quarta-feira, 4 de julho de 2012

S.T.F.M. - 7 º Capitulo


Detenção




Prim não respondeu minha pergunta. Ela nem se quer olhava em meus olhos. Escondia os braços com uma blusa de frio.

-Prim? - disse

Seu olhar veio em minha direção.

-Você está bem?
-Por que não estaria?
-Você está... estranha.
-Eu? 
-Sim, você mesma.
-Não estou não. É apenas o meu jeito.

 Eu não conhecia Prim há muito tempo para julga-la, então apenas fingi que estava tudo normal.

-Bom dia classe. - disse um homem entrando

 Nathan se virou para trás e disse:

-É o professor de Inglês. Ele é super gente boa.

 Nem havia notado que agora ele sentava na minha frente.

 O professor aparentava ter seus 29 anos. Era loiro e usava cavanhaque.

-Temos novos alunos? - disse - Prazer, sou o professor de Inglês. Mais conhecido como Jonh... Jonh Garanhão.

 Toda a turma riu de sua piada. Pelo jeito ele era aquele professor que ama fazer graça em sala de aula.

-Não mais do que eu. - Gabe intrometeu-se

 Jonh apenas olhou-o e revirou os olhos.

-Ah! Meu Deus turma. Olha o delicia ali... corram para ele. Meninos também podem se quiserem. - zombou
-As vezes é melhor ficarmos quietos, Gabe. - disse Alex

Gabe sentou-se no primeiro lugar da fila da porta irritado com a piada, apenas imitando o professor e fazendo caretas.

 O Professor explicou o assunto e deu algumas páginas do livro para fazermos.  A sala toda estava comportada, por mais incrível que pareça.

 "Psiu" ouvi.

 Desviei o olhar de meu material e olhei para frente tentando ver quem era. A única coisa que consegui enxergar foi o sorriso de Justin.

 Ele tentou cochichar, mas o professor olhou e voltamos a nossa posição. Ele tentou novamente, mas dessa vez sem sair som. Tive que fazer uma leitura labial.

-O que? - disse-lhe

 Justin fez sinal para eu o esperasse e pegou um papel. Escreveu algo e jogou para mim.
 No mesmo instante em que o papel entrou em contato com as minhas mãos, o professor nos lançou um olhar furioso.

-Quantas vezes eu disse que não quero ver bilhetinhos? Senhor Justin, você já deveria estar careca de saber. - disse tomando o bilhete de minhas mãos

 Justin passou a mão por seu cabelo e disse:

-O que?
-Você sabe muito bem do que estou falando. Os dois ficarão na detenção hoje a tarde.
-Mas era só um papel. - Justin retrucou - E ela nem teve culpa.
-Sem mais palavreados, Justin.

 Justin não disse nenhuma palavra adicional. Talvez esse professor não fosse tão "gente boa" como Nathan havia falado.

 Eu não estava irritada, pois não teria nada para fazer em casa a tarde. Mais tarde eu ligaria para meu pai avisando para ele não vir me buscar. Simples.

 As aulas chegaram ao fim. Todos da nossa sala foram embora, menos eu e Justin.
 O diretor nos levou até a sala de detenção e ficamos lá com alguns alunos. Eles eram... Estranhos e tinham cara de "maus".  Me senti incomodada com isso e não fui a única. Justin arregalou os olhos e me puxou para sentar no fundo da sala.

Um garoto estilo punk foi até nós e perguntou o que tínhamos feito. Aquilo parecia uma cela de prisão. Chega gente nova e logo vem curiosos perguntando o que fizemos - não que eu já tenha sido presa, não- .

-Bilhete. - disse Justin, friamente
-Professor Jonh? É, sei bem como é.

 O menino voltou a ficar com seus amigos de detenção e eu e Justin ficamos em silêncio no fundo da sala.

 Fiquei pensando se toda aquela gente vinha parar todos os dias nessa sala.
 Não tinha um supervisor e nem algo do tipo.

-Ei, vocês dois. - disse uma garota ruiva segurando um violão - Querem mesmo ficar excluídos?

 Justin me olhou e levantou. Fui atrás dele até o meio da sala, onde todos estavam reunidos em uma rodinha. Alguns estavam em pé e outros sentados em cima de mesas.

-1, 2, 3, 4... - disse um deles e logo em seguida começou a fazer "batuque" na mesa.

 A garota que nos chamou começou a falar rimas rapidamente... Era um rap?
 Ela chegou ao fim por estar sem folego e "passou a bola" para seu amigo do lado. O menino fez o mesmo que ela, e assim seguia pela fila. Chegou na vez de Justin.
-Não, eu não.

 O garoto não parou com os batuques. Os alunos animavam Justin tentando faze-lo participar.

 Justin riu e começou a rimar.

