lembram que eu fui viajar? Então, essa viagem me ajudou muito com a criatividade pra segunda temporada da IB. Tem coisas muito parecidas e etc, mas não posso contar né? Nem como IB e nem como vida real. Com o tempo vocês vão lendo e entendendo. Digam o que acharam nos comentários.




Afins sobre a viagem -qq
Então gente, fui pra São Paulo matar a saudade de muuuita gente e aproveitei muito mesmo com esse tempinho curto. Conheci pessoas incríveis e bem mais verdadeiros que muitos que tem aqui em SC... vocês sabem. Fui no boliche e adivinha o que tava tocando? u.u Baby k' Fui na praia com calça jeans porque né, swag. -n Na sexta-feira fui no Hopi Hari pra fechar as férias e voltei domingo de manhã mas cheguei aqui ás 19h, por ai. Se quiserem ver fotos e etc, tem o meu face. Quem quiser é só ir aqui e me adc. :) Mais horrível que eu não teve. pfvr, posso não ser bonita mas pelamor, no hopi eu tava ridícula kkk Mas e aí, o que vocês fizeram nas férias? *u*

4 comentários:

  1. minhas ferias foi twitter e Nyah! kk (@rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  2. foi boa, e ainda to de ferias \O/, mas ficava vindo aki, pra ver se tinha cap novo
    tati

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ANSIOSA DMS *-* @IMAGINEBRAZIL

    ResponderExcluir
  4. MEUDEUS, A 2° TEMPORADA VAI SER VIDA/AR/CHÃO, SOCORRO *o* AMO DEMAAAIS SUA IB, PFVR NÉ, AWN >.< / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?