terça-feira, 10 de julho de 2012

S. T. F. M. - 8º Capitulo


If you know, you know I like that out of town girl, girl, girl (Se você sabe que eu gosto, então você sabe que eu gosto disso garota de fora da cidade) - cantarolou 
 Justin riu, fez uma dancinha (aqui) e continuou a cantarolar.

Na área da Amizade


Boy-couple-girl-justin-bieber-favim.com-240068_large

Tudo que você precisa fazer é ler os sinais, a saída é para a direita. Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso. Eu amo o jeito que você os coloca para baixo. Ela é minha menina de cidade, toda minha.


  Justin cantou a música inteirinha sem ao menos me pedir ajuda. Apenas tentava me agitar tentando me fazer dançar com ele. 
   Ele estava extremamente diferente, sorria e gargalhava sem ficar com medo do que os outros iriam pensar. Algo que eu nunca havia visto até esse momento. 
   
 O diretor entrou na sala e disse que estávamos livres. Tudo bem, agora definitivamente isso parecia uma prisão. Peguei minha bolsa assim como todos os alunos e seguimos para a porta. Todos foram juntos até a saída do colégio apenas despedindo um do outro e dizendo coisas do tipo:
-Acho que amanhã não apronto.
-Amanhã é guerrinha de cuspi na aula da professora Hayley.


 Senti um enorme nojo com essa ultima ideia.


Justin se despediu do garoto punk e a ruiva que nos chamara para a roda, que por sinal se chamavam Hedge e Clarisse.

Acenei de longe para eles e sorri. Justin veio em minha direção, ainda com seu irradiante sorriso no rosto.


-E então, você já vai?
-Vou sim, só tenho que ligar para o meu pai. – disse revirando minha bolsa – Droga, eu perdi o meu celular.
-Quer ligar do meu?
-Eu não decorei o numero. – rimos
-Tudo bem, eu posso ensinar como você vai para a sua casa.
-Esse é outro problema...
-Você não sabe onde mora?
-Não... – murmurei com a cabeça baixa

 Justin riu.
-Tudo bem, já passei por isso.

Coloquei minhas mãos no bolso da calça tentando pensar no que fazer.

-Você pode ir comigo... Tipo, para a minha casa. De lá você liga para o seu pai ou a sua mãe e eles vão te buscar. Minha mãe deve ter o número de telefone da sua casa. – sugeriu

A ideia de aparecer assim do nada na casa do Justin era assustadora, pois tinha quase certeza de que Pattie não gostava de receber visitas de surpresa.

-Ah... Mas e a sua mãe? Ela não vai gostar de receber uma visita de ultima hora. Acredite, a minha odeia. 
-Não tem problema, ela não vai se importar.

Assenti com a cabeça e Justin estendeu seu braço. Sorri e enganchei o meu junto ao dele.

-Além do mais... – hesitou – Ela adorou você.


Saber que a mãe de Justin gostou de mim, fez eu me sentir bem. Querendo ou não, eu estava gostando dele e não tinha como negar isso. Sempre que eu o via, mesmo que fosse de longe meu coração batia mais forte. Quando sua pele tocava na minha, me causava arrepios. Sempre que ele falava comigo eu ficava sem jeito ou tentava não olha-lo nos olhos para não dizer especificamente: Ei, eu gosto de você.

 É estranho quando você começa a gostar de alguém logo nos primeiros dias que a vê, é como amor a primeira vista. Sim, inicialmente me encantei com sua aparência, mas agora com essa detenção tive uma oportunidade de conhecê-lo melhor.

-A sua casa é muito longe do colégio? – perguntei ainda caminhando com Justin
-Não... Apenas dez minutos andando, eu acho. 
-Hum. Jus... Quero dizer, Justin.
-Gostei mais de Jus. – sorriu

 Senti minhas bochechas queimando. Ah droga, eu corei na frente dele... Isso era absolutamente constrangedor.

-Suas maçãs... Estão bem vermelhas. – analisou inocentemente
-Ah sim, é por causa do sol. – tentei desconversar – E então... O que tinha no bilhete?
-Tinha me esquecido disso. – riu – Minha mãe mandou o bilhete dizendo que vocês esqueceram algo na nossa casa. Não sei o que era não prestei atenção.
-Ah... deve ter sido a minha mãe. Com certeza.
-Será? 

 Olhei para Justin e sua expressão era maliciosa.

-O que foi? – perguntei
-Ah, às vezes era você quem esqueceu algum caderninho cheio de segredos... – riu

 Arregalei os olhos incrédula. MEU DIÁRIO? Como o meu diário foi parar na casa do Bieber?

-O QUE? – gritei – Você não leu, não é?

 Justin estava quase caindo de tanto rir.

-Justin Bieber! – disse
-Esqueceu do Drew. – informou-me
-Justin Bieber Drew.
-Não assim garota de fora da cidade. – riu – Justin Drew Bieber.
-Tudo bem, diga que você não leu Justin.
-Só respondo você me chamar de Jus. – provocou fazendo bico

Bufei.

