quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um dia?

Tumblr_l9y0rpyao01qa7qm2o1_500_large
Hey Cupcakes! Eu tentei, tentei e tentei mas não saiu nada de Darling Love hoje. To com a cabeça no mundo da lua, vou tentar escrever amanhã, ok? Tomara que a criatividade apareça. Hoje o meu dia foi horrível, uma noticia pior que a outra.  Agora é oficial: Eu não tenho amigos. Não mesmo. Quero dizer, eu tenho... tenho vocês, as mesninas do Fc e a minha prima. Só. Escola? V I S H ! Aquilo é lugar de fazer inimizades, só se for. Posso desabafar? Bem... lá  vou: Na segunda feira, a minha amiga, quer dizer, a minha colega faltou e o namorado dela ficou se esfregando com outra. Beleza, eu não comentei nada. Ontem, terça-feira ela veio perguntar o que aconteceu e se tem uma coisa que eu não sei fazer, é mentir.  Eu disse pra ela, mas não contei tudo. Disse que ele só ficou bastante tempo com ela e tudo mais, mas eu IMPLOREI pra ela não comentar nada. Tudo bem... Hoje, ela ignorou ele e ele veio perguntar o que aconteceu. De boa, eu falei que era pra ele perguntar pra ela né? u.ú  E assim ele foi. Ela contou pra ele o que eu disse, e ainda uma outra colega nossa falou mais um monte pra ela e eu nem sabia. Mas ela jogou simplesmente tudo em cima de mim. Velho, ele me chamou de fofoqueira pra cima. Disse que eu era invejosa e etc. Agora eu pergunto... Inveja de que? Menino chato, mimado que parece uma vassoura. Bem, to puta com isso né? Agora a sala toda fica de cara virada comigo. E ainda tem a outra lá que contou tudo e etc... Eu tinha que fazer um trabalho com ela, beleza, eu fiz tudo sozinha e no dia da entrega faltei porque tive que ir no médico e etc... Lembram que eu pensei que tinha quebrado o dedo? Então, esse dia. Eu nem tinha como ir pra escola. Tentei entregar o trabalho no outro dia e o professor não aceitou mas ele disse que aceitaria o dela por ela ter ido na aula (what). Tudo bem, chegou o dia dela entregar o trabalho e ela não tinha feito. Ficou com 0 do mesmo jeito que  eu. Hoje o professor disse quem ia ficar em recuperação de Física, ele disse o nome dela e ela veio falar: É, só fiquei por culpa da Alessandra. MANO, vontade de esgoelar foi o que não faltou. A menina teve a segunda chance e não fez por preguiça e agora coloca a culpa em mim? plmdds. Hoje eu sinceramente não aguentei e chorei até na frente do professor. É todo o dia assim, todos me julgando, todos colocando a culpa em mim. Ninguém quer fazer as coisas mas criticar todo mundo gosta. Eu tive que fazer 35 exercícios de física em grupo, em grupo o caralho, porque eu resolvi tudo sozinha enquanto o viado do Pedro ficou falando mal de mim pra Rafaela e o Fernando ficou boiando. A trouxa ainda deu nota pra eles né?  Sair daquela escola é tudo o que eu mais quero. Enfim, obrigada se leram até o final e me desculpem pela falta da IB hoje e por esse texto estressante k Obrigada por ficarem comigo.


4 comentários:

  1. ah amr cofesso q q qdo li a primeiralinha. ja ia falar, "claro ta apaixonada, por isso ta no mundo da lua" kk, mas comecei a ler e vi q ñ era bem isso, liga pra eles ñ amr.Um dia vão se arrepender por ter feito isso a vc.Se amizade for verdadeira ela continuara, se ñ, agradeça q acabou, eu vi vc na timeline essa epoca, mas serio ñ se importe.Vão chorar qrendo seu autografo qdo vc for uma escritora de sucessso, vai por mim u.u(verdadeiraselly)

    ResponderExcluir
  2. nossaa amore :( que triste! Você supera isso, com certeza (yn)'

    ResponderExcluir
  3. mas vc ñ mentiu qdo te perguntaram, então eles q se danem, ñ fique assim por qm ñ merece
    tati

    ResponderExcluir
  4. Nuss flor. Vc vai superar isso, tenho certeza!

    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ pode ler minha IB?

    Posta quando puder, e não fica assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?