(Speaking In Tongues)

"Alright
Stop, drop and rollJustin Bieber is on fireIt's time to realizeIt's time to call me Young sireYou're the seller, I'm the buyerYou're the teller and I'm higherI'm higher than the highest pointYes I am flyerAnd I'm wired to the gameStay dry when it rainsI'm tired of the fameAre you proud of the painYes, we're the sameYes, I'm insaneAnd my mane hangs downI'm a puppet got strings
Justin parou de cantar e passou a bola para mim, rindo.

-Não. Eu nem sei direito o que é rima.
-Ahh... Vai galera, tudo bem. Se ela não quer, vamos para outra. - disse o garoto punk - Alguém sabe tocar violão?

-Eu sei. - disse Justin animado - É só falar o que querem e eu toco.
-Aqui nós fazemos de um jeito diferente. Nossas próprias criações, sem artistas incluídos.  - disse punk
-Nós temos um lema. - uma garota disse
-Ah, sério? - perguntou Justin - Qual?
-Todos somos famosos. - disse a garota e em seguida começou a rir - Desculpe, mas isso é muito ridículo galera. Temos que mudar esse lema.
-Não é ridículo. - Justin interrompeu - Vocês querem ser reconhecidos com sua arte, pelo menos foi isso o que eu entendi. Não é?

 Todos concordaram.

-Então, todos tem um sonho. Que tal... Seja uma estrela? Não, isso também foi ridículo. - riu - Persigam os seus sonhos?
-É... - disse o punk - Essa foi boa, loirinho.

Justin sorriu e se sentou, ajeitando o violão em seu colo.

 -Tudo bem, por onde começamos? - perguntou
 -Como é o primeiro dia de vocês dois, vocês se viram. Podemos ajudar, mas façam o que acharem melhor. - disse punk

 Justin me olhou e riu.

-Você não vai me ajudar?
-Justin, eu nem sei rimar, muito menos fazer uma musica descente. - disse-lhe
-Ah, qual é. Sente-se aqui. - disse batendo no espaço que sobrava ao seu lado

 Fui até ele e me sentei.

 Eu estava morrendo de vergonha, não sabia ao menos o que fazer.

-Ãhn... - murmurou Justin - Não, isso não vai dar certo.
-O que não vai dar certo?

 Justin devolveu o violão e se levantou.

 Fiquei apenas o observando.

 Bieber foi até o meio da roda e se virou olhando diretamente para mim.

-O que? - perguntei

 Ele fez sinal com o dedo indicador para que eu fosse até ele e mordeu o lábio.

  Leia ouvindo "Out Of Town Girl"

-
 If you know, you know I like that out of town girl, girl, girl (Se você sabe que eu gosto, então você sabe que eu gosto disso garota de fora da cidade)
- cantarolou 
 Justin riu, fez uma dancinha (aqui) e continuou a cantarolar.


                                            * * *
Continua com 10 comentários


Babies *-* Como estão? Quanto tempo né? Gostaram do capitulo de hoje? Eu queria muuuito escrever mais, hoje to cheia de ideias, mas minha mãe já ta chegando vou me prevenir u.ú -qq

12 comentários:

  1. A A A A A A A QUE PFTA VACA <3

    ResponderExcluir
  2. Amei véi, olha a indireta q ele deu cantando essa musicA KKK. Amo qdo vc coloca musicas dele no meio, eu ate ia comentar dessa musica no eme, mas eu tive q sair. Amei!!!(verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo sem S.T.F.M, se for pra ficar sem tanto tempo sem ela, e qdo tive capitulo assim, eu aguento. Uhul vamos dançar ao som de Out Of Town Girl kk.Perdao por nao ter comentado ontem amr, mas aqui estou kk
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Nossa véi essa musica?? Faz sentido! Dããããã pra mim u.u
    Amei o cap. tá muuuito divo! Se for demorar pra toda vez ter um assim , eu até esqueço o tempo qe passou hihi! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR PORFAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/ TA MAIS Q PERFEITO *U*

    @MentosBieber

    ResponderExcluir
  6. - Leitora Nova
    Hey amor, que blog incrivel *--*
    Eu amei. Parabéns, vc escreve divinamente bem. Amei teu blog e tudo mais. Muito perfeito !
    Continua logo amor , please !
    awn, pereito demais, to amando e to viciada ^_^

    ResponderExcluir
  7. nova leitora o/ peeeerfeito *---* continuua u.u @_ThisismyBieber

    ResponderExcluir
  8. nossa ameiiii continua

    ResponderExcluir
  9. nossa ameiiii continua

    ResponderExcluir
  10. Sua linda, não falei que a cada dia tá mais perfeito!!!!!! 11 comentarios, quero continuação HAHAHAAHAH ♥ @SmileDoBieber

    ResponderExcluir
  11. nova leitora o/ peeeerfeito *---* continuua

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?