-Você não leu meu diário, não é Jus... ?
-Eu tenho que dizer a verdade...

 Minha vontade era de sair correndo e nunca mais dar noticias. 

-Não, eu não li. Eu ao menos sabia que você tinha um diário. 

Suspirei aliviada e sorri.

-Mas... Agora que eu sei que você tem, eu posso sair procurando. – riu
-Nem pense em fazer isso.
-Tudo bem, não vou fazer nada.

Olhei-o desconfiada.

-É sério, eu prometo que nunca vou ler o seu diário. Mas você tem que prometer que vai dar um sorrisinho agora. 

Não aguentei ser linha dura e Justin acabou arrancando um sorriso meu.

-Lerda. – disse ele
-Do que você me chamou?
-Lerda.
-Ah, nossa, obrigada... Anormal.
-Ei!
-Ué, você é quem começou. – provoquei

 Justin riu com o nariz.

-Acho que nunca ri tanto com uma garota.
-Qual o problema com as garotas, senhor?
-Nenhum... Apenas não me sinto a vontade com elas. A maioria gosta de mim de outro jeito... Você sabe o que eu quero dizer.

 Senti um enorme aperto no meu coração.

-Mas isso é bom, não é? Sabe, você tem muitas pretendentes.
-Eu sei que sou sexy e desejável. – brincou – Mas falando sério, isso é estranho. Elas só gostam de mim porque sou popular.
-Quem sabe não tem alguma garota ai no meio que gosta de você pela pessoa que você é? – joguei a indireta

-Aposto que não. Não tem como nenhuma delas me conhecer desse jeito. Elas apenas vêem o que sou no colégio. O líder do time de basquete que namora com uma garota magra e bonita. Você é a única que realmente me conhece. E olhe que é a que eu conheço em menos tempo. –riu
-Posso dizer uma coisa?
-Claro. – sorriu
-Você é lerdo.

 Justin riu sem entender o que eu quis dizer. Ou ele era burro ou não queria que a idéia viesse a mente.

-E eu posso dizer uma coisa? - perguntou
-Diga.
-Agora você é a minha melhor amiga.

 Sorri tentando parecer otimista.

 Vejamos pelo lado bom: eu era alguma coisa pra ele.
 E agora, uma analise pelo lado ruim... Por favor produção: quando se entra na área da amizade, nunca mais conseguirá sair dela.

 Lições de vida com Zack & Cody, no Disney Channel.

-Então... Chegamos. - disse Justin - Vamos entrar, minha mãe vai querer te ver.

 Entramos na casa de Justin e logo Pattie veio nos receber.

-Olá querida. - me cumprimentou com um beijo na bochecha - Como você vai?
-Vou bem, e você?
-Bem melhor agora que vocês chegaram.

 Pattie era incrivelmente querida e amigável.

-Querem comer alguma coisa?
-Eu estou bem, obrigada. - disse

Justin estava logo atrás de mim fazendo sinais com a mão e falando baixo com Pattie. Pude perceber seus movimentos e a leitura labial de Pattie.

-Fale mais alto menino. - ela disse - Parece que tem um ovo na boca.

Não consegui me conter e virei para Justin rindo.

-Vai falar mal de mim, é? - perguntei

Ele ficou sem jeito.

-Não, magina... Era só...
-Tudo bem, não precisa falar.

Ele sorriu e se aproximou. Ficou o mais perto possível, quase colando nossos corpos. Eu estava prestes a desmaiar quando ele retirou minha bolsa do meu ombro e se afastou para coloca-la no sofá.

-Ah... - abafei -  Obrigada.

Agora quem estava sem graça era eu.


 
                                                  * * *

10 comentários para o próximo.

 Hey babes *u* Gostaram do novo tema do blog e do capitulo?
Tem alguma Belieber Semideusa aqui? 


15 comentários:

  1. aaawwn ta lindo demais *---* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. vc sempre divando nos temas do blog, capitulo otímo,ta até parecendo q vc ta apaixonada Lee u.u kk, q lindo ele fazendo eu/ela ficar timida own, acho q vai ter q aumentar os quadros de persongens colocando + fotos dos novos personagens q surgiram hojem(verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA SUA LINDONA :3

    @MentosBieber

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I namorada nessa hora ele nem lembra né kk. E leitoras fantasmas aparece e comenta, ok!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAWN, QUE PEEER *.*

    ResponderExcluir
  6. cooontinuaaaa loogo *--*

    ResponderExcluir
  7. AA A A A A LERDA QUE PFTA ! COOOOOOOOOOONTINUA *U*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - @BIANCA_SOUSA3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aa amei continua....

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA SUA LINDONA :3

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO AMOR, QUERO CNOTINUAÇÃAAAAO!! HAHAHAH ♥ @SmileDoBieber

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA AMOOOOR :3

    ResponderExcluir
  14. coooontinua pf , ta perfeita *-*

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?