quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prologo S.T.F.M. + Aviso


-Sente-se. - disse Justin
Sentei me no sofá e comecei a bater o pé no chão.
-Você tem sérios problemas com o seu pé. - riu




Sorri sem graça por ter notado que o Justin percebera minha mania.


Justin se sentou ao meu lado e logo Pattie apareceu.


-Querida, acabei de ligar para a sua mãe e ela disse que estava ocupada, talvez iria demorar um pouco para vir. - disse
-Ah sim. Obrigada por ligar Pattie.
-Não tem de quê. Você quer comer alguma  coisa? Se quiser é só pegar, sinta-se a vontade.
-Não, estou bem. Obrigada.
-Então queridos, se vocês me derem licença, eu estarei indo para o meu quarto. Qualquer coisa me chamem.

Pattie subiu a escadaria e nos deixou a sós.

                                                * * *

BAAAAABES, MIL DESCULPAS! Hoje só deu tempo de fazer esse prologo pequenininho. Vou tentar voltar mais tarde pra terminar o capitulo ok? Mas não prometo, talvez eu vá viajar daqui a pouco com o meu pai e vou deixar minha mãe e meu Luke lindo =[ PS:  nem fiz minha mala. Eu sou muito lerda, eu sei :c Mil perdões amores, eu vou tentar postar durante a viagem também ok? Vou contar no twitter sobre ela e postar fotos, etc. Vou ficar 1 semana fora, nesse meio tempo eu vou fazer de tudo pra dar uma brecha e vir aqui. Não me abandonem, por favor. Beijo <3 

4 comentários:

  1. Boa viagem, e tomara q de pra postar, e aproveite bastante!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ja gostei dessa pequena parte!Tommare q de pra posta.Otima viagem com o seu pai, e depois vai ser dificil vc postar, sua mae ñ vai desgrudar de vc kkk (Rtnojbieber)

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaa.
    Meu Deus, toda vez qe passo por aqui o blog tá mais perfeito ainda, como isso mesnina ?.
    Estou AMANDO S.T.F.M ! Sério, está demais, e só nessa partinha, estou anciosa pro próximo capítulo !.
    Estava morrendo de saudades de ler,
    mas como disse tava viajando e talz ...
    Darling Love : PERFEITO.
    Continua o mais rápido que pudér ?.
    3bjs.
    @Rawn_Jerry
    tiaLay (:

    ResponderExcluir

O que achou Sweetheart ?